Enid sempre ouvia algumas meninas dizerem que tem beijos que se encaixam perfeitamente, como se o beijo fosse uma valsa muito bem guiada por ambas as partes, mas nunca havia sentido isso com ninguém, ninguém até Wednesday.
Os lábios de ambas eram a junção perfeita, não havia pressa entre elas, era um beijo que possuía uma intensidade diferente de qualquer outro, era um beijo esperado há muito tempo. Por isso, exploravam cada centímetro uma da outra, em uma batalha sensual.
O ato foi finalizado por um selinho, os olhos de ambas estavam fechados, as testas encostadas uma na outra, a respiração tentando voltar ao normal, a euforia do momento pairava no ar.
— Não gosta de mim o caramba, Wednesday — A voz soou rouca, Enid enfim olhou para a mais baixa, pode jurar que seus olhos estavam mais escuros do que o normal, um brilho irreal estava presente neles — Não quer me bater, quer?
— Talvez — Era uma resposta completamente falsa.
Enid segurou com delicadeza o rosto de Wednesday, e se inclinou, deixando um beijo demorado na bochecha da Addams. Os olhos de ambas se encontram, Enid sorriu dando um passo para trás obtendo uma distância segura entre as duas.
— Boa noite Wed — Ao contrário do que Wednesday imaginou, Enid não foi para sua cama, a loira abriu a porta do quarto e saiu, a deixando sozinha com seus pensamentos e sentimentos à flor da pele {...}
Uma dor avassaladora correu pelas veias de Enid, a sensação de ossos se quebrando era angustiante, o suor escorria pelo seu rosto. Suas roupas estavam jogadas perto de uma árvore, não podia arriscar voltar sem elas.
Viu suas mãos mudando, as garras já estavam evidentes, assim como os pelos, o gosto de sangue estava presente na sua boca, os dentes já haviam crescido.
Não era noite de lua cheia, por isso, a transformação parecia ser mais dolorosa quando era forçada por si mesma. Quando sentiu os ossos sólidos novamente, se levantou do chão, agora em sua forma de lobo. Tudo era diferente quando estava nela.
Conseguia enxergar uma gota da água caindo a 500 metros de distância, os sons ficavam bem mais altos graças as orelhas, sem contar que podia arrancar uma árvore apenas com uma patada.
A brisa fresca balançou seus pelos, era libertador estar daquele jeito, como se seu verdadeiro eu estivesse sem as amarras de sua alcateia.
O borrão cinza correu entre as árvores, em uma velocidade assustadora, pulava hora outra nos troncos, buscando impulso nas patas traseiras. Não sabia para onde estava indo, apenas seguiu seu coração e quando parou cansada, viu que estava perto de um riacho.
A noite estava clara graças as estrelas que iluminavam o céu, com cautela Enid se aproximou da água, conseguiu enxergar seu reflexo, ainda tinha os mesmos olhos azuis, mas a diferença era que agora era uma criatura de 2 metros de altura.
Um aroma conhecido passou pelas suas narinas, sentiu a presença atrás de si, mas permaneceu parada, esperando o momento certo. Pulou assim que sentiu o corpo grande vindo em sua direção, o lobo preto caiu com o focinho na água. Enid riu, o que fez um grunhido estranho sair de sua garganta.
O lobo negro de olhos cinzas sacudiu a água dos pelos, e olhou para ela, a criatura mostrava as presas em um sorriso gentil.
O animal se abaixou, como um gato prestes a atacar, Enid focou os olhos nele, e imitou seu ato. Os sentidos da loba estavam apurados naquele momento, apenas esperando o maior dar o primeiro passo.
E foi o que aconteceu, o lobo negro deu um pulo em sua direção, prendendo as duas patas de Enid no chão. Sinclair usou o impulso das duas patas traseiras, para jogar o lobo para longe, o mesmo foi arremessado a cerca de 2 metros de distância e caiu entre as árvores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't give up (Wenclair)
FanfictionPossui conteúdo sensível/ +18 O amor é algo esquisito, não é mesmo, aparece de repente e você só vai perceber que está amando quando começa a machucar, quando pequenas ações fazem seu coração bater mais rápido, e quando vai ver, bum, está apaixonado...