Enid
O barulho do lado de dentro do quarto estava animado, as irmãs e os amigos se deram bem, não escutou as vozes dos pais, então muito provável que os dois saíram para dar uma volta e não atrapalhar a conversa dos adolescentes.
Passou na enfermaria junto com Wednesday para pegar um pouco de gelo para a mão de Jenna, encontraram Cheryl no meio do caminho, mas a loba tratou de desviar. Realmente a ruiva não estava querendo um lembrete da surra que levou.
Os alunos lhe encaravam com curiosidade, já que caminhava pelos corredores de mãos dadas com Wednesday, mas não se importaram com aquilo.
— E aí, Mike Tayson — Jenna fez cara de tédio, o que fez os amigos rirem. Emma abraçou a namorada pelos ombros e depositou um beijo em sua testa — Trouxemos gelo para sua mão.
— Valeu! — A morena aceitou de prontidão.
— Acho que em relação ao ciúme ela e a Wednesday são idênticas — Yoko murmurou ajeitando os óculos no rosto.
— Aquele grilo olha para a boca da minha namorada e ainda insinua que transaria com ela — Jenna ainda estava com raiva, seu olhar estava parecido com o de Wednesday quando a mesma queria matar alguém — Bati e bateria de novo, aquela vareta com cabelo estava tirando com minha cara?
— Se acalma Babycakes— Emma estava achando graça da cara de bebê emburrado de Jenna — Ele com toda certeza nunca mais vai insinuar algo daquele tipo, não depois do seu soco e da Enid arremessar ele na parede.
— Em minha defesa ele ia tentar bater nela, na minha frente isso não ia acontecer.
— Se ele encostasse um dedo na Jenna quem ia matar ele era eu — Emma era sempre calma, e ver o lado macabro da irmã assustava um pouco — Garoto escroto.
— Vocês duas por um acaso são casadas? — Divina questionou.
— A gente é casada, só não tem a parte boa — Jenna encarou Emma que estava com o cenho franzido, Isabel olhou as duas querendo rir — Ainda...
— Porque você não quer — Emma rebateu.
O silêncio reinou no quarto, todos olharam um para a cara do outro, o clima constrangedor pairava no ar, sentiu as próprias bochechas esquentando.
— E se eu te pedisse em casamento, ia aceitar? — Os olhos de Isabel se arregalaram, a irmã discretamente saiu do lado das duas namoradas e veio em sua direção.
— Quer fazer um teste?
— Eu to com vergonha — Sussurrei no ouvido de Isabel.
— Então somos duas — Deu uma risadinha.
Isabel começou a cutucar seu braço desesperada, foi entender o porquê da irmã está fazendo aquilo quando olhou para frente e viu Jenna se ajoelhando em frente a Emma. A irmã mais velha travou na mesma hora e perdeu um pouco a cor do rosto.
O espanto estava na cara de todos, a única tranquila observando a cena era Wednesday, a morena olhava a ação da cópia com curiosidade e diria que com um leve orgulho. Escutou a porta sendo aberta e a voz de John e Amanda se calando no mesmo segundo em que viram o que estava acontecendo.
Absolutamente ninguém ousou falar, uma simples rajada de vento faria barulho se entrasse pela janela.
— Emma Myers Langford, amor da minha vida — Jenna falou pausadamente, medindo o peso das palavras — Você quer se casar comigo?
Emma apenas olhava para a cara de Ortega, a irmã abria e fechava a boca, mas nenhum som saia de sua garganta. Era como se sua alma tivesse saído para dar uma volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't give up (Wenclair)
FanfictionPossui conteúdo sensível/ +18 O amor é algo esquisito, não é mesmo, aparece de repente e você só vai perceber que está amando quando começa a machucar, quando pequenas ações fazem seu coração bater mais rápido, e quando vai ver, bum, está apaixonado...