Layla's POV
Já haviam se passado três semanas, talvez as melhores da minha vida.
Os campeonatos de vôlei começam semana que vem, e eu agora sou a capitã do time.
Eu e Mason nos aproximamos muito, fazemos tudo juntos, mesmo meu irmão ainda não gostando muito disso.
Liam saiu da escola, depois de muitas reclamações dele de diversas garotas.
Minha avó continua igual, e meu avô está tentando cobrir a falta do meu pai, fazendo o papel dele para mim e meu irmão.
Agora nós estávamos no treino de vôlei, um dos últimos antes dos jogos.
— Vocês precisam dar a vida nesse campeonato, meninos, vocês precisam continuar com a mesma força, se quiserem até mais, meninas, espero que vocês melhorem esse ano. Podem começar o aquecimento, o mesmo de sempre.
Como o aquecimento era em duplas, eu apenas olhei para Mason, que já estava me olhando, como sempre.
— Seu braço vai sair coçando daqui hoje. — Diz quando chega perto de mim.
— O seu que sempre sai coçando, não o meu.
— Verdade, e olha que quem ataca aqui sou eu.
— Thames e Maroso, podem vir aqui um pouco? — Pergunta o treinador que estava no outro lado da quadra, nós logo fomos. — Acho que vocês sabem, mas uma semana antes dos jogos começarem todos os treinadores e líderes de equipe vão para uma apresentação e explicação sobre como acontece tudo.
— Sim.
— Então, vocês dois irão para Santa Mônica comigo domingo para isso.
Mason também era capitão, da equipe masculina, depois que Liam saiu o treinador resolveu colocá-lo.
— Era só isso, podem voltar.
— Nós vamos juntos para Santa Monica. — Diz Mason me cutucando enquanto voltávamos para o aquecimento.
— Pega aqui Mason. — Falo jogando uma bola para o mesmo.
— Pra que?
— Pra você sacar que eu sou afim se você. — Digo piscando para ele, que fica vermelho na hora.
— Layla. — Fala chamando minha atenção. — Eu não sou Mikasa, mas contigo eu Mikaso.
— Só vem gatinho. — Digo me aproximando cada vez mais dele, até nossos corpos se encostarem e nossas bocas ficarem próximas. — Aqui não. — Falo agora o afastando com a minha mão, rindo de sua cara.
— Mancada isso aí.
[ ... ]
Mason's POV
— Eu tô numa crise existencial. — Digo para Miguel, que estava em minha casa após o treino de vôlei.
— O que você fez agora?
— Nada, eu não fiz nada.
— Então o que aconteceu?
— Eutalvezestougostandodalayla. — Digo de uma vez me atrapalhando mas palavras.
— Eu ainda não sei falar árabe.
— EU ACHO QUE EU TO GOSTANDO DA LAYLA PORRA, ENTENDEU AGORA? — Talvez todos que estavam na casa tenham escutado isso, mas quem liga?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daylight | Mason Thames
FanfictionLayla Maroso precisa se mudar para Los Angeles, algo que ela não queria, a garota gostava do Brasil e sua vida lá, dos seus amigos, de jogar vôlei na praia e passar os finais de semana fora por causa dos campeonatos, e não dava para mentir, ela faz...