Layla's POV
— BOM DIA. — Grito chegando atrás do meu irmão, finalmente era sexta-feira.
Eu estava mais animada do que nunca.
— Bom dia mana. — Responde se virando para mim enquanto sorria. — Está animada?
— Animada é pouco, eu vou realizar o sonho da Layla de três anos, tem noção disso? — Pergunto saltitando pela cozinha.
— Eu fico muito feliz que você possa realizar seus sonhos com pessoas que você ama.
— Queria que você fosse junto.
— Esse é um momento seu e do Mason, aproveita com ele, amanhã a gente faz alguma coisa juntos do seu aniversário. — Fala me entregando um prato com panquecas em formato de coração.
— Falando nisso, eu preciso me arrumar. — Digo vendo o horário em meu celular.
— Pode comer com calma, hoje o dia é todo dedicado para você. Inclusive, feliz aniversário. — Me entrega uma caixa um pouco achatada.
— Obrigada, você sabe que não precisava de nada. — Falo dando um beijo na bochecha dele.
— Precisava sim, agora se apressa pra não se atrasar.
[ ... ]
Estava quase pronta quando escuto alguém batendo na porta do quarto, eu apenas dou permissão para entrar.
— Uau.. você tá.. nossa.. você tá perfeita, ou melhor, você tá mais que perfeita. — Mason fala assim que me vê ali, eu sorri boba com a sua fala.
— Você também tá muito bonito. — Digo terminando de colocar o brinco, me virando para ele. — Eu preciso colocar uma coisa ainda.
— O que?
— Isso aqui, prende pra mim? — Peço entregando o colar para ele, logo me virando de costas e tirando o cabelo.
— Pronto. — Diz e eu me viro para sua frente novamente. — Agora você tá mais perfeita que antes, se isso for possível.
Eu apenas sorrio para ele, as coisas ainda não pareciam ser reais. Eu estava indo para um show da Taylor, com o Mason.
Iria realizar um sonho que eu tinha desde os meus três anos com a pessoa que eu amo.
Não tenho certeza de muitas coisas ainda, mas uma delas é que eu realmente amo Mason.
— Vamos? — Pede me tirando dos meus pensamentos.
— Vamos! — Exclamo animada enquanto saía disparada do meu quarto, o deixando sozinho lá.
— Estão indo? — Guilherme pergunta me vendo ali, o Thames mais velho estava junto dele.
— Estamos.
— Se cuida, não sai de perto deles, pode me mandar mensagem qualquer coisa, e aproveita. — Diz me abraçando forte. — Tenha juízo também.
— Pode deixar.
— Cuida da minha irmã, Mason. — Fala vendo o cacheado descer as escadas.
— Tá comigo tá com Deus.
[ ... ]
— Eu ainda não tô pronta pra isso, Mase. — Falo agitada enquanto nós estávamos na fila, faltava pouco para podermos entrar.
— Tá sim, você precisa se acalmar. — Diz tentando me manter parada, algo que era quase impossível.
— Tem meia hora ainda até a gente poder entrar.
Mason's POV
Passamos essa meia hora conversando com o meu pai, até finalmente liberarem a entrada.
— Você tá chorando? — Pergunto vendo Layla com os olhos cheio de água, e o rosto um pouquinho molhado.
— Não tô. — Fala tentando disfarçar.
— Tá sim, aconteceu alguma coisa? Tá tudo bem?
— Sim, eu só.. não sei como te agradecer por isso, você faz coisas que ninguém nunca fez por mim.
— Você não precisa agradecer, sabe disso, eu faço essas coisas porque eu quero te ver feliz, te ver bem, e também porquê eu te amo, amo como eu nunca amei alguém, você merece tudo isso, e muito mais.
──────⊱◈◈◈⊰──────
Esse é o penúltimo cap🥹🥹
Bem curtinho pq quero fazer um final bem feito pra vcs!!
Quase 1.7k de leituras, muito obrigada🫶
Hoje fazem exatamente dois meses desde que eu postei essa fic😭😭
Cap nao revisado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daylight | Mason Thames
FanfictionLayla Maroso precisa se mudar para Los Angeles, algo que ela não queria, a garota gostava do Brasil e sua vida lá, dos seus amigos, de jogar vôlei na praia e passar os finais de semana fora por causa dos campeonatos, e não dava para mentir, ela faz...