Wednesday
— O que falou para ela ? — Bianca foi a primeira a quebrar o silêncio.
— Só disse que soube do que aconteceu a algumas semanas, e que imaginava o que ela estava passando — O rapaz estava com um olhar perdido na direção onde Sinclair havia passado.
— Ai cara, isso é a última coisa que se fala para uma pessoa — Ajax estava sério — Você não sabe a dor dela tá ligado, então não pode falar que entende algo. Dá para entender o porquê dela ter ficado pistola.
— Um conselho Jensen — Yoko se encosta na mesa e cruza os braços, estava com um tom sério — Não fale com ela mais sobre esse assunto, se ela quiser, ela vai te contar.... E não dê ouvidos às fofocas de Nevermore.
— Certo — O rapaz de olhos cinzas olhou diretamente para Wednesday, a garota estava atenta com ele desde da hora em que viu o sermão de Sinclair.
— E só para deixar algo claro — Yoko fez com que a atenção fosse direcionada a ela novamente — Se disser ou fizer algo que a machuque, pode ter certeza que eu mesma vou acabar com você.
— Eu não farei isso, Tanaka — Foi apressado em responder — Minhas intenções são as melhores possíveis.
— Sabe a história do Drácula, Jensen — Yoko retirou os óculos e os prendeu como uma tiara de cabelo — O conde dizia para Jonathan que suas intenções eram as melhores ao vir para Inglaterra, ele queria aprender coisas novas, viver novas aventuras. E falava que o advogado seria essencial para isso acontecer....
— Onde quer chegar com isso? — Falou seriamente, Wednesday conseguiu ver rugas se formarem no meio da testa do moreno.
— Ele conseguiu seu plano de migrar para Inglaterra. O Conde era bom de lábia Jensen, ele tinha muitos truques embaixo da capa. Ele usou inocentes para concluir seu objetivo, e depois se interessou por Mina, uma bela jovem que era noiva de Jonathan, ele se interessou por ela, e queria transformá-la, chegou a passar seu veneno para a pobre garota, ela tinha pouco tempo, ia se transformar em vampira e morrer... Mina estava crente que aquele era o fim dela.
— Mas pessoas que se importavam com ela não deixaram isso acontecer — Jensen encarou Wednesday, pela primeira vez ouviu a garota falar, e se tinha medo da Addams em silêncio, falando piorava, era como estar prestes a ser jogado em uma jaula de leões — Perseguiram o Conde e o mataram quando o mesmo estava prestes a chegar em seu castelo, ele controlava os lobos, mas isso não impediu que sua cabeça fosse cortada por Jonathan Harker. Fazendo assim, com que a maldição de Mina fosse quebrada.
— Moral da história Alaric — Yoko pegou seu copo de sangue e balançou em frente ao rosto do moreno — O mundo está cheio de boas intenções, mas nem sempre elas farão bem ao próximo.... Melhor tomar cuidado.
Dizendo isso, Yoko saiu de perto de Jensen, o grupo seguiu o mesmo caminho que Enid havia feito. Procuraram a garota por todo pátio externo, mas não a encontraram, o lago da escola não ficava tão distante dali, por isso o grupo seguiu para lá.
Wednesday observou a figura loira sentada no cais, os ombros da loba estavam caídos, seu corpo gritava desânimo, Sinclair comia o cereal com o olhar vidrado na água, estava perdida em pensamentos.
Em silêncio, todos caminharam até ela, Yoko tirou a garota do transe ao lhe dar um abraço surpresa pelas costas.
— Yoko, eu te adoro, mas ter uma vampira tão próxima da minha jugular me deixa desconfortável — Wednesday achou graça da cara de espanto que Tanaka , a vampira ficou levemente ofendida com o comentário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't give up (Wenclair)
FanfictionPossui conteúdo sensível/ +18 O amor é algo esquisito, não é mesmo, aparece de repente e você só vai perceber que está amando quando começa a machucar, quando pequenas ações fazem seu coração bater mais rápido, e quando vai ver, bum, está apaixonado...