Layla's POV
— O que tá achando da escola? — Eu e Mason estávamos andando pela escola no intervalo.
— Legal, eu acho, não tenho muito o que pensar ainda.
— Fiquei sabendo que você vai entrar pro time de vôlei, quer ir pro treino comigo? Eu passo na sua casa.
— Pode ser. — Respondo sorrindo para ele.
— Você fecha os olhos quando sorri.
— O que? — Ninguém nunca tinha reparado isso.
— É, sempre que você sorri seus olhos fecham, isso é legal. — Minhas bochechas estavam esquentando um pouco. — Você tava com o Liam hoje mais cedo, né?
— Estava, por que?
— Nada, só toma cuidado. — Não entendi o que ele quis dizer com isso, então ignorei. — Quer ir pro pátio? O pessoal deve estar lá.
Fomos indo para o meio do colégio onde ficava o pátio - e logo meu irmão veio correndo em nossa direção
— Oi. — Diz ofegante se apoiando nos joelhos. — O que tá achando? E o que tava fazendo com o Mason? — Pergunta para mim.
— Legal até, a gente só tava andando por aí e conversando. — Mason olhava para nós dois confuso por estarmos falando em português.
— O que vocês estão falando? Tenho quase certeza que eu ouvi meu nome aí no meio.
— Não importa, agora venham comigo. — Diz meu irmão nos puxando com ele.
Estávamos indo em direção a mesa que estavam todos seus amigos juntos de duas meninas, talvez aquelas que eles falaram no grupo.
— Amém, pensei que não vinham mais. — Disse Joe logo que chegamos na mesa. — Essas são Isa e a Maddy.
— Prazer, sou a Layla, irmã do Guilherme. — Falo acenando e sorrindo para elas
— Mas eu sou bem mais legal que ela. — Diz meu irmão.
— Fica quietinho aí no seu canto que eu sou bem melhor que você. — Logo ele se calou e voltou a comer.
— Não vai comer nada? — Sussurrou Guilherme em meu ouvido, eu apenas fiz que não com a cabeça. — A vovó mandou você comer.
— Foda-se. — Falo no mesmo tom para ele.
— Olha a boca. — Dizem Mason e Guilherme um pouco mais alto para mim.
— Tchau pra vocês também. — Falo enquanto me levantava, mas logo alguém me segura. Mason.
— Pensa que vai pra onde? Fica aqui.
— Querem sair depois do treino de vôlei? A gente pode ir na sorveteria. — Diz Miguel, talvez mais alguém dali também jogava.
— Pode ser — Respondem Mason, Tristan e Isa juntos. — A Layla vai também. — Fala Mason logo depois.
— Vou? — Ele assente com a cabeça. — Então tá, eu acho.
— Quem disse que eu deixei? — Pergunta meu irmão.
— E quem disse que você manda em mim?
— A vovó, então você não vai sem minha permissão. — Disse com um sorriso convencido no rosto.
— Maninho lindo posso ir tomar sorvete depois do treino?
— Pode. — Respondeu de boca cheia.
— Seu nojento, não pode falar de boca cheia.
— Foda-se.
— Olha a boca.
Logo o sinal bateu e todos tivemos que voltar para as salas, Mason e Miguel subiram junto comigo já que nossas salas eram próximas.
— Passo na sua casa as 15:00? — Perguntou Mason enquanto parava em frente a minha sala.
— Claro. — Respondo sorrindo para o mesmo. — Até depois.
[ ... ]
— Precisa de carona? — Pergunta meu avô aparecendo na porta do meu quarto. — Vou sair agora, posso te levar se quiser.
— Não precisa, eu vou com o Mason. — Respondo para ele enquanto pegava minha joelheira. — Depois a gente vai na sorveteria com alguns amigos, posso?
— Pode, e juízo hein. Se precisar de alguma coisa chama eu ou a sua avó. — Fala se retirando do quarto.
Acabo de me arrumar rápido e desço para a sala esperar por Mason, que logo toca a campainha.
— Oi. — Diz sorrindo assim que eu abro a porta. — Tudo bem?
— Tudo, e você? — Respondo sorrindo para ele.
— Também. Então, vamos? — Perguntas se virando para for novamente, eu apenas assinto com a cabeça. — Você vai como levantadora?
— Vou, não sei se eu conseguiria jogar em outra posição. — Isso não era mentira, jogo vôlei desde os meus 9 anos, e sempre foi no levantamento.
──────⊱◈◈◈⊰──────
Me desculpem o cap ruim e a demora para postar, minhas aulas voltaram ontem e as um milhão de extra-classe q eu faço tb (☠️☠️) e eu não estou na minha casa, aí fica ruim de escrever no cell, mas eu juro q sexta eu vou tentar voltar a postar tds os dias!!
Espero q vcs estejam gostando💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daylight | Mason Thames
FanfictionLayla Maroso precisa se mudar para Los Angeles, algo que ela não queria, a garota gostava do Brasil e sua vida lá, dos seus amigos, de jogar vôlei na praia e passar os finais de semana fora por causa dos campeonatos, e não dava para mentir, ela faz...