Mason's POV
Estávamos todos na sala, eu e Layla jogando no celular, minha irmã provavelmente fofocando com alguém e meus pais analisando tudo.
— Então.. Layla. — Diz meu pai chamando a atenção da garota. — Mason nos contou que você tem dois gatos.
— Sim, a Amy e o Jake, eu e meu pai achamos eles na rua, daí a gente decidiu pegar. — Responde largando e desligando o celular, e eu faço o mesmo.
— Seus pais fazem o que? — Perguntou minha mãe.
— Mãe. — Digo a apreendendo
— Ah..
— Não precisa se você não quiser. — Falo no ouvido da garota, sabia que aquele era um assunto sensível para ela.
— Tudo bem. Minha mãe faleceu quando eu tinha quatro anos.
— E o seu pai? — Acho que eles deveriam calar a boca.
— Ele também, mas faz um mês mais ou menos. — Responde ela abaixando um pouco a cabeça.
— A gente já volta. — Falo me levantando levando Layla junto. — Me desculpa por eles. — Digo para ela quando chegamos no meu quarto.
— Não, tudo bem. — Diz forçando um sorriso, mas seus olhos estavam com algumas lágrimas acumuladas, que começam a cair quando eu a abraço.
Ficamos um tempo ali, sem dizer nem fazer nada, apenas na companhia um do outro, me separo do abraço quando vejo que ela já estava mais calma.
— Não precisa chorar, eu estou aqui. — Falo secando as lágrimas dela. — Um passarinho aí me contou que seu aniversário é daqui quatro meses.
— Não sei quem foi, mas está certo. — Ela fala se animando um pouco.
— Vai fazer alguma coisa?
— A Taylor vai fazer um show aqui bem no dia, mas não sei se eu vou conseguir ir.
— Entendi. — Digo me jogando em minha cama. — Vem aqui.
Logo ela vem para o meu lado e eu tenho uma ideia genial.
Fazer cócegas na Layla. Por que não?
— Mason. — Fala com dificuldade por causa das risadas. — Para. — Diz rindo cada vez mais, eu paro por um tempo, mas logo volto. — Eu não consigo respirar, Mason. — Fala rindo, mas com dificuldade, então eu paro mesmo agora.
— Você sente cócegas. — Digo rindo da cara dela.
— Sinto.
Nós dois ficamos em silêncio, e eu começo a pensar sobre uma coisa.
Layla é muito fã da Taylor, desde que se entende por gente, e sempre quis ir a um show, e vai ter um na nossa cidade no aniversário dela.
E eu vou levá-la, não posso perder essa chance.
Sou tirado dos meus pensamentos quando minha mãe entra no quarto sem bater na porta.
— Tudo bem aqui? — Pergunta assim que vê eu e Layla ali.
— Tudo. — Respondemos juntos.
— Então tá, podem fazer o que quiserem, eu e seu pai já vamos dormir e a Brooke tá no quarto dela.
— Tá, boa noite. — Digo antes dela sair sem me dar respostas. — Quer fazer alguma coisa?
— Não sei. — Responde olhando para o celular. — Acho melhor você olhar o Lindos e você.
— Eu sei que no fundo você me acha lindo também. — Digo retrucando.
— Só não conta pra ninguém.
Caralho.
Lindos e o Mason💋
Maddy🦕
O que acham de ir ao cinema domingo?Cópia Barata Minha🪳
Eu vouTarzan🙀
Eu tambem, n tenho nada pra fazer mesmoMaroso Bonita❤️🩹
Eu e o Mason nao podemos ir👎Guilherme🫡
Pq os dois não podem?Pq eu vou passar o dia todo pegando ela😉😉
Maroso Bonita❤️🩹
Pq a gnt tem compromisso do vôleiTarzan🙀
Ta muito na cara mason
Se acalma um poucoIsa🙅♀️
VddJoe
Verdade
N percebe qm n quer
Ou q se faz neGuilherme🫡
O q ta muito na cara?Maroso Bonita❤️🩹
Eu rb nn entendiBrady Barbie👯♀️
Meia noite eu te conto
Mas tenta esconder mais masonPresidente🎬
ConcordoCalem a boca vcs
Maroso Bonita❤️🩹
Vem calar então— Olha que eu vou mesmo, gatinha. — Digo me aproximando mais da garota, colocando minhas mãos em sua cintura.
— Atacante.
— Eu ainda não descobri o sabor do seu gloss. — Falo me aproximando cada vez mais.
— Acho que agora seria uma boa hora pra isso. — Fala posicionando as mãos na minha nuca, me fazendo arrepiar um pouco.
— Se você diz. — Digo agora selando nossos lábios, um movimento ágil. — Cereja.
— Não. — Fala com um sorriso no rosto.
— Vou ter que provar de novo então, que pena. — Falo colando nossos lábios novamente, mas agora pedindo passagem para a língua, que logo é cedida.
Nos separamos quando a falta de ar se fez presente, e eu finalizo com alguns selinhos.
— Morango. — Digo vendo a garota com um sorriso bobo, o que me faz sorrir também.
— Acertou.
──────⊱◈◈◈⊰──────
Boa noite pra voces💋💋
Talvez amanha eu poste, mas nada certo, por isso to postando dois hj💪
Surtos e mais surtos nesse cap
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daylight | Mason Thames
FanfictionLayla Maroso precisa se mudar para Los Angeles, algo que ela não queria, a garota gostava do Brasil e sua vida lá, dos seus amigos, de jogar vôlei na praia e passar os finais de semana fora por causa dos campeonatos, e não dava para mentir, ela faz...