042.

800 81 27
                                    

Layla's POV

- A gente ganhou o campeonato de vôlei, e os meninos ficaram em segundo. - Digo para meu irmão, estava o atualizando sobre os últimos três meses.

- Eu sabia que você ia ganhar, tipo, você é a Layla Maroso. - Diz sorrindo orgulhoso para mim. - Estou orgulhoso de você.

- E eu de você, digo, você meio que morreu e ressuscitou, tem noção disso?

- Pra ser sincero, nem tinha parado pra pensar nisso direito. - Fala parando para analisar minha fala melhor.

- Pois é.

- Agora me conta. - Diz num tom um tanto quanto animado. - Você e o Mason.

- Ah.. é isso.

- Quero saber de tudo. Vocês tão namorando?

- Não, e eu sinceramente não aguento mais isso. - Digo abaixando um pouco o tom da minha voz. Não queria ser apenas ficante dele, mas também não iria o pressionar para nada.

- Aquele filho da puta ainda não te pediu em namoro? - Pergunta ficando um pouco irritado.

-Ainda não, e eu nem sei se vai mais, e não xinga a mãe dele, ela não tem nada que ver no assunto.

- Já volto. - Diz levantando rápido, indo em direção ao seu quarto sem me deixar responder.

Mason's POV

Guilherme🫡

O seu fdp
Preciso falar sério contigo

Pode falar

Que história é essa q vc n pediu minha irma em namoro ainda?
Nao quero que voce brinque com os sentimentos dela
Ou fique por ficar
Ela já se machucou demais
Nao precisa disso

Calma calma
Eu queria falar sobre isso com vc pessoalmente
Consegue vir aqui?

Agora?

Agora.

To indo

[ ... ]

- Eu realmente espero que você tenha uma boa explicação para isso. - Fala agitado se sentando na cadeira do meu quarto.

- Calma, você vai entender tudo.

- Então explica logo.

- Eu vou levar a Layla no show da Taylor aqui em Los Angeles, e pedir ela em namoro lá. - Digo vendo o garoto raciocinar direito.

- E quem te deu permissão pra levar ela no show? E pra namorar com ela?

- Por isso eu queria falar com você seu idiota, você permite eu levar ela no show e pedir ela em namoro? - Pergunto um pouco receoso já que ele a protegia de tudo.

- Eu deixo. - Fala e eu logo sorrio. - Com uma condição.

- E qual seria?

- Você não vai machucar ela, também nunca vai deixar Layla sozinha e vai sempre proteger ela. - Diz e eu solto o ar que eu nem sabia que estava prendendo.

- Então tá.

[ ... ]

Encalhados por opção💪

Conseguem vir aaui em casa hoje?

Tarzan🙀
Depende
Pra fazer o que?

Daylight | Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora