Mason's POV
Eu e Layla estávamos indo para a sorveteria, já era de tarde. Estou feliz que ela está feliz, mesmo que a gente se conheça a pouco mais de uma semana.
— Você sabia que as vacas não conseguem descer escadas? — Pergunto lembrando de algumas coisas bobas que estava conversando com Brooke outro dia.
— E subir elas conseguem?
— Não sei, acho que não. — Respondo rindo, fazendo com que ela risse também.
Continuamos conversando sobre coisas assim por mais um tempo, até que ela recebesse uma notificação em seu celular. Fiquei curioso para ver quem ou o que era, então tentei ver de canto, mas não deu certo.
— Você sabe que pode pedir as coisas né? Não precisa olhar assim, eu não mordo. — Ela diz rindo de mim.
— Ah.. vai que você não queira falar né, não sei.
— De boa, são uns amigos meus do Brasil, fazia tempo que eu não falava com eles.
— Entendi.
Continuamos caminhando até chegar no local.
— Já veio aqui? — Pergunto entrando na sorveteria.
— Não, mas é bem bonito.
— Então eu vou te ajudar a fazer a melhor escolha, vem. — Digo a puxando para onde tinham os sorvetes. Vou servindo os sabores que pensei que ela iria gostar num pote, e os que eu sempre pego em outro. — Pronto.
Fomos para uma mesa no lado de fora, já que estava calor.
— Você vem muito aqui? — Pergunta antes de comer.
— Desde que eu era pequeno, então sim.
— Caralho. — Ela diz depois de comer. — É bom. Muito bom.
— Eu disse.
— Convencido.
— Sou mesmo. — Falo rindo para Layla. — Seu irmão tá me mandando mensagem. — Digo após ver a notificação em meu celular.
— Manda ele pra puta que pariu então.
Guilherme🫡
MASON THAMES
cade minha irma
E voce tb
PQ OS DOIS NAO ESTAO EM CASA?Calma
Ela ta aq cmg
Ta segura
Ta comigo ta com DeusAta
Ela ta melhor??Sim ne
Com uma companhia q nem a minha
Qm n melhoraMason
Eu to falndo serio porraEu tambem to
Ela ta bem melhor
Mas ela te mandou ir pra puta que pariu
Acho melhor vcs dois conversaremEu tambem acjo
Mas ela n quer nem olhar na minha caraSe fudeu otario
— O que ele queria? — Pergunta assim que eu guardo o celular.
— Saber onde a gente tava e se você tá bem.
— E ele se importa com isso?
— Você devia tentar conversar com ele, Layla, é seu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daylight | Mason Thames
Fiksi PenggemarLayla Maroso precisa se mudar para Los Angeles, algo que ela não queria, a garota gostava do Brasil e sua vida lá, dos seus amigos, de jogar vôlei na praia e passar os finais de semana fora por causa dos campeonatos, e não dava para mentir, ela faz...