Cuidados

6.9K 1K 553
                                    


Wednesday

Enid ainda estava com frio, mas agora era causado pela espera por vestimentas secas, Wednesday havia saído primeiro do chuveiro, e a pedido da mesma, Enid permaneceu no banheiro esperando enrolada na toalha.

Estava se sentindo uma criança encostada na pia puxando a toalha para mais perto do seu corpo, em uma tentativa falha de tirar calor da peça úmida.

Quando Wednesday voltou já estava vestida com roupas secas, seu cabelo caía sobre os ombros, era sempre uma surpresa ver a menor daquela maneira.

— Eu não mexi nas suas coisas — Estendeu a mão com um moletom preto — Coloque o meu.

— Tem certeza? — Wednesday percebeu o receio na voz da loba.

— Use Enid — Disse firme — Vou buscar algo para você comer, se troque e vá direto para cama.

— Eu posso deitar na sua cama? — Deu um leve sorriso, os olhos azuis brilhavam em expectativa.

— Por que quer ficar na minha cama? — Perguntou intrigada.

— É mais confortável — Passou a toalha sobre o rosto

— Nossas camas são literalmente iguais, Enid — Olhava atenta a loira, percebeu o leve rubor tomar conta das bochechas da mesma — Então, por quê?

— Quer mesmo saber? — A voz estava baixa, Wednesday assentiu, querendo que Enid prosseguisse — É seu cheiro.

— Meu cheiro? — A loira concordou desviando levemente o olhar, estava envergonhada. .

— É coisa de lobo Wednesday — Deu de ombros, saiu do banheiro e foi até a gaveta de peças intimas, Wednesday olhava a loira andar pelo quarto, enquanto permanecia encostada no batente da porta de braços cruzados — Cada pessoa possui um cheiro único para os lobos, algumas pessoas fazem com que os sentidos do lobo interior fiquem aguçados, o cheiro pode mostrar algo perigoso ou não.

— E meu cheiro por um acaso para você é algo perigoso? — Enid negou, indo em direção a Wednesday.

— Na verdade, é reconfortante para mim, eu não sei o que você tem ou o que faz comigo, mas meus sentidos basicamente desligam quando estou com você — Wednesday notou as mãos de Sinclair mexendo descontroladamente no casaco, o ato de nervosismo que a Addams conhecia bem — É por isso que você sempre se aproxima de mim e eu nunca percebo.

— O que sente com o cheiro do Alaric?— Era inevitável o tom não sair seco com a menção do nome do lobo, Enid olhou atenta Wednesday, pensou na resposta que daria, na verdade, nunca tinha pensado naquilo antes.

— Confesso que o perfume dele é ótimo, mas fora isso, não sinto nada — Enid percebeu o maxilar trincado da menor, deu risada com aquilo, a Addams era terrivelmente ciumenta.

— Do que está rindo? — Olhava para Enid como um predador, o que fez Sinclair rir mais ainda — Sinclair?

— De você, você diz que não sente ciúmes, mas suas atitudes sempre mostram o oposto — A garota nada falou, aquilo era a confirmação para o argumento de Sinclair — Eu não sinto nada em relação a ele, Wednesday.

— Não me deve satisfações, Enid — Passou pela loba, indo em direção a saída do quarto.

— Talvez o que você sente, seja recíproco — Os movimentos de Wednesday pararam, Sinclair lhe direcionou um sorriso antes de começar a caminhar até o banheiro novamente — Pense nisso, Wednesday.

Sinclair adentrou o banheiro, deixando Wednesday raciocinando suas palavras, até que ela mesma tomasse coragem e saísse do quarto {...}

Alguns alunos já estavam perambulando pela escola, Wednesday caminhou até o refeitório, avistou o jovem Alaric sentado lendo um livro em uma das mesas. Pegou uma das bandejas e colocou torradas e um pouco de chá, Enid precisava comer coisas leves.

Don't give up (Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora