Consegue me ouvir?

5.8K 814 575
                                    


— Parece que alguém ficou sem palavras — Acabou rindo — O que foi amorzinho, não é você que gosta de provocar?

— Não irei discutir com você — Se virou  começando a mexer em algo na escrivaninha.

Se aproximou da garota e lhe abraçou, o cheiro de Wednesday era inebriante para seus sentimentos. Depositou um beijo em seu pescoço, percebeu a mesma se arrepiando com aquilo.

— Você jogou sujo, Wednesday — Apoiou o queixo no ombro da menor enquanto observava a mesma organizando os objetos da mesa, em uma tentativa falha de distração — Mas se quer assim, tudo bem... vou entrar no seu jogo. Mas não diga que eu não avisei.

— E o que pretende por um acaso, Sinclair? — Se virou, foi inevitável não encarar os lábios convidativos. Ao levantar o olhar viu a diversão reluzindo nas órbitas escuras, ela sabia o efeito que estava causando— Está querendo fazer algo nesse momento?

— Quero, e muitas coisas — Sentiu as mãos formigando. Os lábios de Wednesday estavam tão próximos. Aquilo era torturante, mas não iria avançar, era um jogo e não seria a perdedora — Entretanto, vai ser você quem vai dar o primeiro passo, não eu. Se for para algo a mais acontecer, você é quem vai fazer acontecer. E quando vier me pedir, vou lhe satisfazer da melhor forma possível.

— Sua autoconfiança em relação a mim é invejável — Sabia que a Addams não pouparia esforços para que o primeiro passo não fosse dela. Desafios era algo que ela gostava. Estava completamente ferrada— Mas acho que vai perder Sinclair, não consegue nem olhar nos meus olhos enquanto estamos conversando. Parece que minha boca está sendo mais convidativa para você, pois não para de olhar para ela.

Respirou fundo e deu um passo para trás, mantendo uma distância segura. Nem tinha percebido que ao falar olhava mais os lábios do que para os olhos escuros.

Sentiu o rosto esquentar. Provavelmente estava vermelha igual na hora do jantar. Merda de efeito de Wednesday Addams.

— Que comecem os jogos, Wednesday — Saiu porta a fora, não sabia para onde ia, só tinha que ficar longe de Wednesday enquanto seu lobo interior não voltasse ao normal. {...}

Foi até a biblioteca, era o lugar onde sabia que haveria silêncio independente de qualquer coisa. Pensou que não encontraria ninguém, mas se enganou ao dar de cara com um homem de certa forma estranho. Não que toda família Addams não fosse peculiar, mas ele estava simplesmente dançando até o chão quando abriu a porta.

O homem careca não a viu, continuou entretido nos movimentos de alguma música que tocava na própria cabeça. Se aproximou devagar e o tocou no ombro. O susto foi mútuo, pois ambos deram um grito.

— Oh, que susto criança — Colocou a mão no peito e riu. Sua voz era um pouco fina para sua idade — Deve ser Enid Sinclair. Prazer, sou Fester Addams.

— O então, é o famoso tio Fester... Wednesday fala muito do senhor — Sorriu e estendeu a mão para o homem. Ao apertar, levou um baita choque e deu um pulo. Fester gargalhou.

— Desculpe, criança, não pude evitar — Esfregou os dedos um no outro causando faíscas — Você é a namorada de Wednesday, certo? Morticia não parou um minuto de falar de você.

— Oh, não, não namoramos — Ergueu a sobrancelha duvidoso — Somos amigas.

— Amigas? — O tom sugestivo do homem lhe causou vergonha — Bom, se é o que está dizendo. Quem sou eu para discordar.

— Infelizmente, estou noiva — Tio Fester pareceu se lembrar de algo, pois seus olhos se arregalaram imediatamente.

— OHH MAIS É CLARO, VOCÊ É A ENID,ENID — Bateu na própria testa — Wednesday me falou de você, sobre o casamento arranjado.

Don't give up (Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora