3+1=4 - Final 2/2

4.1K 439 520
                                    

Wednesday

Algo em seu íntimo dizia que tinha coisa errada, quando passou na casa dos sogros e Jenna avisou da saída abrupta de Enid para a clínica, foi que todos os sentidos de alerta ligaram.

Quando pisou na entrada do consultório e escutou Enid gritando, não pensou duas vezes em entrar, era sua esposa que estava lá dentro com alguém que não conhecia as intenções.

O ódio e o nojo se apossaram de cada átomo do corpo quando viu Charlotte Sinclair e o que ela estava causando em Enid. A loba estava vermelha, abria e fechava as mãos enquanto tentava controlar a respiração.

Era como ver a Enid de 17 anos novamente, a loba que estava escondida nas profundezas do seu ser.

— Some daqui — Apontei em direção à porta — Agora, Charlotte.

— Por favor, Enid — O olhar da mais velha estava suplicante — Me perdoa.

— Te perdoar? Você me vendeu para aquele desgraçado e disse para ele fazer o que quisesse comigo — Uma dor tremenda invadiu o peito ao escutar a voz embargada da esposa — Para você o dinheiro valeu mais do que uma vida, mais do que a minha vida... E você quer que eu te perdoe?

— Eu errei, admito que o que fiz foi algo asqueroso, mas eu me arrependo muito... Todos a minha volta me deixaram e eu não tenho mais ninguém.

— E quem disse que isso é problema meu? — Enojada, foi esse o tom de sua fala — Eu não tenho nada a ver com isso, suas ações tiveram reações e você deve lidar com elas...

Enid às vezes desligava sua humanidade, principalmente quando precisava se envolver em certos casos, mas ali, foi um ato de autodefesa.

Charlotte tentou se aproximar, mas não deixou, não queria que a mulher forçasse uma intimidade que nitidamente não tinha. Enid estava estressada e sabia que a esposa estava se controlando muito para não desabar.

— Charlotte, ou você sai por livre e espontânea vontade — Me aproximei da mais velha, que imediatamente deu um passo para trás acoada. — Ou eu vou tirar você daqui à força.

Enid não interferiu em nenhum momento no aviso que estava dando, a loira apenas encarava Charlotte de braços cruzados.

— E assim que sair por aquela porta, trate de nunca mais voltar — Alertei — Eu quero você longe da minha esposa. Fui clara?

— Sim — Deixou os ombros caírem— Me desculpe

A loba saiu literalmente com rabo entre as pernas, foi até a porta e antes de fecha-lá avisou a secretária para proibir todo tipo de contato com Charlotte Sinclair, não queria aquela mulher pisando na clínica e muito menos que tentasse se aproximar de Enid novamente.

Quando se voltou para a esposa, viu a mesma sentada no grande sofá de consulta, segurando a cabeça entre as mãos. Ela não estava chorando, raramente Enid chorava, ela evitava a todo custo fazer isso.

Mas sabia que naquele momento, ela estava em uma luta interna consigo mesma, o passado era algo doloroso de se relembrar. E Charlotte trouxe com ela o passado inacabado, era complexo entender a dimensão da dor, mas sabia que ainda doía em Enid ter que conviver com seus pesadelos envolvendo a menina de 17 anos que precisou matar alguém.

Se aproximou da esposa e a puxou para um abraço, a loba estava gelada.

— Vamos para casa — Beijou o topo de sua cabeça, Enid concordou e se levantou um pouco desnorteada.

— Eu vim com meu carro — Passou a mão na testa enquanto olhava em volta, aquela visita realmente mexeu com ela.

— Deixe ele aqui, eu não vou te deixar dirigir nesse estado.

Don't give up (Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora