046.

751 73 27
                                    

Layla's POV

— Falta uma semana, você tem noção disso? — Falo muito animada para Mason na ligação.

— Tenho mas não tenho. — Diz e nós dois rimos. — Posso adicionar o Miguel e a Maddy aqui na chamada?

— Pode.

— Uiuiui os dois estavam em ligação. — Miguel fala rindo assim que entra na ligação.

— E você apareceu aqui pra estragar tudo. — Mase fala irônico para ele, Madeleine apenas ria da situação.

— Não fala assim com ele, Mason. — Repreendo o cacheado.

— Mas Layla-

— Mas nada, não pode falar com os outros assim.

Consigo ouvir ele murmurar um "tá bom" e Miguel começa a rir.

— Tá rindo por quê? — Pergunta segurando o riso.

— Você só obedece a sua mãe e a Layla. - O outro fala rindo, Mason faz o mesmo que ele.

— Você deve estar muito animada para o show. — Maddy diz se referindo a mim.

— Eu tô muito, nem parece real. — Respondo com um sorriso de orelha a orelha em meu rosto.

— Eu estou muito feliz por você. — Fala sorrindo também.

— Graças à mim ela vai realizar esse sonho. — O cacheado fala se exibindo.

— Ninguém te chamou na conversa.

— Você me ama ou me odeia? — Pergunta fingindo indignação.

— Amo. — Vejo Miguel e Maddy nos olhando com uma cara de nojo.

— Daqui a pouco minha casa pega fogo.

[ ... ]

Eu e meu irmão estávamos fazendo um bolo de cenoura enquanto esperávamos nossos amigos.

Coloco o bolo para assar e logo escuto a campainha tocar.

— Podem entrar. — Digo abrindo a porta, vendo Bella, Joe, Tristan e Brady ali.

— Eu não aguento mais ficar de vela. — O loiro diz se jogando no sofá.

— Quando eu te dei permissão pra fazer isso na minha casa?

— Quando você começou a andar com os amigos do seu irmão.

— Vulgo a gente. — Tristan completa a fala, fazendo o mesmo que Brady.

— Acho que eu me arrependi de ter começado a andar com vocês.

— Se arrepende de ter começado a namorar com o Mason? — Joe pede, e meu sorriso se desmancha na hora. — Opa.

— A gente não namora..

— Ainda. — Brady fala alto.

— Não sei mais, já fazem uns cinco meses que a gente tá ficando, tô perdendo as esperanças, acho que ele não pede mais.

— Você não vai chorar por macho né? — Bella pergunta vendo minha cabeça abaixada.

— Você chorava pelo Joe.

— Cala a boca. — Tapa minha boca com a mão, mas eu a mordo. — SUA CANIBAL.

— Você me mandou calar a boca sua vagabunda.

— Tem coisas que ficam entre a gente, gatinha. — Pisca para mim com um olho, e Joe nos olha torto.

— Eu tenho medo disso, vai saber o que as duas fazem.

Daylight | Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora