Minha pequena

4.2K 613 252
                                    


Wednesday

Três dias havia se passado, três dias que Enid lhe evitava como o diabo fugindo da cruz. Era a primeira a sair e a última a chegar, isso quando não chegava e ficava na varanda por mais algumas horas. Ela apenas sentava na mureta e ficava observando as estrelas, a voz de Sinclair nem escutava mais.

Na aula todos a olhavam com medo, Cheryl faltava sair correndo toda vez que Enid estava por perto, a loba e o grupo acataram as ordens muito bem no final das contas.

Assim que as aulas acabavam Enid sumia, e ninguém mais a via durante o dia. Yoko estava sentida com aquilo, assim como as outras amigas e si própria. Sinclair fez o que imaginou desde do início daquela história, se afastou de tudo e de todos.

Batidas na porta interromperam o silêncio que era preenchido no quarto, estava sozinha, e não teria opção a não ser abrir.

Deu de cara com Jensen, o lobo deu um leve sorriso, no qual não foi retribuído. Constrangido o menino olhou para trás, percebeu então a figura pequena atrás dele, a pequena criança que viu na chamada de vídeo.

— Enid está? — Percebeu a apreensão.

— Não, saiu — Olhou para o pai e depois para a filha — O que está havendo?

— Ela pediu para minha mãe trazer a Chloe — A menina lhe direcionou um pequeno sorriso — Posso deixar ela com você?

— Você vai demorar para voltar? — Não sabia cuidar de crianças, quase matou Pusgley diversas vezes sem ser intencional.

— Na verdade, Wednesday, Enid vai levar a Chloe para algum lugar — Tinha uma ideia do que Sinclair pretendia fazer, e isso envolvia a ex defunta — Ela pode te explicar melhor depois.

— Tudo bem, a criança pode ficar — O rapaz sorriu aliviado, e se virou para a filha se ajoelhando na altura dela.

— Chloe, lembra do que conversamos? — Acariciou o cabelo da menor.

— Se comporte, obedeça a Enid e não morda ninguém —Achou que fosse brincadeira, mas pelo semblante sério de Jensen, aquilo era sério, a menina realmente devia morder as pessoas com frequência — Eu sei, pai.

— Isso aí — Abraçou a filha — Eu te amo muito, Chloe.

— Eu também papai — Estava deslocada no meio daquela cena.

— Obedeça a Wednesday — A menina assentiu.

{...}

Colocou as malas da criança próximo à porta, a pequena olhou tudo em volta e parou nos ursos da cama de Sinclair. Percebeu que a menina queria brincar com eles.

— Ela não vai se importar — Foi até o lado colorido do quarto, já fazia um bom tempo que não adentrava aquela zona. Pegou um dos pequenos ursos e o estendeu para a criança— Tome.

— Obrigada, tia — Se sentou na cama, a menina imitou seu ato e lhe encarou avaliativa— Você é a namorada da Enid?

Se assustou com a pergunta direta, de fato havia sido pedida em namoro, mas depois de tudo, aquele pedido havia ficado nulo.

— Por que a pergunta? — A menina deu de ombros e acariciou os pelos sintéticos.

— Você é a cara da tia Jenna e a tia Emma parece com a Enid, e elas namoram. Então vocês também devem namorar — A sinceridade lhe cativou — Quer brincar comigo?

— Eu nunca brinquei de bonecas, não sei se sou a pessoa adequada para isso — A garota sorriu, e lhe estendeu o urso que segurava.

— Não tem problema tia, eu te ensino. Posso te chamar de tia? — Concordou, achando graça de só agora a garota notar a forma que lhe chamava — Tia Wed, então.

Don't give up (Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora