A luz da manhã iluminava todo o quarto , Enid tinha uma respiração tranquila, o corpo de Wednesday ao ao seu lado transmitia um calor agradável, durante a noite se aconchegou junto da menor, que mantinha um braço protetor envolta da Loba.
Lentamente a Addams foi abrindo os olhos, a respiração quente em seu pescoço lhe chamou atenção, precisou de um tempo para relacionar a posição em que estava com Enid, pela luz que irradiava no ambiente, soube que estava na hora de ir. Com cuidado retirou os braços da garota de cima de si e se afastou, estranhamente sentiu falta do calor da loba sobre seu corpo.Ouviu passos se aproximando da porta, não teria tempo de sair pela janela.
A porta se escancarou fazendo Enid dar um pulo da cama e olhar ao redor, a voz da matriarca da família Sinclair soou, as batidas do coração da loba ainda estava descompensada pelo susto. Olhou atentamente para os pais, sem entender ao certo do porquê da entrada agressiva logo cedo, mas não teve tempo de perguntar, sua mãe foi mais rápida.
— Se arrume, temos um encontro com os Alaric — Os olhos da loira encontraram os do pai, o alfa tinha um olhar triste, Enid sabia que ele era contra a ideia da esposa, mas não podia contrariá-la — Ande Enid, se mexa, não temos o dia todo. Venha.
— Eu não quero sua ajuda - Falou firme, a mulher olhou para filha com os olhos arregalados — Não quero que me toque e muito menos dirija a palavra a mim a partir de hoje.
— Com quem pensa que está falando? Eu sou sua mãe — O olhar da loba para a matriarca era de pura mágoa, Wednesday escutava tudo embaixo da cama, e sentiu uma angústia no peito com a voz embargada de Enid.
— Mãe?... Que tipo de mãe é você, oferecer a filha para um homem como se fosse uma simples moeda de troca? Você é tudo menos uma mãe — Wednesday ouviu um tapa ser disparado, se arrastou devagar até a ponta da cama a ponto de ver Enid com a mão no rosto, precisou respirar fundo para não sair de onde estava e ela mesma quebrar a cara da matriarca dos Sinclair.
— Escuta aqui, você vai seguir minhas regras, querendo ou não. Porque pode ter certeza, se eu não arranjasse esse casamento, você passaria o resto da vida como uma loba solitária — Wednesday sentiu sua raiva aumentando a cada segundo, a mulher apontava o dedo na cara de Enid.
— Eu não sou você, e o fato da minha transformação ter ocorrido na lua de sangue mostra isso, mas é cabeça dura demais para aceitar, não é... Não aceita que eu, sua filha e a atrasada da família, seja mais forte do que os homens e mais forte do que você — O silêncio pairou pelo quarto, Wednesday via a batalha sendo travada através dos olhares.
— Você sabe o que ocorre se romper o acordo Enid — Enid riu e Wednesday sentiu os pelos se arrepiarem, aquela era uma versão de Enid que jamais imaginou ver, não havia luz ou compaixão, era a escuridão, o vazio.
— É, eu sei bem o que me espera, agora por favor sai — Wednesday viu a mulher se afastar sem pestanejar, mas o senhor Sinclair permaneceu no quarto, olhando atento para a filha.
— Enid... Por favor, pense direito nisso — A voz dele estava embargada — Eu não posso perder você, minha filha.
— Só me deixa sozinha, pai, por favor me deixa sozinha — Wednesday viu o homem se afastar, mas antes colocou uma muda de roupas na cadeira, na qual Enid nem percebeu que ele segurava.
Assim que a porta se fechou, Enid olhou em direção a cama, os sentidos apurados não deixaram a presença de Wednesday passar despercebida, escutou o coração da garota batendo rápido no ambiente.
— Eu sei que está aí Wednesday, pode sair — A gótica saiu do esconderijo e limpou as roupas, Enid não a olhou, seus olhos estavam focados na paisagem que a janela carregava — Não devia ter escutado isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't give up (Wenclair)
FanfictionPossui conteúdo sensível/ +18 O amor é algo esquisito, não é mesmo, aparece de repente e você só vai perceber que está amando quando começa a machucar, quando pequenas ações fazem seu coração bater mais rápido, e quando vai ver, bum, está apaixonado...