Layla's POV
— Olha vô, o Guilherme não quer me dar meu celular. — Digo correndo atrás do meu irmão.
— Ela não larga o celular por nada vô. — Retruca chegando na cozinha.
— São sete da manhã ainda, parem de correr pela casa e ficar gritando. — Fala minha avó irritada.
— Guilherme devolve o celular da sua irmã, e Layla, você precisa usar menos seu celular. — Diz meu avô enquanto bebia café.
— Viu, eu tava certo, você não, idiota. — Meu irmão fala me devolvendo o celular.
— Não chame sua irmã de idiota Guilherme. — Acho que a vovó acordou um pouquinho mais irritada que o normal hoje. — Vocês precisam ir para a escola logo.
[ ... ]
Estava indo para a sala de Matemática junto com a minha turma quando sinto um braço passando pelo meu pescoço.
— A próxima aula é em dupla, você fica comigo. — Diz a pessoa, a mesma voz de ontem. Liam.
— Não quero. — Falo tirando seu braço de mim e me afastando.
— Você nao tem querer ou não, então quer sim. — Diz chegando mais perto de mim, agora pegando em minha cintura entrando na sala. — Lá no fundo é melhor. — Sussurra em meu ouvido indo para o final da sala.
A aula já estava na metade, mas parecia uma eternidade. Liam passou a aula toda tocando em mim, não de uma maneira boa, mesmo eu o mandando para, ele continuava.
Assim que o sinal toca eu saio correndo da sala indo procurar Mason, que estava junto de Miguel e Guilherme.
— Oi. — Digo chegando perto deles.
— Bom dia. — Dizem Mason e Miguel juntos.
— Mau dia pra você. — Fala meu irmão.
— Vai no vôlei hoje? — Pergunta Miguel enquanto nós andávamos para o pátio.
— Vou.
— Os campeonatos provavelmente começam mês que vem já, acha que vai participar? — Mason pergunta para mim. — Você é melhor que todas as meninas do time feminino juntas, acho que seria perda de tempo o treinador não te botar no time.
— Ele me chamou pra conversar sobre isso ontem de manhã, e vai falar sobre isso hoje com todos juntos.
— Mas você vai entrar?
— Não posso falar.
— Você precisa entrar no time, como o Mason falou, é melhor que todas juntas. — Diz Miguel concordando com Mason.
[ ... ]
— Como muitos já sabem os campeonatos começam mês que vem. — Fala o treinador de vôlei. — O time masculino vai continuar o mesmo do ano passado, já que está forte. O feminino não, pelo contrário, está fraco. Layla vai entrar para o time como levantadora.
— Sério? A novata que jogou uma vez com a gente vai entrar pro time? — Diz uma menina que estava um pouco mais ao lado.
— Você viu ela jogando na última aula? Ela sozinha amassa o time todo de vocês, então, sim, ela entra. — Fala Mason para a garota, que fica um pouco irritada.
— Mason está certo, Layla se mostrou uma ótima jogadora, o que está faltando no time de vocês. — Diz o treinador. — Vou montar o time masculino e feminino para vocês jogarem, caso eu precise as mudanças serão feitas.
O jogo já estava acabando, mais ponto e a gente ganhava. O rallly foi um pouco longo, mas logo nós ganhamos com um ponto marcado por mim.
— Você faz milagres, a última vez que o time delas ganhou do nosso foi a mais de um ano. — Fala Mason se aproximando de mim. — Eu disse que você é melhor que todas elas juntas.
— Obrigada. — Respondo rindo para ele. — Acho que a outra levantadora não gostou muito de mim, parece que quer me matar pelo olhar.
— A Alicia sempre foi assim, com todos. — Diz Miguel chegando em nós.
— Estão dispensados, podem ir para casa se quiserem. — Fala o treinador para todos.
— Eu preciso ir, tenho outra coisa pra fazer. — Digo para os meninos. — Até amanhã.
— Eai gatinha. — Escuto alguém falando atrás de mim enquanto voltava para casa, mas decido ignorar. — Eu tô falando com você, porra. — A mesma pessoa diz me segurando.
— O que você quer agora, Liam? — Pergunto tentando me soltar do mesmo.
— Você vai ver. — Diz me puxando para uma rua escura e vazia. — Você vai ficar quietinha e não vai contar isso pra ninguém.
Logo o mesmo começa a passar à mão pelo meu corpo de uma maneira forte, provavelmente deixando marcas ali, e ao mesmo tempo sua boca entrava em contato com meu pescoço. Mais marcas.
Eu não conseguia fazer nada além de chorar, eu odiava isso, estar me sentindo assim novamente era uma merda.
Suas mãos apertavam cada vez mais em diversos lugares, e sua boca se movia pelo meu pescoço e ombros.
Sinto meu celular começar a tocar no bolso do meu moletom.
— Desliga essa merda. — Fala em um tom rígido.
— É meu irmão, não posso desligar na cara dele.
— Pode, claro que pode. — Disse pegando meu celular e desligando a ligação. Aproveito que suas mãos não estavam me segurando e decido sair dali.
Apenas saio correndo dali, sem me importar com nada. Quando já estava bem afastada do local, sinto algo atingindo minhas costas e caindo no chão. Era o meu celular. Não iria me importar com isso, não agora.
Logo chego em casa, vendo Guilherme, Mason e Tristan na sala, mas ignoro eles e subo direto para meu quarto.
Decido tomar um banho para tentar tirar aquela sensação que estava em meu corpo, algo que seria difícil, logo vejo as marcas que foram feitas e as lágrimas voltam a cair descontroladamente pelo meu rosto.
Passo um bom tempo embaixo do chuveiro para tentar me limpar, até decidir sair dali.
Meu rosto ainda estava inchado de tanto chorar e as marcas em meu corpo não saíram por inteiro, então coloco uma roupa que as cubram.
──────⊱◈◈◈⊰──────
Acho q talvez esse cap ficou meio longo👎
Olhem o q eu fiz sexta-feira no meio da aula😻💪 (é Londres com a letra de "London Boy" no fundo) 💋
Cap não revisado!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daylight | Mason Thames
FanfictionLayla Maroso precisa se mudar para Los Angeles, algo que ela não queria, a garota gostava do Brasil e sua vida lá, dos seus amigos, de jogar vôlei na praia e passar os finais de semana fora por causa dos campeonatos, e não dava para mentir, ela faz...