Layla's POV
— Eu tenho uma coisa pra te mostrar. — Mason fala um tanto quanto animado para mim. — Fecha os olhos.
Faço o que ele pede, e sinto ele sair do cômodo, mas logo voltando.
— Pode abrir.
Ele segurava três ingressos.
Não eram quaisquer ingressos.
— NEM FUDENDO. — Falo percebendo o que era. Pista Premium para o show da Taylor.
— Surpresa.
— Isso é sério mesmo?
— Sim, o meu, o seu, e o do meu pai. — Diz levantando cada um deles.
Eu não tenho nenhuma reação além de abraçar o garoto fortemente, pensei que ele não estava falando sério há uns meses atrás.
— Muito muito muito obrigada. — Falo dando vários beijos em seu rosto.
— Sabe que não precisa agradecer.
— Precisa sim, você faz o possível e o impossível pra me ver feliz. Eu te amo.
— Eu também me amo. — Fala sorrindo convencido.
— Convencido.
— Também te amo, linda. — Diz se jogando na cama, me chamando para ir junto.
— Eu vou realizar o sonho da Layla de 3 anos, por sua causa, você tem noção disso? — Falo nitidamente feliz.
— Eu fico feliz de poder participar desses momentos da sua vida. — Diz me prendendo contra a cama.
— A gente precisa ir ver das roupas que a gente vai usar.
— Vamos ver isso essa semana, ainda tem quinze dias.
— Ainda nada, só tem quinze dias.
— A gente vai fazer o impossível pra achar a roupa perfeita, eu prometo.
[ ... ]
Havia passado a noite na casa dos Thames, eu e Mason iríamos sair hoje.
— VEM LOGO MASON. — Apressava o garoto para sairmos logo de casa. — Ele sempre foi demorado assim? — Pergunto brincando para a mãe do garoto que estava na sala comigo.
— Ele nunca gostou muito de se arrumar, ele começou com isso depois que ele te conheceu, ele ficou até mais animado depois que vocês se aproximaram.
— Eu acho que vocês estavam falando de mim. — Mason fala descendo as escadas.
— Chegou o princeso. — Digo irônica para ele.
— Tenho que estar lindão né, vai que eu encontro alguém. — Meu sorriso logo se desmancha com essa fala. — Tô brincando, linda.
— Eu não gostei dessa brincadeira. — Afasto ele que estava tentando me abraçar.
— Layla.
— Maroso.
— Deixem pra se pegar depois. — Diz a mais velha tendo nossa atenção.
— A gente não ia fazer isso. — Meu rosto estava provavelmente ficando vermelho.
— Quem disse que não?
— MASON.
— Maroso.
— Idiota. — Respondo rindo para ele, já indo em direção ao carro.
— Vocês tem o dia inteiro, me chamem quando for para buscar vocês. — Diz a Thames mais velha dando partida no carro.
Fomos o caminho inteiro em silêncio, apenas o som da música que Mason havia colocado estava presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daylight | Mason Thames
FanfictionLayla Maroso precisa se mudar para Los Angeles, algo que ela não queria, a garota gostava do Brasil e sua vida lá, dos seus amigos, de jogar vôlei na praia e passar os finais de semana fora por causa dos campeonatos, e não dava para mentir, ela faz...