036.

879 80 54
                                    

Layla's POV

Dois dias haviam se passado.

Dois dias que eu nem saio do quarto direito, apenas as vezes para comer, mas muito raramente.

Não estava mais conseguindo me levantar da cama direito, não conseguia fazer nada.

Tentava evitar ao máximo os Thames, não queria preocupa-los, já havia passado por isso, não é coisa nova.

Não queria admitir, mas aquilo já estava me matando por dentro, não recebi mais notícias do vovô, se ele está bem ou irá sobreviver, nada. Não estava me importando muito com a minha avó.

Por que o meu irmão, e não ela?

Meu irmão nunca fez mal a ninguém que não merecesse, já a vovó, nem se fala.

Muitas pessoas me mandavam mensagens dizendo que sentiam muito, como se sentissem dó de mim, não conseguia respondê-las, então apenas ignorava.

Mason tentava conversar comigo uma vez ou outra, mas ele estava mal, ele e Guilherme eram muito próximos, sabia que não seria fácil.

Brooke estava triste também, meu irmão era seu melhor amigo, sua outra metade.

Ouço a porta do quarto sendo aberta, fazendo o ambiente que estava escuro há dias, se iluminar, revelando Mason.

Ele não fala nada, apenas vem para meu lado na cama, acariciando minhas costas com calma.

— Eu trouxe duas coisas pra você, que eu acho que você vai gostar. — Fala quebrando o silêncio que estava ali, logo se levantando e indo para o lado de fora.

O loiro entra novamente no quarto com Amy e Jake, um em cada braço. Me sinto um pouco melhor ao vê-los ali.

— Pensei que eles fossem te ajudar um pouquinho. — Diz colocando os dois na cama, que logo pulam no meu colo, e eu começo a acariciá-los.

Fico um bom tempo ali em silêncio enquanto fazia carinho em meus gatos.

— Layla. — Fala Mason depois de uma meia hora mais ou menos. — Acho que esse não é o melhor momento, mas eu preciso te falar isso.

Mason's POV

Mãe, pai, posso falar com vocês? — Pergunto entrando no quarto dos dois.

— Claro, filho.

— Antes, vocês prometem não ficar bravos?

— A gente não promete nada, Mason. — Fala meu pai se sentando na cama.

— Vou falar logo então. — Digo tentando criar coragem, não sabia se eles deixariam ou não, mas não custa tentar. — Acho que vocês sabem, o aniversário da Layla é em janeiro.

— Você nos contou a vida dela toda.

— Não precisa lembrar, mas, a Taylor Swift vai fazer um show aqui bem no dia.

— E você quer levar ela? — Pergunta minha mãe, que estava aparentemente feliz com isso.

— Quero, mas se vocês deixarem né. — Falo um pouco mais aliviado por ver que eles talvez deixariam.

— Nós deixamos. — Fala meu pai, e logo um sorriso se forma em meu rosto sem eu ao menos perceber.  — Mas vocês precisam de algum responsável de maior para ir junto.

— Você e a mamãe não podem ir?

— Vamos ver quem vai com vocês dois.

— Você quer levar ela só por causa do aniversário ou tem mais alguma coisa aí no meio? — Pergunta minha mãe tentando arrancar exatamente a informação que eu iria deixar para os dias seguintes.

Daylight | Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora