Enid
A manhã fria e nebulosa fazia jus ao que sentia aquela manhã. O braço protetor em volta do corpo mostrou que Wednesday ainda estava ali.
Com cautela observou a menor, estava em um sono tranquilo, provavelmente em algum pesadelo que a deixava calma.
Enquanto a si própria, bom, havia acordado para viver o pesadelo na realidade. Foi em direção ao banheiro e tomou um banho.
Queria que a culpa saísse com a água, igual à espuma do corpo. Queria lavar a consciência, mas sabia que quanto mais tentasse fazer isso, mais suja e culpada se sentiria.
Quebrar tudo para aliviar era uma opção, mas seu coração já estava quebrado, e não valia a pena quebrar mais coisas.
A água do chuveiro era uma forma de esconder as lágrimas dos olhos, chorar em silêncio era libertador.
Se agachou no chão e segurou os joelhos, sentiu o corpo tremer enquanto soluçava baixinho. Três, quatro, exatos cinco minutos foi que ficou daquela maneira até que tomasse coragem para sair.
Se perguntou se um alfa de verdade agiria daquela maneira, forte na frente dos outros e um covarde entre quatro paredes.
A sorte que já tinha levado uma muda de roupas para o banheiro, não ia precisar se constranger mais ainda quando olhasse nos olhos escuros de Wednesday.
Assim que abriu a porta a morena estava terminando de arrumar as roupas de cama, estava em ritmo tão lento que chegava a assustar qualquer um que conhecia Wednesday.
Entendia o porquê, assim que terminasse era a hora de partir, no fundo, também queria que a garota demorasse. Se fosse possível toda a eternidade.
Mas não podiam adiar o inevitável, assim que colocou o último travesseiro no lugar, fechou os olhos e inspirou fundo. Confirmou lentamente com a cabeça, então era aquilo.
Se aproximou da menor e a abraçou, forte, tão forte que jurou que quebraria todos os ossos dela se não calculasse a força. Fechou os olhos e aproveitou, sentiu a última vez o perfume que tanto iria fazer falta.
Wednesday retribuiu o contato na mesma intensidade. Eram o porto seguro uma da outra, a terra firme em meio a um mar turbulento.
A terra que agora estava se submergindo e desaparecendo com a maré. E que se tornaria uma lembrança vaga de segurança e confiabilidade.
Beijou os lábios macios, um selinho demorado, um contato suave comparado aos que já tiveram. Encostou as testas, permaneceram com os olhos fechados enquanto seguravam na mão uma da outra. Fazia um carinho singelo no dorso com o polegar, estava em uma luta interna entre se afastar e ficar.
— Eu tenho que ir, Enid.
— Eu sei — Concordou em um fio de voz — Mais um minuto, por favor.
— Se eu demorar mais um segundo, não vou mais te soltar — Deu uma risada com a fala de Wednesday. Mas a morena não se afastou, deixou ser abraçada novamente — Mesmo que a última camada de terra desapareça no mundo, você sempre vai permanecer no meu coração.
— Eu amo você, Wednesday — Olhou para os olhos escuros — Jamais se esqueça disso.
— É recíproco — Sentiu os olhos úmidos.
— Tudo bem, é melhor acabarmos com isso de vez — Deu um passo para trás — Vai...
Wednesday concordou e foi até a janela, quando se virou e seus olhos se encontraram deu um leve aceno de cabeça para a morena. Seriam duas desconhecidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't give up (Wenclair)
FanfictionPossui conteúdo sensível/ +18 O amor é algo esquisito, não é mesmo, aparece de repente e você só vai perceber que está amando quando começa a machucar, quando pequenas ações fazem seu coração bater mais rápido, e quando vai ver, bum, está apaixonado...