Layla's POV
— Layla, abre a porta pra mim por favor. — Pediu meu irmão assim que a campainha tocou, deveriam ser os amigos drogados dele.
— Vou abrir mas não vou ficar fazendo sala pra eles, então trate de vir logo. — Digo enquanto desço as escadas da casa indo em direção a porta. — Podem entrar, o Guilherme já tá descendo. — Falo vendo 5 meninos na minha frente, que me olham com uma cara estranha.
Assim que vejo meu irmão chegando na sala, começo a subir para o meu quarto quando sinto alguém segurando minha blusa por trás.
— Não, hoje você fica com a gente. — Era meu irmão. Nem ferrando que eu vou passar a noite com eles. — Você precisa fazer amigos, pelo menos tenta, por favor. — Ele pede com uma cara de cachorro abandonado. Os garotos estavam nos olhando com uma cara de quem queria uma explicação para o que estava acontecendo.
— Tá, eu fico, mas me solta antes que eu mude de ideia. — Assim ele fez.
— Não querendo me meter, mas quem é ela? E por que ela precisa ficar com a gente? — Pergunta um menino loiro ao meu irmão.
— Ah, essa é minha irmã mais nova, Layla, acho que eu nunca falei dela para vocês. — Olho para ele com uma cara de indignação após sua última fala. — Layla, esses são aqueles lá que você chama de drogados. E ela precisa ficar com a gente porque ela precisa de amigos, então sejam legais e menos drogados por favor.
Nós havíamos nos mudado para Los Angeles há algum tempo, três ou quatro meses mais ou menos, mas eu até hoje não consegui fazer amigos, então meu irmão vive insistindo para mim tentar fazer amizade com os amigos dele, só quero ver onde isso vai dar.
— Maninha, esses são Brady, Mason, Miguel, Tristan e Joe. — Eu apenas assenti com a cabeça quando ele terminou de apresentá-los.
Começamos a jogar videogame e ficamos um tempo assim, até cansarmos de fazer isso.
— Cópia barata minha pega algum jogo lá em cima pra gente jogar. — Pede meu irmão.
— Eu sou sua versão feminina melhorada, vai você pegar. — Ele só subiu pegar e trouxe Banco Imobiliário e Jogo da Vida.
Nós passamos a noite assim, os amigos dele não são tão drogados quanto eu pensei, eles são legais na verdade
— Layla, vai lá no seu quarto pegar os travesseiros pra gente dormir, Mason você vai ajudar ela. — Pediu meu irmão enquanto ele arrumava algumas coisas lá na sala.
Eu e Mason subimos para o meu quarto, ele ficou um tempo olhando os pôsteres e medalhas que eu tinha na parede.
— Você também gosta do Eminem e do Brooklyn Nine-Nine? — Ele pergunta com um tom feliz em sua voz, eu apenas assenti positivamente com a cabeça. — Você realmente é uma versão feminina melhorada do Guilherme, o gosto dele pra essas coisas é um tanto quanto estranho. — Ele diz tirando uma risada de mim.
— Realmente, as vezes eu até me assusto com as coisas que ele gosta.
— Pera aí você joga vôlei também? — Eu apenas concordo com sua fala. — Você deve jogar bem, vai entrar pro time da escola?
— Provavelmente vou, faz um tempo já que eu tô sem jogar e faz muita falta. — Respondo sua pergunta direcionando meu olhar ao seu. — Vem, me ajuda a pegar os travesseiros. — Digo entregando alguns a ele.
Meu irmão estava acabando de arrumar a sala para dormirmos quando a gente chegou, então só botamos um travesseiro para cada e logo fomos nos ajeitar para dormir. Eu subi para o meu quarto, botei um pijama e fiz o que precisava. Quando voltei para baixo estava apenas Mason e Brady lá, acredito que os outros estavam se trocando nos banheiros.
Os meninos já tinham decidido onde cada um dormiria, eu fiquei do meio do Gui e do Mason, já não bastava morar com essa coisa e ainda tem que dormir do lado, onde já se viu uma coisa dessas.
Estávamos todos deitados nos colchões vendo Esqueceram de Mim, já estava tarde então todos estavam quase dormindo, incluindo eu. Sem nem perceber eu me deito e acabo dormindo.
──────⊱◈◈◈⊰──────
Oioi gente, espero que vocês gostem da história, é minha primeira vez escrevendo então me perdoem por qualquer erro!
As coisas não serão igual a realidade, então algumas coisas foram alteradas para se encaixarem na história.
Boa leitura pra vocês!! 🫶🫶
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daylight | Mason Thames
FanfictionLayla Maroso precisa se mudar para Los Angeles, algo que ela não queria, a garota gostava do Brasil e sua vida lá, dos seus amigos, de jogar vôlei na praia e passar os finais de semana fora por causa dos campeonatos, e não dava para mentir, ela faz...