008.

1.3K 132 108
                                    

Mason's POV.

Estávamos nós três caminhando até o restaurante em silêncio, o que eu já não estava mais aguentando.

— O que vocês acham da gente ir no fliperama depois de comer? — Eu pedi quebrando o silêncio.

— Pode ser, eu só preciso avisar meu irmão daí. — Disse Layla, Miguel também concordou. Continuamos caminhando quando nossos celulares começaram a apitar.

Guilherme🫡 criou o grupo "Lindos e o Mason💋"
Guilherme🫡 adicionou você ao grupo
Guilherme🫡 adicionou Tarzan🙀 ao grupo
Guilherme🫡 adicionou Maroso Bonita🫶 ao grupo

Guilherme🫡
Agora ta todo mundo aqui
Amem

Maroso Bonita🫶
Que merda de grupo é essa Guilherme??

Tarzan🙀
Concordo com o nome do grupo

Joe
Também

Cópia barata minha🪳
Também

Brady Barbie👯‍♀️
Também

Presidente🎬
Também

Você
Se fodam então
Odeio vcs tb
Se afoguem numa poça d'água

Tarzan🙀
Faz tutoriaL

Você
Vou demonstrar com vc pros outros,, o q acha?
Ja ta aq comigo mesmo

Maroso Bonita🫶
Não to afim de ver mais ngm morto hj n

— Tá tudo bem contigo? — Pergunto guardando meu celular olhando para Layla.

— Viu Layla, ele queria me matar, faz alguma coisa já que você ele obedece. — Diz Miguel indo para o lado dela.

— Sim, tá tudo bem comigo, e Mason você não pode afogar o Miguel numa poça d'água. - Ela fala seguindo caminho. Logo nós chegamos e fomos para uma mesa mais afastada, onde não tinha tanta gente.

Pedimos as nossas comidas e ficamos esperando enquanto conversávamos sobre tudo um pouco.

— Vocês querem dormir lá em casa hoje? Aí a gente já vai pra lá quando sair do fliperama. — Eu disse e Layla foi abrir a boca para falar algo, mas eu logo a corto. — Eu falo com o seu irmão, relaxa. — Ela apenas sorriu concordando.

— Eu vou também. — Falou Miguel.

Logo nossas comidas chegaram, mas antes de começar a comer fui pedir para Guilherme se a Layla poderia dormir lá em casa hoje.

Guilherme🫡

Oi
Oi
Oi
Oi
Entaoo
Será
Que a sua irmã

Fala logo porra
Eu to ocupado

Deixa ela dormir lá em casa hj?
O miguel vai tb

Se ele vai junto sim
Nao confio em vc e minha irma sozinhos

Entao ta
Obrigado
Amanha ela volta pra casa

Espero q ela volte inteira pelo menos

— Seu irmão deixou, mas só porque o Miguel vai junto, ele disse que não confia em eu e você sozinhos. E ele disse também que você precisa voltar inteira para casa. — Digo para ela enquanto começo a comer.

— Você vai pra mesma escola que a gente né? — Questiona Miguel.

— Sim, mas eu sou um ano mais nova que vocês dois.

— VOCÊ É MAIS NOVA? — Pergunto quase gritando . — Jurei que você também tinha quinze.

— Também pensei que você tinha quinze. — fala Miguel.

— Pensaram errado então. — Ela diz rindo de nós.

Que. Sorriso.

Vejo que todos já terminamos de comer, então já fomos pagar e ir para o fliperama que era bem perto.

Assim que chegamos lá, eu e Miguel fomos comprar as fichas e Layla ficou nos esperando na entrada para os jogos.

— Em qual a gente vai antes? — Pergunta Layla enquanto entrávamos no local.

— No de corrida, vem. — Digo puxando ela para o brinquedo de corrida deixando Miguel para trás.

— Mason eu não sei jogar isso.

— É só você mexer o volante pro lado que você quer que o carro vá, é fácil, mas duvido ganhar de mim. — Digo orgulhoso desafiando ela. Ela não respondeu nada e apenas virou para frente pegando o volante para começarmos a jogar.

Layla estava indo muito bem para quem disse que não sabia jogar, mas não melhor do que eu. Estava quase ganhando quando ela passou na minha frente e ganhou.

— Quem é o melhor agora, Thames? — Ela disse se virando para mim.

— Eu deixei você ganhar essa só porque você não sabia jogar. — Digo me levantando, ela faz o mesmo.

— Duvido. — Eu não podia perder a chance.

— Meu pa-

— MASON. — Dizem Miguel e Layla juntos. Quando foi que ele chegou em nós?

— Desculpa. — Falo levantando as mãos em rendição

Ficamos mais algumas horas ali quando resolvemos ir para minha casa, decidi pedir um uber já que era meio longe e ninguém estava afim de caminhar.

— Ainda não acredito que você ganhou. — Digo indignado para Layla.

— Então você admite que eu sou melhor? — Ela diz e eu a deixo sem resposta. — Vou levar isso como um sim então.

──────⊱◈◈◈⊰──────

Segunda eu posto um melhor 🫶

Lindos e o Mason 💋

Cap revisado, mas pode ter algum erro que passou despercebido!!

Daylight | Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora