044.

745 71 22
                                    

Layla's POV

Alguns dias haviam se passado, estávamos na véspera de Natal.

— Deixa eu abrir meu presente antes, Layla. — Mason estava me atormentando para poder abrir os presentes antes da meia noite.

— Não pode Mason.

Nossas famílias iriam passar o Natal juntas, no momento eu e Mason estávamos acabando de decorar a sala.

— A gente não pode esquecer isso. — Diz pegando dois enfeites que nós havíamos feito na outra semana.

— Deixa eles separados já, aí eles ficam na frente no final. — Falo sentindo ele abraçar minha cintura por trás, encostando a cabeça no meu ombro.

— Não quero mais fazer isso.

— Agora só falta os nossos, daí já acabou. — Digo me virando e dando um selinho nele.

[ ... ]

Era quase meia noite, já tínhamos comido, Mason e meu irmão estavam muito ansiosos para poderem abrir os presentes.

— Falta um minuto. — Falo vendo o horário no meu celular, tendo a atenção de todos que estavam presentes ali.

Logo a noite virou. 25 de Dezembro. Natal.

— Feliz Natal, minha Maroso Bonita. — Mason fala me abraçando forte, eu retribuo o ato.

— Feliz Natal, meu gatinho.

— Pode abrir os presente agora? — Pergunta o Thames mais novo animado.

— Pode. — Respondem os pais do garoto juntos rindo.

— Esse aqui é pra você. — Digo entregando um dos presentes que eu havia comprado para ele.

— Você sabe que não precisava comprar nada, né? — Fala pegando a caixinha me dando um selinho.

— Precisava sim, abre logo, quero ver se você vai gostar.

Ele tira o laço da caixa com cuidado, logo a abrindo, vendo os dois colares ali.

— Eu não sabia se você ia gostar, mas seria pra gente usar juntos, você usa o L de Layla e eu o M de Mason.

O garoto não responde nada, apenas me puxa para um beijo que foi retribuído na hora.

— Eu amei. — Fala assim que nos separamos pela falta de ar. — Vira de costas. — Eu me viro assim que ele pode, tirando meu cabelo para não o atrapalhar.

Eu faço o mesmo com ele, prendendo o colar com a minha inicial em seu pescoço.

— Eu vou lá pegar o seu presente, já volto.

Ele logo sai da sala, indo em direção aos fundos de casa, pouco tempo depois volta com uma caixa aberta.

— Feliz Natal. — Diz me entregando a caixa, eu olho direto para dentro.

Um gatinho preto com os olhos azuis.

— Isso.. é sério mesmo? — Pergunto feliz olhando para ele.

— Sim, ele é todo seu. — Fala sorrindo.

— Obrigada, Mase. — Digo colocando a caixa com o gato em cima da mesinha, o abraçando forte. — Eu te amo. — Sussurro no ouvido dele.

— O que?

— Eu te amo, Mason Thames

Estava com medo dele não responder o mesmo, mas também não aguentava guardar isso para mim.

— Eu também te amo. — Fala quase gritando enquanto me levantava.

[ ... ]

Abrimos os restos dos presentes, o cacheado iria passar a noite na minha casa, então estávamos os dois em meu quarto.

— Qual vai ser o nome dele? — Pergunto pegando o gato no colo.

— Mason Junior.

— Não, credo, um nome descente.

— Lupin!

— Lupin.. gostei, vai ser Lupin. — Digo levantando o gato na minha frente. — Bem-vindo a família, Lupin.

— Nosso filho é muito lindo. — Mason fala me abraçando de lado.

— Verdade. — Digo virando meu rosto em direção ao dele. — Tem mais uma coisa que eu tenho pra você.

— Mais uma? Você já me deu o que? Cinco presentes?

— Sim, com esse vão ser seis. — Falo entregando para ele.

— Nem ferrando. — Diz vendo o que era. Uma câmera polaroid que eu havia pintado para ele, já que a sua havia estragado. — Você que fez?

— Sim, gostou?

— Eu amei, eu amo qualquer coisa que venha de você. — Fala me olhando com um sorriso bobo, o que me fez sorrir também. — Eu te amo.

— Eu também te amo. — Respondo enquanto Mason enchia meu rosto com beijinhos.

Mason's POV

Mais uma semana havia se passado, estávamos no ultimo dia do ano.

Eu, Layla, Guilherme, Brooke, Bella e Joe iríamos passar na praia, que era para onde estávamos indo agora.

— Você tá linda. — Falo no ouvido de Layla a puxando pela cintura. Estávamos eu, ela e minha família no carro.

— Eu sou a vela oficial do meu irmão mais novo, vocês tem noção disso? — Brooke pergunta como se estivesse indignada para nossos pais.

— Sim, você reclama disso todos os dias. — Fala a mulher mais velha rindo para ela.

— Mas eu não reclamo, se os dois estão felizes, eu estou feliz também.

— Estamos felizes, né? — Pergunto sorrindo para a mais nova.

— Estamos. — Diz sorrindo virando o olhar para mim. Seu sorriso estava um pouco cansado aparentemente.

— Boiolas.

[ ... ]

— Três.

— Dois.

— Um.

— Feliz ano novo, minha gatinha. — Digo abraçando Layla forte.

— Feliz ano novo. — Fala e eu logo a puxo para um beijo, que é retribuído.

— Olha aí. — Falo um pouco depois de nos separarmos. Joe parecia estar pedindo Bella em namoro.

— Finalmente eles se desenrolaram né. — Diz sorrindo um pouco. Mas era o mesmo sorriso de mais cedo.

— E vocês dois nada, reage Mason. — Guilherme fala chegando atrás de nós dois, nos assustando.

— É. — A mais nova fala um pouco sem graça. Eu não aguentava mais isso.

— Vou dormir na sua casa hoje, né? — Pergunto para ela tentando mudar de assunto.

— Se você quiser. — Responde sem dar muita importância, desviando o olhar.

— Vou ir então.

Layla provavelmente estava desanimada por causa do que seu irmão havia falado. Por mim eu já teria a pedido em namoro desde que ficamos pela primeira vez, mas eu não poderia perder a oportunidade.

──────⊱◈◈◈⊰──────

A fic ta acabando🥹🥹

Prometo q vou tentar trazer capítulos com mais qualidade pra vocês!!

Tenho alguns planos pra depois que eu acabar essa aqui💪

A professora de geografia marcou prova bem no dia do meu aniversário, quero ir morar lá com os marotos

Cap nao revisado!

Daylight | Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora