Layla's POV
— Por que a gente só fala da minha vida? Eu também quero saber de vocês. — Falo depois de um interrogatório que as meninas fizeram. — Vocês sabiam que o Joe gosta da Isa?
— O JOE GOSTA DA ISA? — Perguntam Brooke e Madeleine juntas.
— Sim, o Joe gosta da Isa.
— Não acredito. — Fala a garota que estava muito corada.
— Você tá muito vermelha, conta logo.
— Contar o que?
— Que você também gosta dele. — Falo como se fosse óbvio.
— Como você sabe? — Perguntou sem nem perceber que havia nos dado a resposta.
— Você acabou de confirmar. — Diz Brooke rindo da cara dela.
— Filhas da puta. — Fala Isabella cobrindo o rosto com as mãos.
— Vocês dois combinam. — Diz Maddy, eu e Brooke concordamos com a cabeça.
— Mas e a Maddy? Ela gosta do seu irmão, Layla. — Mas que porra?
— VOCÊ GOSTA DO MEU IRMÃO? — Pergunto me virando para ela.
— Óbvio que não, e outra, você ainda não percebeu que ele é gay? — Pergunta como se fosse a coisa mais fácil de adivinhar no mundo.
— Calma. — Precisava raciocinar isso. — Você não gosta do meu irmão e ele é gay?
— Exato.
— Caralho. COMO ASSIM?
— Ele contou pra nós esses dias quando a gente começou a tentar juntar ele e a Maddy. — Fala Isa num tom calmo, como se fosse muito simples.
— VOCÊS TENTARAM JUNTAR ELE E A MADDY? Não tinha ninguém melhor pra ela não?
— Exato, não querendo ofender, mas eu mereço coisa melhor que ele. — Maddy fala rindo.
[ ... ]
Estávamos nós quatro na sala vendo TV, quando ouvimos a porta abrindo.
Mason faz cara feia assim que vê Brooke na ponta do sofá, mas logo começa a sorrir quando me vê ali no meio.
Ele vem em nossa direção, ficando entre eu e Isa, que estava na outra ponta.
— Sai daqui seu mongoloide, ela é MINHA melhor amiga. — Fala Isa dando ênfase no "minha".
— Mas ela é MINHA quase namorada, e eu que enfio a língua na boca dela todos os dias. — Diz Mason retrucando enquanto me abraçava.
— Mas ela tá aqui com a gente agora, sai. — Fala Brooke jogando uma almofada nele.
— Eu também estou aqui com vocês agora.
— Não importa, deixa ela ficar com a gente que semana que vem ela é toda sua. — Diz a mais velha fazendo Mason se levantar feliz e ir para o quarto.
— Ele parece um carrapato na Layla. — Fala Maddy rindo, fazendo as outras duas rirem também.
— É o jeitinho dele. — Digo começando a rir também.
Passamos mais um tempo fazendo nada, até eu precisar ir para casa.
— Eu tenho que ir. — Falo já me levantando do sofá.
— Sério mesmo? — Pergunta Isa triste.
— Sim, eu preciso arrumar minhas coisas e ajudar meu irmão. — Digo me virando para Brooke. — Posso subir lá em cima? — Ela apenas assente com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daylight | Mason Thames
FanfictionLayla Maroso precisa se mudar para Los Angeles, algo que ela não queria, a garota gostava do Brasil e sua vida lá, dos seus amigos, de jogar vôlei na praia e passar os finais de semana fora por causa dos campeonatos, e não dava para mentir, ela faz...