Enid
Escutou ao longe seu nome sendo chamado no mundo real, foi aos poucos despertando do sono tranquilo que estava tendo.
— Enid — Sentiu uma mão gentil repousar em seu ombro, a voz suave de Morticia estava baixa — Enid, querida.
— Oi? — A voz saiu completamente rouca, abriu os olhos com uma certa dificuldade devido à claridade. Wednesday e Chloe estavam com os braços ao redor de si, ambas dividiam o espaço para lhe abraçar.
— Sua irmã chegou, meu anjo — Mortícia não escondeu o sorriso ao encarar Wednesday adormecida — Preparei um café para vocês.
— Tudo bem, já estou descendo — Recebeu um beijo na testa, sorriu para a mulher na sua frente. Adorava Morticia e a família de Wednesday com todo seu coração — Obrigada senhora Addams.
— Imagina querida — Esperou Morticia sair do quarto para se levantar.
Sair da cama foi uma tarefa, um tanto, quanto difícil, teve que tirar primeiro os braços de Chloe de cima de si e colocar a menina para o lado. Foi então que conseguiu uma pequena brecha para sair da cama, Wednesday se mexeu um pouco, mas não chegou acordar.
Caminhou até o banheiro na ponta do pé e escovou os dentes, ainda estava morrendo de sono e queria continuar dormindo, acordar cedo nem sempre era agradável, mas esperava que a água gelada que jogou no rosto ajudasse a ficar mais desperta.
A cena que viu assim que saiu do banheiro lhe fez dar um sorriso sincero, Chloe tinha se mexido e abraçava Wednesday, e a morena estava com o braço protetor envolta da menina. Não se aguentou e pegou o celular, tirou uma foto daquele momento, era puro e bonito, igual as duas garotas adormecidas.
Resolveu para de enrolar e desceu, o barulho de vozes estava animado na mesa do café, viu os cunhados e as irmãs sentados com Gomez e Morticia, ambos estavam tendo uma conversa divertida. Percebeu o olhar de Gomez se direcionando toda hora para Jenna, acabou rindo ao imaginar o encontro deles
— Bom dia! — Todos os olhares se viraram em sua direção e recebeu um bom dia em conjunto, foi até Emma e Jenna e cumprimentou cada uma com um beijo no rosto.
— E Wednesday? — Gomez perguntou com uma sobrancelha franzida.
— Está dormindo, não quis acordá-la —O mais velho compreendeu —É bom que o senhor e a senhora Addams estão aqui, eu ia mesmo conversar com vocês.
— O que há querida? Algum problema, fizemos alguma coisa que te incomodou? — Negou te prontidão a pergunta de Morticia.
— Não, eu nunca me senti tão bem-vinda em um lugar como sou aqui, agradeço imensamente a hospitalidade e tudo o que fizeram pela minha irmã e pela minha sobrinha — Os sogros estavam receosos — Eu encontrei minha mãe biológica, consegui contato com ela.
— Mas isso é maravilhoso — O semblante de Morticia se desmanchou quando a mesma olhou em seus olhos — Tem alguma coisa errada?
— Eu pedi ajuda para ela, ela está vindo aqui com um homem que vai ser meu tutor — Respirou fundo e encarou Jensen, o moreno deu um leve aceno, indicando que havia entendido ao que se referia — Eu vou me preparar para enfrentar o Gregory, senhor e senhora Addams.
— Por Morgana — Morticia arregalou os olhos, Gomez colocou a mão no peito para controlar o susto que levou com a informação — Wednesday?
— Não estava aceitando muito bem, obviamente, ainda mais depois do que sabemos — Se encostou na cadeira e suspirou — Eu e Emma tivemos visões... E pelo que tudo indica, as chances de eu sair morta são de 98%
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't give up (Wenclair)
FanfictionPossui conteúdo sensível/ +18 O amor é algo esquisito, não é mesmo, aparece de repente e você só vai perceber que está amando quando começa a machucar, quando pequenas ações fazem seu coração bater mais rápido, e quando vai ver, bum, está apaixonado...