Mason's POV
— Quer ir na quadra que tem aqui perto de jogar? — Pergunto já que não estávamos fazendo nada. No mesmo momento os olhos dela brilharam.
— Claro, só vou ir lá botar um tênis, pegar a bola e avisar meus avos, já volto. — Ela diz correndo em direção as escadas. Ela logo chega e me puxa para a porta.
Chegamos lá e fomos direto jogar, sem regras nem nada, só pra aproveitar mesmo, as vezes meu braço chegava a coçar, mas nem me importava muito. Decidimos dar uma pausa depois de quase duas horas.
— Qual o time da sua camisa? Acho que eu nunca vi. — Pergunto analisando melhor ela.
— É um time brasileiro, lá de onde eu nasci. — Ela responde simples. — Minha família toda torce pra ele, menos a minha avó, ela não gosta de futebol e acha que mulheres não devem gostar e ver os jogos.
Passamos mais um tempo conversando e fazendo nada, até decidirmos voltar para sua casa. Assim que chegamos percebemos que estava tudo fechado e não tinha ninguém em casa, eu decidi ficar mais um tempo ali para não deixá-la sozinha.
Estávamos na sala assistindo Friends com Jake e Amy, Jake estava comigo e Amy com Layla. Nos assustamos com o barulho da porta sendo aberta já que estava apenas o som da TV e as vezes dos gatos murmurando.
— Voltei adotada. — Diz Guilherme entrando na sala se juntando a nós. — Sério mesmo que tu ta vendo isso de novo? Você não enjoa nunca? — Ele pergunta olhando para a televisão.
— Adotado é você. — Ela responde sem dar muito importância para o irmão.
Fiquei mais um pouco lá até decidir voltar para casa. Me despedi de Guilherme e Layla me acompanhou até a porta.
— Tchau Mason. — Diz ela sorrindo.
— Tchau, qualquer coisa pode me chamar. — Digo a abraçando.
Sigo caminho para minha casa que não é muito longe dali e logo chego, assim que entro, vejo meus pais e minha irmã sentados na sala fazendo nada. A atenção deles vem toda para mim assim que me veem. Eu só ignoro e vou para a cozinha largando minha mochila em qualquer canto para pegar algo para comer.
Layla's POV
Sábado de manhã.
Eu geralmente estaria dormindo, vendo séries ou irritando meu irmão. Hoje não.
Estou me arrumando para o funeral do meu pai.
Engraçado, não? Como as coisas mudam de repente.
Estava sem um pingo de animação, mas não tinha outra escolha.
Não consigo conter minhas lágrimas no caminho para lá, era mais forte que eu, meu irmão não estava diferente. Quando chegamos lá eu vi alguns rostos conhecidos falando que sentiam muito por mim e meu irmão, mas eu ignorei todos, não estava com cabeça para isso. Fui na direção de onde estava o corpo do meu pai.
Assim que me deparei com ele eu só comecei a chorar, chorar muito. Até sentir alguém me abraçando, meu irmão, ele não queria admitir, mas estava muito mal com tudo isso. O abracei de volta e ele começou a chorar mais ainda, assim como eu. Nós dois estávamos de certa forma sozinhos agora.
Nos separamos e ficamos mais um pouco lá, até terem que levar o corpo. Me despedi mais uma vez enquanto ainda tinha tempo.
No caminho de volta para casa eu estava escutando música no meu fone, tentando não chorar, mas isso acabou assim que Two Of Us do Louis Tomlinson começou a tocar. Eu estava chorando, de novo, não sei da onde eu tinha tanta lágrima. Assim que chegamos em casa eu apenas subi para o meu quarto e me tranquei lá.
Era perto do meio dia e eu estava quase dormindo quando meu celular começou a apitar.
Mason🧚♂️
Ei
Fica pronta que daqui quinze minutos eu e o Miguel vamos passar aí
Você vem almoçar com nós
Não tô em condições de sair Mason
poR favor
voce nao sabe a luta que foi convencer seu irmao
daqui quinze minutos to ai
Resolvi não ficar insistindo já que ele viria de uma forma ou de outra, então decido primeiro ir lavar meu rosto para tentar tirar um pouco da vermelhidão que estava. Troco de roupa e desço esperar eles, que logo chegam.
──────⊱◈◈◈⊰──────
Me desculpem não ter postado ontem, não tive tempo
Cap não revisado!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daylight | Mason Thames
FanfictionLayla Maroso precisa se mudar para Los Angeles, algo que ela não queria, a garota gostava do Brasil e sua vida lá, dos seus amigos, de jogar vôlei na praia e passar os finais de semana fora por causa dos campeonatos, e não dava para mentir, ela faz...