027.

1K 114 32
                                    

Layla's POV

Domingo.

Eu e Mason estamos nos arrumando para ir a Santa Monica.

— A gente precisa mesmo ir de uniforme? — Pergunta ele enquanto descia as escadas, eu estava logo atrás.

— Precisa. — Falo rindo para ele.

— Eu tô com fome.

— E o que eu tenho a ver com isso?

— Você que sabe cozinhar, eu sou capaz de por fogo na casa. — Fala com uma cara de cachorro abandonado.

— O que você quer?

— Panqueca.

Estava preparando a massa quando sinto Mason abraçar minha cintura por trás e apoiar a cabeça no meu ombro.

— Você tá cheirosa. — Diz enterrando a cabeça no meu pescoço.

— Eu sei, mas agora eu preciso que você me solte um pouquinho, Mase. — Falo rindo para ele, que reclama um pouco mas logo solta.

[ ... ]

Os pais de Mason estava nos levando para onde encontraríamos o treinador para ir a Santa Monica.

— Se cuidem lá. — Fala a mãe dele quando estávamos quase chegando.

— Chegamos.

— Bom dia. — Diz o q treinador quando descemos do carro. — Como somos só nós três, a escola liberou para que fossemos com o meu carro.

Mason's POV

Eu e Layla fomos nos bancos de trás do carro, meia hora depois já chegamos lá.

Agora estávamos ouvindo todas as orientações sobre os jogos, que irão ser sediados lá no nosso colégio, por ser o maior.

— Todos os times devem ter pelo menos oito pessoas, dois reservas. O esquema de jogo e organização ficam a escolha de vocês. — Fala o homem que estava lá na frente.

— Os primeiros jogos acontecem dia 16 de setembro, tendo previsão para o final dia 28. — Diz o outro homem.

[ ... ]

Ficamos mais umas duas horas ali ouvindo o que eles falavam, até finalmente acabar, e nós voltarmos para casa.

— Você não pode mesmo dormir aqui em casa de novo? — Pergunto para Layla, me jogando em cima dela.

— Não posso, amanhã tem aula e eu já estou aqui desde sexta, Mase. — Fala calma enquanto mexia em meu cabelo.

— Mas Layla.

— Mas nada, Mason, eu preciso ir pra casa hoje.

— Pode ficar mais um pouco então? — Pergunto agora me levantando e sentando na cama.

— Posso. — Diz sorrindo olhando em meus olhos, mas logo eu desvio meu olhar para sua boca.

Fui me aproximando cada vez mais, minhas mãos foram para sua cintura, e as dela passaram pelo meu pescoço.

Sem falar nada, apenas junto nossos lábios, pedindo passagem para a língua. Sua boca tinha gosto de morango, talvez por causa do gloss. Parecia uma droga, quanto mais você usa, mais você vicia.

Nos separamos rápido quando ouvimos a porta sendo aberta pela minha irmã, que estava paralisada ali nos olhando.

— Puta merda. — É a única coisa que ela fala antes de sair.

Layla tentava esconder seu rosto com as mãos, a garota estava muito vermelho.

— Calma gatinha. — Falo acariciando suas costas, tentando passar algum tipo de consolo.

— Sua irmã acabou de ver eu enfiando a língua na sua boca, você quer que eu fique como? — Pergunta um pouco agitada, mas agora levantando sua cabeça.

— Normal ué, foi na minha e não na dela. — Falo rindo vendo a preocupação da garota.

— Idiota. — Diz rindo. — Quer dormir lá em casa hoje?

— Se não tiver problema.

— Não vai ser nada que a gente já não tenha feito antes né.

Começo a arrumar minhas coisas para levar, enquanto ela ficava conversando com alguém no celular, até ouvir o meu apitar também.

Lindos e o Mason💋

Cópia Barata Minha🪳
VOCES NAO ACREDITAM
EU ENTREI NO QUARTO DO MEU IRMAO
E ELE TAVA QUADE COMENDO A LAULA
PQP
NOSSA

Maroso Bonita❤️‍🩹
Porra brooke
Grupo errado
Os meninos tao aqui

Brady Barbie👯‍♀️
COMO ASSIM
EU SEMPRE ESTIVE AQUI
MEU DEUS

Presidente🎬
BROOKE OBRIGADO PELAS MIGALHAS
MEU DEUS
EU SWMPRE SOUBE

Tarzan🙀
Essa nao foi a primeira vez

E nem foi a ultima

Isa🙅‍♀️
Nunca agradeci tanto pela brooke errar o grupo🙌

Maroso Bonita❤️‍🩹
Meu irmao ta muito quieto
Tenho medo disso

Guilherme🫡
Parabens Layla
Perdeu o BV🥳🥳🥳

Maroso Bonita❤️‍🩹
Burro
Eu ja tinha perdido

Guilherme🫡
COMO ASSIM
VOCE JA TINHA PERDIDO
FOI COM QUEM?

Maroso Bonita❤️‍🩹
Entao..
Talvez com o seu melhor amigo em um verdade ou consequência

Joe
Ou era isso ou ela pegava todo mundo q tava lá
E eu nao ia deixar ela beijar quinze pessoas na mesma noite ne

Guilherme🫡
Puta merda
Meu melhor amigo ja pegou minha irma

— O Joe? — Pergunto rindo para ela.

— Ou era isso, ou eu ficava com quinze pessoas, e foi só um selinho há três anos. — Responde rindo também.

[ ... ]

Eu e Layla estávamos deitados em sua cama, ela estava deitada um pouco em cima de mim, e meus braços a rodeavam.

— Eu quero dormir, Mase. — Ela diz bocejando e se levantando.

— Vamos dormir então, pode ficar aqui. — Falo a aconchegando melhor em meus braços. — Boa noite, Maroso Bonita.

— Boa noite. — Diz me dando um selinho e logo fechando os olhos para dormir.

──────⊱◈◈◈⊰──────

Bom dia, tarde, noite ou qlqr hora q vcs estejam lendo isso🤩

Nao aguento mais a escola, acho q ela poderia explodir

O q vcs acham qndo eu coloco mensagens nos caps? Eu adoro escrever, mas n sei se vcs gostam😭

Cap nao revisado!!

Daylight | Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora