Layla's POV
Minha mãe havia viajado por conta do trabalho de novo, ela quase não parava em casa, nunca foi muito presente.
Essas viagens eram normais e ela sempre voltava bem para casa, pelo menos até hoje.
Mamãe havia ligado para o pai dizendo que em cerca de meia hora estaria em casa. Passaram-se 45 minutos, e nada dela. Uma, duas, cinco horas. Estava tudo bem, né? Ela sabia dirigir e fazia isso muito bem.
Estava chovendo, uma madrugada fria. Mamãe não chegava nunca e eu estava preocupada, ela não era presente e nem fazia questão de ser, mas poxa, ainda era minha mãe.
Meu pai estava desesperado tentando entrar em contato com ela ou alguém. Mais uma tentativa falha. Ele olhou se nas notícias tinha algo relacionado.
Bingo.
Acidente feio confirmado na BR que mamãe estava viajando. O carro parecia ser o nosso, eu não sabia ler, mas entendia o que estava acontecendo. Minha mãe provavelmente estava envolvida nesse acidente.
— O acidente aconteceu a cerca de quatro horas, entre dois carros e um caminhão. Infelizmente não houve sobreviventes, sentimos muito por todas as famílias. — Após essas falas, eu senti meu mundo cair.
Mamãe estava morta.
E eu não fiz nada, não me despedi, não dei um último abraço, não disse um "Eu te amo".
Acordo com minhas mãos tremendo e falta de ar.
De novo o mesmo sonho.
Levanto e vou até a cozinha beber água para tentar me acalmar um pouco, meus gatos, Jake e Amy estavam na cozinha acordados, decido ficar um pouco com eles ali. Jake é branco e tem heterocromia, um olho azul e outro castanho. Amy é cinza manchado com os olhos verdes. Nós achamos eles na rua e eu decidi adotar, os dois tem cerca de três ou quatro meses, achamos eles logo depois que nos mudamos para cá, e eles me ajudaram muito.
Resolvo tentar voltar a dormir, mas dessa vez no meu quarto, não aguentava mais ficar com seis meninos.
Acordo perto das dez da manhã com Jake em cima de mim, adoro acordar assim.
— AI CARALHO O QUE QUE ESSA BOLA DE PELO TA FAZENDO NO BANHEIRO DA SUA CASA MAROSO? — Escuto alguém gritar do banheiro, era a voz do.. Mason? Eu acho.
— Não grita assim com ela cara, coitada. — Digo indo ao banheiro e pegando a gata no colo. — Pronto, não é difícil, e ela não é uma bola de pelo.
— Olha tem outro também. — Ele diz vendo Jake entrar lá junto com nós. — Posso pegar ele no colo? — Eu apenas assinto com a cabeça, eles eram bem tranquilos, não faziam mal a nada nem ninguém. — Qual o nome deles?
— Esse que tá contigo é o Jake, e essa aqui é a Amy.
— Igual os de Brooklyn Nine-Nine?
— Uhum.
— Muitos lindos eles, mas eu precisaria usar o banheiro agora. — Ele diz botando Jake no chão e fechando a porta.
Desço as escadas ainda com Amy em meu colo e Jake me seguindo. Vejo os meninos na mesa comendo, mas antes vou alimentar meus filhos.
— De qual dos dois o Mason tava falando? — Pergunta meu irmão vindo atrás de mim.
— Da Amy, ela queria tomar água lá provavelmente.
— Entendi. E por que você subiu pro teu quarto ontem de noite?
— Eu acordei no meio da noite e preferi subir pra conseguir dormir de novo. — Respondo abaixando a cabeça lembrando do sonho.
— Foi aquele sonho de novo? — Ele pergunta um pouco preocupado comigo, eu não respondo nada então ele percebe e apenas me abraça. — Vamos ali com os meninos, come alguma coisa.
Nós conversamos enquanto comíamos, depois eu subi para o meu quarto colocar uma roupa já que ainda estava de pijama e fazer minhas higienes pessoais.
Escuto batidas na minha porta e peço para entrar. Lá estavam Guilherme e Mason.
— Então maninha linda do meu coração, sabe que eu te amo né? — Aí tem coisa.
— O que você quer Guilherme? — Pergunto com medo de sua resposta.
— Nós temos que almoçar alguma coisa depois, mas nenhum nós sabe cozinhar, o Mason disse que sabe mas eu não sei se eu confio nele na cozinha sozinho, e bom, você faz um curso de gastronomia e cozinha muito bem, será que você pode fazer o almoço com a ajuda dele? — Achei que fosse pior.
— Se ele não explodir a cozinha e você ir comprar as coisas, sim. — Os dois ficam felizes e apenas concordam com a cabeça. Quando eles iam sair do quarto, me lembro de uma coisa. — Cadê a Amy e o Jake?
— Lá embaixo com os meninos. — Responde Mason, eu só desço correndo pra ver o que estão fazendo com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daylight | Mason Thames
FanfictionLayla Maroso precisa se mudar para Los Angeles, algo que ela não queria, a garota gostava do Brasil e sua vida lá, dos seus amigos, de jogar vôlei na praia e passar os finais de semana fora por causa dos campeonatos, e não dava para mentir, ela faz...