005.

1.4K 143 43
                                    

Mason's POV

— Será que a gente não deveria ir ver onde a Layla tá? Já faz quase meia hora que ela desceu correndo sem explicar nada. — Eu pergunto, estava preocupado com ela.

Eles concordaram comigo, nós fomos indo para o andar de baixo onde tinham os quartos e mais uma sala. Olhamos por tudo mas não achamos ela. Fomos para o primeiro andar, ela estava lá com seu irmão, os dois estavam quase se acabando de tanto chorar. Agora o por que eu não sei. Eu só sei que para o Guilherme chorar é difícil, então deve ter sido algo forte.

Entramos com cuidado na sala, até que os dois notaram nossa presença.

— Tá tudo bem com vocês? — Joe pergunta preocupado, ele provavelmente era a melhor pessoa para fazer isso, já que ele e Guilherme são melhores amigos há mais de treze anos. Ele foi indo em direção aos irmãos, que não paravam de chorar.

Joe foi consolar Guilherme e fez um sinal para que eu fosse em Layla.

— Ei, o que aconteceu? — Eu pergunto abraçando ela de lado, a garota apenas esconde a cara no meu moletom e se permite chorar ali.

Todos olhavam para eles com semblantes confusos e preocupados.

Layla's POV

— O papai faleceu Layla. — Ele fala com certa dificuldade por conta do choro.

Não podia ser.

Não de novo.

Sem nem perceber eu desabo em lágrimas ali abraçada com meu irmão.

Ficamos um tempo assim, até ele se separar de mim. Eu continuava chorando.

Meu pai provavelmente era meu melhor amigo. Fazíamos tudo juntos, sabíamos tudo um sobre o outro. Mesmo com todas as viagens que ele fazia por causa das suas empresas, ele era o melhor pai do mundo, sempre fazia e dava tudo que eu e meu irmão queríamos, nunca dos deixou faltar nada, muito menos amor paterno. Eu amo ele.

— O vô e a vó estão vindo para cá, chegam amanhã de tarde ou de manhã, eles provavelmente vão assumir nossa guarda, não se preocupa. — Diz meu irmão me abraçando tentando me acalmar um pouco. Mas eu acho que a ficha ainda não havia caído direito.

Eu de novo não me despedi, nem dei um último abraço, mas eu disse um "Eu te amo".

Um tempo depois o pessoal desceu, provavelmente estavam confusos com a nossa situção.

Joe foi conversar com meu irmão, ele iria ficar muito mal com isso, nosso pai era seu padrinho, os dois se davam muito bem.

Logo Mason vem vindo em minha direção.

— Ei, o que aconteceu? — Ele pergunta me abraçando de lado, eu apenas me escondo em seu moletom e me permito chorar ali, como se não houvesse nada em nossa volta, apenas nós.

Ficamos um tempo assim, o pessoal já foi embora e nós explicamos o que aconteceu para Joe e pro Mason. Os dois decidiram dormir aqui para não nos deixarem sozinhos em casa.

— Vamos pedir alguma coisa pra comer, acho que ninguém ta afim de cozinhar agora. — Disse Joe já pegando seu celular. — O que vocês acham de pizza? A gente pode comer vendo alguma série. — Todos concordamos com ele.

Nós estávamos jogados no sofá comendo pizza e vendo Gente Grande 2, eu estava com bastante sono, quase dormindo ali, já os meninos estavam no pique de energia. Guilherme estava contando algumas coisas de quando nós éramos pequenos, Mason e Joe só sabiam rir e as vezes comentar sobre algumas coisas.

— Eu vou subir, por favor não destruam a casa. — Digo enquanto subia para o meu quarto.

Eu só me jogo na cama e durmo ali mesmo, sem me importar muito em como acordaria no dia seguinte.

──────⊱◈◈◈⊰──────

Daqui pra frente só pra trás 😻💋

O cap foi revisado mas talvez tenha algum erro que passou despercebido!!

Daylight | Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora