Mingau

5.6K 532 481
                                    


Wednesday

Quando Enid disse que estava exausta, não mentiu, a loba capotou depois de cinco minutos de deitar na cama.

Tentou fazer o mesmo, mas não conseguia, algo em seu íntimo não deixava. Era uma sensação no estômago, como se centenas de aranhas estivessem se apossado dele e andassem por suas paredes.

Não sabia colocar em palavras aquele sentimento, era confuso, e como existiam outros sentimentos que causava coisas semelhantes, ficava ainda mais difícil.

Levou a atenção para a loira, a respiração calma e o semblante sereno mostrou que o sono era leve e não havia pesadelos a atormentando, o cabelo loiro caia sobre os olhos como uma cascata de ouro. Estendeu a mão para retirar as mexas dos olhos de Sinclair, foi quando tudo aconteceu.

Quando tocou na pele quente de Enid, automaticamente o próprio corpo deu um solavanco para trás, tudo havia mudado. Estava em um tipo de rua deserta, havia três carros parados um atrás do outro, reconheceu um deles sendo o da própria família.

Era uma noite fria e tensa, sentia aquilo pelo ar que soprava diretamente em seu rosto. A atenção foi atraída pelas batidas da porta, olhou para aquelas pessoas, Emma, Isabel, Jenna, Jensen e até mesmo si mesma com os pais, havia também mais três pessoas, mas não as conhecia.

A cara de temor era nítido em cada um, algo estava errado, algo estava prestes a acontecer. Viu um homem, loiro e alto, ao lado dele uma mulher, com as mesmas características que ouviu de Tio Fester mais cedo.

O silêncio parecia rondar aquele momento, foi quando mais uma batida na porta irrompeu o ar, e todos os olhares se viraram para ela, Enid. A loba estava diferente, com vestimentas diferentes, toda de preto, usando regada e coturno, também possuía faixas em volta das mãos onde conseguia ver o relevo dos anéis nos dedos.

O olhar decidido e, ao mesmo tempo, tenebroso era de dar arrepios, e foi o que aconteceu quando mais uma brisa da noite soprou. Não era vista, ninguém sabia que estava ali.

O homem loiro se aproximou de Sinclair e colocou uma mão em seu ombro, havia carinho em seus olhos ao encarar a loba, queria muito saber quem era ele.

— Está pronta? — Era uma voz grossa, mas carrega o tom mais gentil e paterno que já escutará.

— Estou — Enid confirmou sem excitar.

— Lembre-se, você não está sozinha, lá dentro pode até parecer que sim, mas nossos corações e nossos pensamentos estarão em você — Percebeu a tensão das irmãs aumentando com aquela fala, Isabel e Emma se olharam — Nós curvamos o universo a nossa vontade, mas ele só vem até aqui. Agora é com você.

— Eu sei — O homem puxou Enid para um abraço, ele também estava com medo — Eu estou pronta.

— Estarei aqui caso as coisas saiam do controle — Escutou ele sussurrar.

A loba se separou do maior e se virou para a mulher ao lado dele, algo nelas era parecido, o olhar, o azul penetrante era o mesmo. O sorriso gentil brotou nos lábios daquela mulher, Enid não tardou em abraçá-la, viu os olhos marejados da que julgava ser Amanda.

Quando se separou ela segurou o rosto de Enid entre as mãos e lhe acariciou a bochecha.Sim, aquela era Amanda, só podia ser ela.

— Eu tenho muito orgulho de você, Enid — A voz estava levemente embargada — Não se esqueça disso.

— Não irei, prometo.

Foi a hora da loira olhar para trás, se deparando com os outros, viu que seus olhos foram direto para si daquele universo. Enid se aproximou das irmãs e deu em cada uma um abraço apertado, Isabel e Emma estavam emotivas, como sempre ocorria em um reencontro, mas ali era uma despedida. Era nítido.

Don't give up (Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora