— Se você está fazendo isso porque ainda está com a ideia maluca de - — Interrompeu
— Eu estou fazendo isso porque gosto de você, eu amo você Wednesday— Buscou as mãos da menor — Eu disse que quero viver intensamente, e esse é o primeiro passo. Quero sentir esse sentimento e compartilhar a intensidade dele com você. Mesmo que só nós duas saibamos disso, eu quero poder acordar e dizer para mim mesmo que você é minha e eu sou sua.
— Me dê a certeza — Acariciou as mãos da menor e ficou em silêncio.
— Wednesday Addams, eu gosto de você desde o momento em que entrou no quarto de Nevermore — Encarou os olhos escuros — Gosto de você desde que estava com Tayler, gosto de você desde que nos separamos, eu simplesmente sempre fui apaixonada por você. Acho que eu nunca fui tão sincera com alguém na minha vida como eu sou com você, eu amo estar perto de você, me dói se fico longe e eu simplesmente não consigo tirar você dos meus pensamentos mesmo quando estou divagando fora deles. Eu quero ter você por completo, conhecer cada parte desconhecida e inexplorada do seu coração, e se você me permitir ocupar cada uma delas. Eu amo te irritar, amo te provocar, eu simplesmente amo tudo que envolve sua pessoa. Porque eu sinto que tudo que nos envolve é verdadeiro, é real como o céu e as estrelas que observamos a noite. E eu te dou certeza disso, e te dou a certeza de que nunca ninguém amou você do jeito que eu amo.
Respirou fundo antes de continuar, olhou cada detalhe do rosto da menor. Wednesday estava calada apenas ouvindo, mas seu coração estava acelerado, descompassado. Nunca imaginou ouvir palavras tão belas e não ter vontade de vomitar.
— Se o universo cruzou nossos caminhos, é porque precisamos estar juntas. Não podemos desperdiçar a química que existe entre nós em discussões sobre o futuro, vamos viver o agora, o presente. E o agora sou eu aqui, na sua frente, te pedindo humildemente para ser minha namorada.
— Você anda assistindo muito filme de romance, Sinclair — Enid riu.
— Você desperta meu melhor lado, então... — Nunca viu os olhos azuis brilharem tanto em expectativa. Se colocasse uma cidade inteira com as luzes ligadas, o brilho não seria igual ao olhar que estava diante de si.
— Eu não acho... — O semblante de Enid se apagou.
— Oh — Ouviu o barulho de cachorro abandonado saindo da garganta de Sinclair.
— Eu não acho que você tenha que explorar cada parte do meu coração, você já o têm por completo. — Gostava de ver a loba envergonhada, as bochechas rosadas lhe caiam bem— Devia me deixar concluir o raciocínio antes de pensar o que não deve
— Então? Quer dizer que, sim? — Sorriu para a animação da loira. Parecia que o seu Golden Retriever interior havia voltado das férias.
— Sim, Enid. Eu aceito. — Enid soltou o ar que nem mesmo percebeu estar segurando. O sorriso da loba era radiante e contagiante.
— Eu juro que vou falar com seus pais — Sentiu os lábios macios de Sinclair em sua bochecha, depois mais uma vez e mais outra. Parecia uma criança.
— Acho que não será necessário, meus pais já te consideram da família de um modo ou de outro — Deu de ombros.
— Bom, se dependesse do seu irmão, para família eu ia entrar de qualquer modo — Semicerrou os olhos na direção da loira.
— Pugsley está em um mau chamado puberdade, e isso está me dando nos nervos — Puxou a loba para se sentar em seu colo — Não quero nem ver quando ele começar a frequentar Nevermore.
— Sabe, eu sempre achei estranho a minha relação com meus irmãos, eu sempre fui a excluída do bando e não sabia ao certo o motivo, mas agora sei — Acabou rindo de si mesma — Parece que enfim eu encontrei meu lugar, Emma e eu tivemos uma conexão imediata em tão poucas horas, é uma loucura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't give up (Wenclair)
FanfictionPossui conteúdo sensível/ +18 O amor é algo esquisito, não é mesmo, aparece de repente e você só vai perceber que está amando quando começa a machucar, quando pequenas ações fazem seu coração bater mais rápido, e quando vai ver, bum, está apaixonado...