013.

1K 114 13
                                    

Mason's POV

Estávamos eu, Miguel, Layla, Tristan e Isa conversando enquanto o treinador não chegava.

— Boa tarde. — Grita o professor abrindo a grande porta do ginásio. — Temos gente nova esse ano? — Pergunta analisando cada um que estava presente ali. — Temos. Pode vir aqui.

Ele estava olhando para Layla, que me olhou com uma cara preocupada, eu apenas dou um empurrãozinho na garota para ela ir.

— Como se chama?

— Layla Maroso.

— Tem alguma experiência com vôlei?

— Sim, bastante.

— Joga em que posição?

— Levantadora.

— Certo, pode voltar para onde estava. — Layla vem em nossa direção novamente.

— Você tá parecendo um tomate. — Diz Miguel segurando a risada, mas logo recebe um olhar mortal da mesma. — Sabia que eu também sou levantador? — Pergunta tentando amenizar sua situação.

— E o kiko Miguel?

— Se fode então.

— Vamos começar com o aquecimento então. — Fala o treinador. — Thames vem aqui comigo.

Me levantei e fui até ele para demonstrar o que deveria ser feito para os outros.

[ ... ]

O treino já estava acabando quando o professor disse que jogaríamos entre nós com times mistos formados por ele.

— Mason, Layla, Liam, Débora, Jake e Lucas naquele lado, já vou organizar vocês. — Fomos os seis para o outro lado enquanto ele organizava o outro time.

— Vou tirar a prova real agora se você joga tão bem quanto fala. — Digo para irritar ela, mas acabo ficando sem resposta.

— Layla e Jake na 3 e 6, Débora e Liam na
2 e 1, e Mason e Lucas nas 4 e 5. — Nos posicionamos e o jogo logo foi iniciado.

Estávamos ganhando, faltava um ponto, que foi marcado por Layla. Todos comemoramos juntos pela vitória.

— Você não joga tão mal assim.

— Cala a boca. — Responde rindo.

— Além de gatinha joga bem. — Diz um dos meninos passando por nós olhando para Layla.

— Gatinha é pouco pra essa aí. — Fala outro garoto junto a ele, que estava olhando para seu corpo.

— Tem quantos anos? — Pergunta o primeiro.

— 14. — Responde a garota, que estava claramente desconfortável.

— Vamos, Layla? — Digo tentando tirá-la daquela situação.

— Sua namoradinha, Thames?

— Não.

— Então tudo bem se a gente pegar ela. — Disse um deles se aproximando mais de Layla.

— Não, vem Layla. — Falo puxando ela pelo pulso sem muita força para não machucar. — Tá tudo bem? — Ela não responde nada, apenas me abraça.

— Obrigada. — Diz com uma voz fraca.

— Não fiz mais que a minha obrigação. — Digo a abraçando de volta. — Você ainda quer ir na sorveteria? Não precisa ir se não quiser, eu posso te levar pra casa.

— Quero. — Responde se separando e secando um pouco seu rosto por conta das poucas lágrimas que haviam escorrido.

Como os outros já tinham ido, fomos apenas nós dois agora.

──────⊱◈◈◈⊰──────

Não gostei desse, mas fzr o q👎👎

Cap revisado!!

Não aguento mais a escola🆘🆘

Mudei a capa, o q acharam??

Daylight | Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora