Você é da família

6K 749 981
                                    

Wednesday

 — E–eu — Se amaldiçoou por não conseguir formular uma simples frase sem gaguejar — Eu...

— Tudo bem, não precisa dizer — Tranquilizou. Uma feição meiga se apossou do semblante de Enid — Hoje foi um dia com muitas revelações, acho que estou ouvindo mais coisas do realmente devo.

— Eu realmente disse o que ouviu. Eu só estou um pouco surpresa com tal fala, tanto quanto você — Porque diabos era tão difícil falar sobre sentimentos. Pular de uma ponte seria mais fácil.

— É recíproco Wed, não precisa repetir algo que as ações e os olhares já dizem — Enid lhe segurou a mão e beijou- lhe o dorso. Um ato simples, mas que fez seu íntimo se aquecer — E só pelo que ocorreu ontem, já percebemos isso.

— Eu realmente não sei o que você fez comigo, Sinclair... Mas não quero nunca parar de sentir o que estou sentindo — Por mais medo que aquele sentimento lhe causava, aquelas aranhas no estômago e medo contínuo, era agradável saber que era por Enid que sentia aquilo. Mas o pior de tudo, era que era por Enid que sentia aquilo— O que escutei hoje, sobre o plano do Gregory, eu temo por você e estou me culpando por não conseguir achar uma saída.

— Wed, ninguém é culpado nessa história. Por mais medo que eu tenha do futuro, não quero que fique se culpando — As mãos frias seguraram em seu rosto, sentiu o polegar de Enid lhe acariciando a bochecha — Talvez o único jeito de sair dessa, seja eu enfrentá-lo.

— Você não vai fazer isso — Se levantou com uma velocidade que assustou a si mesma — Não vai está me ouvindo?.

— Me escuta — Tentou puxar-lhe o pulso, mas desviou — Wednesday Addams, senta logo nessa cama e vamos conversar.

A voz autoritária de Enid fez com que seu corpo involuntariamente respondesse a ela, e mesmo sem ter notado, já estava sentada de braços cruzados na cama.

— Wed, não está havendo brecha para eu cair fora do casamento, Jensen está sendo manipulado por Gregory, e mesmo que ele queira ajudar, não vai conseguir — Não olhava para a loba, estava encarando um ponto fixo na parede — Nossa única saída é a alta cúpula, mas não vou conseguir contato com eles sem o Gregory saber. E colocar Emma para fazer isso vai colocá-la em perigo e eu não quero isso.

— Você escutou o que aconteceu com Isabel — Não conseguiu controlar a irritação.

— Sim, escutei. E justamente por isso que eu tenho que fazer algo, porque se não a Chloe vai passar por isso futuramente, e aquela criança precisa de um futuro, Wednesday — Escutou Enid suspirar, pela visão periférica a viu esfregar os olhos cansados — Ok, vamos deixar esse assunto de lado.

— Concordo — Estava com raiva.

— Eu só acho que precisamos começar a aceitar — Foi a gota da água escutar aquilo.

— Você quer que eu aceite que daqui a duas luas você vai estar morta? — Sentiu algo que há muito tempo não sentia em seu rosto, lágrimas — Tá de sacanagem?

— Wednesday, podemos realmente aproveitar essas duas luas juntas de uma forma que construímos boas lembranças uma da outra, ou podemos discutir sobre essa merda toda. Eu prefiro a primeira opção, porque meu amor, eu quero viver enquanto ainda estou viva. Quero levar pro caixão momentos felizes com você... se isso é ser egoísta, Wednesday, então, sim, eu sou uma baita filha da puta— Tentou se afastar das mãos de Sinclair, mas foi em vão. As lágrimas pareciam ter achado a saída que a anos procuravam, não conseguia controlar seus sentimentos. Enid limpava seu rosto, seu olhar era doce, gentil e seus próprios olhos estavam marejados — Vamos só viver o momento, dançar, nos beijar, ver o sol nascer ou se por. Transar até amanhecer, eu não sei. Mas vamos construir isso juntas. Eu quero conhecer mais sobre a Emma, ficar com a Chloe e até mesmo jantar mais vezes com sua família. Eu quero minha família unida, e minha família se resume em você, Wed.

Don't give up (Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora