023.

988 126 39
                                    

Layla's POV

Estávamos todos jogados na sala assistindo The Big Bang Theory, eu não estava prestando muito atenção por estar fazendo carinho nos meus dois gatos, mas todos os outros estavam prestando muita atenção.

— Onde a gente vai dormir? — Pergunta Tristan quebrando o silêncio que estava entre nós.

— Aqui na sala eu acho. — Responde meu irmão indo ver o horário no celular.

— Eu vou ir dormir no meu quarto. — Não queria dormir rodeada de pessoas hoje.

— Então tá.

Passamos mais um tempo assistindo a série até eles começarem a arrumar as coisas para dormir e eu subir para o meu quarto.

Estava deitada em minha cama com Jake em cima da minha barriga e Amy deitada ao meu lado, até ouvir alguém batendo na porta.

— Se for o meu irmão não entra, se for outra pessoa pode entrar. — Digo para quem for que esteja do lado de fora, que logo abre a porta.

— Oi, é.. seu irmão pediu pra mim te chamar, ele quer que você faça brigadeiro e jogue verdade ou consequência com a gente. — Diz Mason entrando no meu quarto, logo fechando a porta novamente.

— Não queria descer. — Realmente não queria descer, queria ficar no meu quarto com meus gatos.

— Bom, você que decide. — Fala fazendo carinho em Jake. — E sobre antes..

— Tudo bem, nem se preocupa. — Digo o cortando em sua fala, vendo o mesmo fazer uma cara aliviada por isso.

— Então tá, vou estar lá em baixo caso precise. — Fala se levantando e indo em direção a porta sorrindo.

[ ... ]

Vai fazer alguma coisa, você só passa o dia todo no celular. Minha avó grita irritada para mim. Papai havia viajado novamente e ela estava cuidando de mim e Guilherme

O que você quer que eu faça? Eu tô toda machucada por sua causa, nem me mexer eu não consigo direito. Falo segurando o choro, vovó tinha deixado todo meu corpo machucado após bater em mim.

Você é fraca, igual sua mãe. Diz acertando mais um tapa em meu rosto. Você não deveria nem ter nascido, sua gravidez não foi planejada, foi um erro mesmo.

Já não aguentei mais e comecei a chorar. Ela precisava sempre me lembrar que eu não deveria ter nascido?

Engole a merda do choro. Grita para mim. Logo a porta da sala é aberta, revelando meu irmão.

QUE PORRA VOCÊ FEZ? Pergunta irritado para a nossa avó, que apenas fica quieta. O QUE VOCÊ FEZ COM A LAYLA?

Nada menos do que ela merecia.

Encosta mais um dedo nela pra você ver. UM DEDO. Ele estava cada vez mais irritado. Sai da nossa casa. Diz, mas ela não se meche. SAI LOGO CARALHO.

Olho para os lados e vejo meu quarto.

De novo essa merda.

Minha respiração estava desregulada e minha visão turva. Pego meu celular para olhar o horário e vejo que são 03:29.

Decido tentar descer para o andar de baixo beber água para tentar me acalmar um pouco.

Quando chego na cozinha vejo que Mason e Miguel estavam acordados também, os dois não percebem minha presença, então apenas vou até o filtro.

— Layla? — Pergunta Mason após me ver ali. — Tá tudo bem?

— Tá.. tá sim.

— Parece que você se drogou, mas eu sei que você não faria isso, então alguma coisa aconteceu.

— Acho que você ficava me observando quando a gente ainda não se conhecia e você vinha aqui em casa. — Falo rindo para ele.

— Me descobriu. — Diz entrando também na brincadeira.

— Stalker.

— Você era burra por não perceber.

— A burra que você quase beijou antes, lindão. — Falo ainda na brincadeira.

— Pena que foi quase, gatinha. — Mason se aproximava cada vez mais. — Miguel, sai daqui. — Diz ainda sem tirar os olhos de mim.

— Vou sair porque eu não quero ver ninguém se pegando. — Fala Miguel se retirando dali.

— Acordou por que? — Pergunta ele, que agora estava com suas mãos em minha cintura.

— Eu tive um sonho.. não muito bom. E vocês dois estavam acordados por que?

— Eu queria beber água, mas não queria vir sozinho, aí eu acordei o Miguel.

— Medroso.

— Burra.

— Feio.

— Linda, eu ainda não descobri o gosto do seu gloss.

— Verdade, mas agora não é hora. — Suas mãos continuavam em minha cintura, as vezes a apertando, mas sem machucar.

— Acredito que você queira voltar a dormir né? — Eu apenas assinto com a cabeça positivamente. — Vem, eu vou contigo até o quarto.

Fomos indo em direção ao meu quarto, e quando chegamos eu logo me deitei em minha cama.

— Eu vou voltar pra sala então. — Diz já indo em direção a porta.

— Mason. — Falo baixo chamando sua atenção. — Fica aqui, eu to com medo de ficar sozinha.

— Você tem certeza?

— Tenho. — Logo ele se deita ao meu lado.

—  Seu irmão provavelmente vai tirar minha vida por isso.

— E quem liga pra ele?

— Não sei ué.

— Fica quietinho e dorme Mason, amanhã é outro dia.

— Você que manda, Maroso bonita.

──────⊱◈◈◈⊰──────

O q vcs estão achando da fic? Eu n sei se eu estou gostando, mas vou continuar até o final🫶

Cap não revisado!!

Daylight | Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora