Mason's POV
Três meses.
Se passaram três meses, era início de Dezembro.
Nesse meio tempo eu e Layla participamos de diversos amistosos entre os colégios aqui de Los Angeles, e nos aproximamos mais ainda.
Ela havia passado esses três meses em minha casa, já que sua avó e irmão ainda não voltaram, porém iriam fazer isso hoje.
Me sentia um pouco mal por ainda não ter pedido Layla em namoro, mas não poderia fazer isso antes do aniversário da garota.
Já havia comprado os ingressos, pista premium, fiquei sem meus rins, mas iria fazer de tudo para vê-la feliz.
Layla ainda não sabia sobre isso, iria contar apenas alguns dias antes.
— Layla? — Chamo a garota que estava deitada com a cabeça em minhas pernas. — Você tem mesmo que ir embora hoje?
— Sim, eu não quero atrapalhar vocês mais ainda, Mase. — Fala se sentando em meu lado na cama.
— Você não atrapalha, gatinha, sabe disso.
— Eu já estou aqui há quase três meses e meio Mason, eu preciso voltar pra casa.
— Tá bom, mas não é por isso que a gente vai parar de se ver sempre fora da escola. — Falo a puxando para deitar em meu peito, começando a acariciar as costas da garota.
— Tá bom. — Responde rindo.
Ficamos um tempo assim com os gatos enquanto assistíamos Brooklyn Nine-Nine.
— O Jake e a Amy vão ter que ir com você? — Pergunto enquanto Amy subia em minha barriga.
— Sim.
— Eu não sei mais viver sem você e meus futuros filhos. — Digo fingindo choro, ela apenas ri. — Tô falando sério, não sei se eu vou sentir mais falta deles ou de você.
— Sente mais falta deles que eu não deixo mais você ver os dois. — Fala levantando um pouco a cabeça para olhar em meu rosto.
— Claro que eu vou sentir mais falta sua né. — Digo prendendo a garota contra o sofá, começando a encher o rosto dela com beijos, Layla apenas sabia rir disso, como eu amava aquele sorriso.
Acho que eu estava apaixonado por ela.
Layla's POV
— MANO. — Grito correndo em direção à Guilherme, eu apenas pulo em seus braços e fico ali.
— Oi maninha. — Automaticamente lágrimas começaram a sair de meus olhos, era incontrolável, pensei que nunca mais o veria.
— Eu pensei que eu nunca mais ia te ver. — Falo chorando ainda em seus braços. Não queria sair dali.
— Eu tô aqui, eu não vou mais sair daqui, vou ficar sempre com você.
— Você promete? — Digo me separando estendendo meu dedinho para ele.
— De dedinho. — Fala entrelaçando o seu dedo com o meu. — Ei, não precisa chorar, eu tô aqui.
— Se você morrer de novo eu te mato. —Digo arrancando uma risada dele. — Eu acho que tem outra pessoa que você precisa ver também.
Logo, Joe aparece atrás de mim, os dois se olham por um tempo curto, mas poucos segundos depois se abraçam.
Sinto alguém me abraçando por trás, Mason, conseguia reconhecer o perfume.
— Você não precisa falar com a sua vó?
— Preciso. — Respondo já indo em direção à mais velha.
— Oi Layla. — Fala seca assim que me vê em sua frente. — Eu.. sinto muito.
— Obrigada. — Digo, e logo saio dali.
— Que conversa mais legal. — Mason fala assim que eu chego na frente dele.
— Foi alguma coisa pelo menos,
— Eu quero ir pra casa, Layla. — Meu irmão fala começando a me cutucar de uma forma irritante.
— Já pegou suas coisas?
— Já.
— Então a gente pode ir..
— Eu ganho um tchau pelo menos? — Mason fala me abraçando de lado.
— Não ganha. — Digo o afastando apenas para irrita-lo.
— Mas Layla.
— Tô brincando, vem cá. — Falo abrindo meus braços e ele logo me abraça com força.
— Me chamar caso qualquer coisa aconteça, se cuida, não esquece que eu existo.
— Digo o mesmo pra você.
O garoto me puxa para um beijo rápido, já que meu irmão estava nos apressando.
──────⊱◈◈◈⊰──────
Bem curto e ruinzinho tb só pra dizer q eu talvez não vou postar por algum tempo.
Eu não estou bem psicologicamente, e também várias coisas vem acontecendo na minha família e nas minhas "amizades" do colégio, estou sentindo que escrever não está sendo tão bom nesse momento para mim.
Eu espero q vcs entendam, e eu vou tentar postar sempre que possível, mas não vou prometer nada!!
Cap não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daylight | Mason Thames
FanfictionLayla Maroso precisa se mudar para Los Angeles, algo que ela não queria, a garota gostava do Brasil e sua vida lá, dos seus amigos, de jogar vôlei na praia e passar os finais de semana fora por causa dos campeonatos, e não dava para mentir, ela faz...