Layla's POV
Acordo com meu despertador tocando, primeiro dia de aula.
Me levanto da cama para ir ao banheiro fazer minhas higienes e colocar o uniforme da escola. Logo desço as escadas da casa indo em direção a cozinha para comer algo.
— Bom dia, está animada? — Pergunta minha avó assim que eu entro na cozinha. Apenas assinto com a cabeça, eu não consigo raciocinar de manhã. — Eu e seu avô fomos ver dos treinos de vôlei da escola, são três vezes por semana, segunda, quarta e sexta, e já começam hoje. Acha que vai conseguir fazer tudo o que quer?
— Eu sempre consigo fazer tudo o que eu quero. — Isso não era mentira, eu sempre fazia e tinha tudo o que eu queria, na hora que eu queria, agora não seria diferente. — O Guilherme já acordou? Não quero me atrasar.
— Tô aqui, só preciso subir pegar minha mochila. — Fala ele atrás de mim surgindo das cinzas.
— Puta que pariu vai assustar outro assombração.
— Vamos logo, sobe pegar sua mochila. — Diz indo em direção as escadas, eu vou logo atrás dele indo para o meu quarto. — Vou te esperar lá em baixo, vai direto pro carro quando você descer. — Fala aparecendo na porta do meu quarto enquanto eu via se tinha pegado tudo.
Logo que ele sai eu vou escovar meus dentes e descer para o carro. Não falamos nada durante o caminho todo.
— Se comportem, não se metam em brigas, e Guilherme cuida da sua irmã. — Fala vovô quando estávamos quase chegando na escola. — Boa aula pra vocês, passem na diretoria pegar os horários das aulas e o número dos armários de vocês.
— Tchau vô. — Dizemos eu e meu irmão em um único som. — Vem, a gente tem que procurar a diretoria. — Diz meu irmão me puxando para dentro da escola. Recebemos alguns olhares por sermos novos, mas nada de mais.
Vejo uma porta grande escrito 'Diretoria' na frente, aponto para lá mostrando a Guilherme. Ele bate na porta que logo é aberta por uma mulher.
— Vocês devem ser os Marosos, podem entrar. — Ela diz, logo que entramos ela se senta em sua mesa procurando alguma coisa. — Aqui os horários de vocês, as turmas de todas as aulas são as mesmas, mas as salas diferentes. O armário de vocês está logo ali embaixo, já conhecem a escola?
— Não conhecemos. — Respondo por nós dois.
— Conhecem alguém de suas turmas?
— Da minha eu conheço o Joseph Harris e a Brooke Thames. — Respondeu para a mulher.
— E você? Conhece alguém da 192? — Pergunta direcionando seu olhar a mim.
— Não, mas conheço algumas pessoas de outros anos.
— Podem esperar aqui então, vou chamar uma pessoa da turma de cada um para apresentarem a escola a vocês. — Disse a mulher indo se retirar de sua sala.
— Ano que vem tu entra no ensino médio. — Fala meu irmão logo que a diretora saiu.
— E você vai pro último ano. — Ele parece ficar pensativo após minha fala.
Estava um silêncio até a porta ser aberta pela diretora que estava acompanhada de dois meninos.
— Esses são Liam e Lucas, Liam irá mostrar a escola para Layla, e Lucas para Guilherme. — Diz a mulher, os garotos acenam para nós dois. — Podem ir indo, levem o tempo que precisar, e caso precisem de algo estarei aqui, e tem os professores monitores nos corredores também.
Nos retiramos da sala e fomos para a entrada do colégio.
— Quer começar por aqui ou pelo outro bloco? — Perguntou o garoto ruivo que estava ao meu lado. — Aliás, prazer, sou o Liam, da sua turma. — Diz estendendo a mão para mim.
— Sou a Layla. — Digo apertando sua mão e sorrindo. — Podemos começar por qualquer bloco, tanto faz.
— A gente começa nesse aqui então, no outro só tem as quadras e coisas de esportes.
Fomos andando pelo colégio todo, que era gigante. Terminamos o primeiro bloco onde tinham as salas de aula e coordenação, e logo fomos para o segundo, era um pouco menor, mas com certeza melhor, tinham várias quadras de vários esportes, também tinha os laboratórios, biblioteca e o campo de futebol aberto na parte de fora.
— É isso, terminamos. — Liam fala assim que vimos o colégio todo. — Acho melhor a gente ir pra aula agora, já perdemos as duas primeiras.
──────⊱◈◈◈⊰──────
Talvez eu demore um pouco para postar pq eu n to em casa e volto só dia 17😿
Viram o Mason, Maddy e Violet juntos?? Mt lindos cara🤏🤏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daylight | Mason Thames
FanfictionLayla Maroso precisa se mudar para Los Angeles, algo que ela não queria, a garota gostava do Brasil e sua vida lá, dos seus amigos, de jogar vôlei na praia e passar os finais de semana fora por causa dos campeonatos, e não dava para mentir, ela faz...