Mason's POV
— UNO. — Grita Layla após jogar sua última carta.
Decidi passar a noite aqui para não deixá-la sozinha.
— +4 BOBOCA. — Digo jogando um mais quarto para ela.
— Já mandei você tomar no cu hoje, Thames?
— Acho que ainda não, Maroso bonita.
— Pois estou mandando agora então. — Diz rindo para mim.
— Idiota. — Respondo da mesma forma.
— Bobo.
— Idiota.
— Chato.
— Babaca.
— Feio.
— Linda. — Calma.
— Eita.
— Não, calma, é.. — Digo me atrapalhando nas palavras.
— Me acha linda, Mason? — Ela pergunta se aproximando de mim.
— Sim. Não. Quer dizer..
— Eu também te acho bem bonito. — Ela interrompe minha fala, agora rodeando seus braços pelo meu pescoço.
— Acha é? — Minhas mãos vão para sua cintura sem eu ao menos perceber.
Seu rosto estava cada vez mais perto do meu. Estava quase conseguindo sentir sua respiração contra a minha.
— Você tá vermelho igual a uma pimenta. — Se afasta rindo de mim.
Mas que porra?
O que acabou de acontecer?
E por que diabos eu gostei disso?
— MASON. — Sou tirado dos meus pensamentos por Layla me chamando. — Já é quase 00:30, acho melhor a gente ir dormir.
— Seu vô deixou a gente faltar amanhã.
— Deixou?
— Deixou, eu pedi pra ele.
— Então tá, quer fazer o que então?
— Ver Brooklyn Nine-Nine. — Digo me jogando em sua cama. — Cadê os gatos?
— Acho que lá em baixo, quer ir pegar eles?
— Quero. — Falo antes mesmo dela terminar a pergunta e já descendo as escadas.
— A Amy deve estar aí na sala, procura ela que eu vou pegar o Jake. — Ela diz indo em direção a cozinha.
Estava rodeando a sala procurando a gata, quando piso sem querer em uma coisa macia que grita após minha ação. Achei a Amy.
— Mason cuidado. — Fala Layla correndo em minha direção assim que ouve o barulho. — Sorte sua que você não machucou ela, Mason.
— Ainda bem mesmo, sou muito novo pra morrer.
— Verdade. — Diz pegando a gata no colo. — Você leva o Jake e os chocolates que eu peguei.
Eu apenas faço o que ela pede e logo vou para o quarto.
— Pode ser onde eu tinha parado? Não quero ver tudo de novo.
— Pode.
[ ... ]
Já estávamos a um tempo ali, Layla já estava quase dormindo, então decido ir para o colchão que estava ao lado da cama.
- Boa noite, Maroso bonita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daylight | Mason Thames
FanfictionLayla Maroso precisa se mudar para Los Angeles, algo que ela não queria, a garota gostava do Brasil e sua vida lá, dos seus amigos, de jogar vôlei na praia e passar os finais de semana fora por causa dos campeonatos, e não dava para mentir, ela faz...