Layla's POV
— Faz bem mais sentido a gente estar mais perto do sol do que do Japão, Layla — Diz meu irmão enquanto andávamos para a escola.
— Por que Guilherme? — Pergunto já sem paciência.
— O sol a gente consegue ver, o Japão não.
— É verdade. — Respondo já sem paciência para ele.
Logo meu irmão se calou e nós não trocamos mais nenhuma palavra até chegarmos na escola.
— Vou para minha sala, qualquer coisa me chama. — Fala se despedindo de mim, eu apenas aceno para ele indo em direção a minha sala.
— LAYLA. — Escuto alguém me chamando correndo atrás de mim, me viro e era Mason. — Vem comigo. — Diz puxando meu braço para o lado contrário.
— O que você quer, Mason?
— Só vem. — Continuo seguindo ele. Estávamos saindo do primeiro bloco e indo para o segundo.
— Não pode me falar o que você tá fazendo?
— O treinador de vôlei quer falar contigo, então ele pediu para mim te procurar e te levar até ele. — Responde num tom calmo. Continuamos caminhando por mais um tempo até chegarmos onde precisávamos. — Aqui.
— Obrigado Thames, pode voltar para suas aulas. — Diz o treinador para Mason, que apenas se retira do ginásio. — Agora você, vi que você tem muito talento.
— Obrigada, eu acho.
— Já jogou em algum campeonato?
— Já, e ganhei a maioria.
— Isso é bom, acha que estaria pronta para começar a jogar pela escola?
— Acho que sim, por que?
— Os campeonatos começam daqui um mês, e você tem talento, muito talento, é isso o que falta no nosso time. — Diz andando de um lado para o outro. — Os treinos para os campeonatos já começam amanhã, mas ainda não comentei com ninguém.
— Certo.
— É só isso mesmo, amanhã nós conversamos com os times completos. — Fala e eu apenas assinto com a cabeça. — Pode ir para a sala.
Logo saí do ginásio indo em direção à minha sala, chegando rápido na mesma.
Bato na porta pedindo licença para entrar.
— Onde estava? — Pergunta a professora levemente irritada por ter atrapalhado sua explicação e por ainda não estar em sala.
— Falando com o treinador de vôlei. — Respondo calma para ela.
— Não posso permitir que você entre em minha aula como não me avisaram nada sobre você estar fora. — Fala um pouco mais irritada do que antes. — Terá que esperar a próxima aula para entrar em sala.
— Então tá. — Digo me retirando da sala e indo para o banco do corredor esperar o próximo horário.
[ ... ]
— Tá fazendo o que aqui? — Me assusto com Miguel aparecendo em minha frente.
— A professora não me deixou entrar na aula, então eu estava aqui, esperando o sinal bater para entrar na próxima. — Respondo para o garoto. — Inclusive, preciso ir.
Me despeço dele e sigo em direção à sala da minha próxima aula. Física. Eu odeio Física.
Estava andando nos corredores quando sinto alguém me puxando para dentro de uma sala escura ali perto.
— Agora você não tem ninguém para te defender. — Diz um dos meninos que estavam ali, era uma voz conhecida por mim, mas não estava conseguindo identificar de quem era. — Se você colaborar vai ser mais rápido. — Após essa fala as luzes da sala foram acesas, revelando Liam e um dos meninos do outro dia.
— O que vocês querem? — Pergunto com certo receio.
— Nada que você também não queira. — Fala Liam se aproximando cada vez mais de mim.
Logo seu corpo já estava praticamente colado ao meu.
Uma sensação ruim me percorria.
Como naquele dia.
Não queria isso.
Pelo menos não de novo.
— Sabe Layla, eu queria ter feito isso ontem, mas como era seu primeiro dia eu deixei passar. — Diz Liam levando suas mão para minha cintura. Eu estava quase chorando. — Não precisa chorar, vai ser rápido. — Ele estava com as mãos entrando por dentro do meu uniforme. Eu tentava me debater, mas as tentativas eram todas falhas.
O outro garoto estava indo para meu lado, começando a pegar meu pescoço, provavelmente deixando marcas no mesmo.
Eu não conseguia falar nem fazer nada.
Como da última vez.
Eu só queria chorar ali mesmo.
Mas não iria me permitir fazer isso na frente deles.
Aproveitei um momento em que Liam me soltou um pouco e saí de lá, mas sem muito sucesso, logo ele puxa meu pulso de volta.
— Não ouse contar isso para ninguém. — Sussurra em meu ouvido soltando meu pulso. Sem nem conseguir pensar muito fui direto para a sala do diretor.
Bato na porta e o mais velho permite a minha entrada.
— Bom dia, está precisando de algo? — Pergunta me vendo ali.
— Preciso, será que teria como você me liberar para ir para casa? Eu.. não estou me sentindo muito bem. — Pergunto me atrapalhando um pouco nas palavras, também tentando cobrir meu pescoço que estava com marcas.
— Ah.. claro, quer que nós comuniquemos seu irmão?
— Pode ser. Obrigada. — Digo o mais rápido possível me retirando de sua sala.
Eu me sentia suja, usada. Sentia como se estivesse revivendo aquele dia novamente. Sem nem perceber começo a chorar enquanto caminhava para casa.
──────⊱◈◈◈⊰──────
Daqui pra frente só pra trás 🤩🤩
Mto obgd pelas 288 leituras, vou ver se eu consigo postar mais um hj🫶
Cap não revisado!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daylight | Mason Thames
FanfictionLayla Maroso precisa se mudar para Los Angeles, algo que ela não queria, a garota gostava do Brasil e sua vida lá, dos seus amigos, de jogar vôlei na praia e passar os finais de semana fora por causa dos campeonatos, e não dava para mentir, ela faz...