Enid
Batidas na porta interromperam a conversa que estavam prestes a ter. Pugsley colocou a cabeça para dentro do quarto acanhado, não era comum o menino ultrapassar aquela linha.
— Enid, a moça parecida com a Wednesday pediu para te chamar. Ela e a moça loira estão na biblioteca te esperando.
— Obrigada Pusgley, já estou descendo — O garoto apenas concordou e fechou a porta novamente — Sei que nesse momento você está muito brava comigo.
— Brava é pouco para o que eu estou sentindo nesse momento, Sinclair — Poucas vezes viu Wednesday falando daquela maneira.
— Eu só não quis preocupar você Wednesday, não queria te importunar com meus assuntos e te deixar mais preocupada do que já anda — Não ousou tocar na menor, gostava de ter todos os membros do corpo, e o olhar assassino já poderia simplesmente dar cabo de si — Eu ia sozinha, não queria ninguém junto comigo.
— E simplesmente sua cunhada resolveu ir junto, por um acaso sua irmã sabe dessa história? Ou também mentiram para ela — Gostaria que Wednesday uma vez na vida gritasse e explodisse, seria muito menos assustador do que falar calmamente — Brava, sim, Enid eu estou, mas acima de tudo eu estou me sentindo traída.
— Minha intenção jamais foi fazer você sentir assim — Aquela conversa estava começando a ir para um caminho que não teria volta.
— Eu estou cansada, simplesmente cansada de tentar te ajudar, tudo o que recebo em troca são suas ações impensadas e agora suas mentiras — Sentiu o coração doendo com aquelas palavras — Se fosse outra pessoa já tinha desistido de você, mas não eu. Eu sempre estive com você e tudo o que estou recebendo em troca são atitudes que me magoam.
— Desde o início eu tentei te manter fora disso. Você sempre soube que eu sou uma bagunça, mas mesmo assim insistiu.
— Nem tudo nessa história é sobre você — Alertou — Essa é nossa história Enid, uma história que eu estou a todo custo mudar um final, mas você insiste em seguir uma linha tênue a favor da morte. Então, se quiser mesmo morrer Sinclair, eu não vou mais te impedir, se realmente esse é seu desejo vou deixar com que siga com seus planos.
— Pelo que vejo já chegamos a um consenso nessa conversa, não é? — Cada palavra era como uma facada bem no meio do coração.
— É, pelo jeito sim— Se levantou com o olhar de Wednesday sobre si.
— Eu vou dar um tempo para você. Vai ser melhor para não falar algo na qual se arrependa depois — Pegou a mala com as roupas — Melhor nos afastarmos por enquanto.
— Concordo — Os olhos não transpareciam absolutamente nada
— Só peço que deixe Isabel ficar aqui por um tempo — Wednesday concordou — Agradeço.
— Não há de quê — Deu uma última olhada para a menor.
— Até depois.
Estava se sentindo a pior pessoa do mundo naquele momento, mas até que demorou. Demorou para Wednesday cansar de si e de sua bagagem.
Não a julgava, jamais faria isso, era extremamente grata por tudo o que a garota havia feito.
A questão é que era uma pessoa com a cabeça confusa, e que magoava todos ao redor mesmo sem ter a intenção. Era uma bomba que tinha contagem regressiva para explodir.
Jenna e Isabel estavam tendo uma conversa animada, sorriu para aquilo, estava feliz de em meio aos erros, ter conseguido fazer algo certo na vida.
— Pelo jeito a conversa não foi boa— Concordou e se sentou na poltrona ao lado de Isabel, a garota lhe afagou o braço — Ela está muito brava?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't give up (Wenclair)
FanfictionPossui conteúdo sensível/ +18 O amor é algo esquisito, não é mesmo, aparece de repente e você só vai perceber que está amando quando começa a machucar, quando pequenas ações fazem seu coração bater mais rápido, e quando vai ver, bum, está apaixonado...