029.

1.1K 103 56
                                    

Layla's POV

Acordo com Mason me cutucando, hoje seria o início do campeonato.

— Bom dia, Maroso Bonita. — Fala quando eu abri meus olhos, mas sem conseguir raciocinar direito ainda.

— Bom dia.

Vou para o banheiro tomar banho e trocar de roupa, já colocando o uniforme do time. Mason já estava pronto quando eu saí.

— Você fica linda com o uniforme. — Diz sorrindo quando me vê saindo do banheiro.

— Obrigada. — Falo ficando em sua frente, sem nem pensar muito o garoto me da um selinho.

— Minha mãe está fazendo café da manhã, quer ir lá comer?

— Quero. — Digo, e ele pega minha mão para nós descermos, entrelaçando nossos dedos.

— Bom dia. — Fala Mason assim que entramos na cozinha, vendo seus pais e irmã ali.

— Bom dia. — Respondem os três juntos. — Layla, querida, dormiu bem? — Perguntou a mãe dele.

— Dormi. — Falo sorrindo para a mesma.

— Também né, com um travesseiro como eu, quem não dorme bem. — Mason solta essa fala, fazendo todos olharem para ele, inclusive eu. — Acho que eu falei demais.

Brooke estava segurando a risada, igual os pais dos dois, Mason estava igual um tomate, já eu, não sabia onde enfiar minha cara.

— Desde que a Layla não engravide, façam o que vocês querem. — Fala o pai dele rindo depois de um tempo.

— Pai. — Diz Mason que estava mais vermelho que antes olhando para o mais velho. — A gente não faz nada, vocês que tem as cabecinhas muito poluídas.

Ficamos conversando enquanto comíamos, eles iriam junto com a gente para poder ver todos os jogos.

Eu e Mason subimos para pegar nossas mochilas com o que iriamos usar durante o dia.

— Me desculpa pelo meu pai hoje mais cedo. — Fala rindo um pouco, o que me faz rir também.

— Tudo bem.

[ ... ]

Estávamos recepcionando as pessoas que vieram para o nosso colégio hoje para assistir aos primeiros jogos.

Eu estava bem ansiosa por conta do meu jogo ser o primeiro de todos, isso estava nítido, tanto em meu rosto quanto em minhas ações.

— Não precisa ficar nervosa, gatinha. — Fala Mason percebendo. — Você vai ir muito bem. — Diz agora me abraçando e deixando um beijo na minha testa.

— E se eu for mal? — Pergunto ainda no abraço, eu geralmente não ficava assim com os jogos, não sei o que estava acontecendo.

— Esse "e se" não existe, você vai ir bem, confia em mim.

Fiquei mais um tempo ali com ele, até nos chamarem para começar o aquecimento.

— Vou estar logo ali na frente torcendo por você. — Fala Mason logo após chamarem os times. — Boa sorte, gatinha. — Diz me puxando pela cintura e me dando um selinho.

— Obrigada. — Respondo sorrindo para ele, logo saindo dali.

Começamos a nos aquecer e eu fiquei reparando um pouco no outro time, já percebendo os pontos fracos e fortes, onde eu deveria mirar.

O jogo começou e nós estávamos ganhando, só tiro, porrada e bomba.

Ganhamos o primeiro set de lavada, fazendo todos que estavam ali ficarem felizes.

— Quero que vocês continuem assim no próximo set, continuem mirando nos fracos delas. — Fala o treinador enquanto nós bebíamos água, mas logo sendo chamadas para jogar novamente.

O outro time havia voltado mais forte que antes, mas não mais que o nosso.

Ouvimos o último apito quando eu joguei a bola para o outro lado da quadra.

Fomos todas comemorar quando finalmente acabou.

— Puta que pariu você jogou muito. — Fala Mason correndo até mim dentro da quadra, logo me abraçando com força e me levantando um pouco.

— Obrigada. — Digo o abraçando com a mesma forma, um ato confortante, somo se estivéssemos apenas nós dois ali.

— Acho que dá pra separar agora né. — Fala meu irmão me puxando. — Parabéns sua coisa. — Diz agora me abraçando.

Já eram quase duas da tarde e eu não havia comido nada desde o café, então Mason decidiu me levar para comer algo.

— Meu jogo é só as três e meia, tem tempo ainda. — Fala passando o braço pelo meu pescoço. — A gente já volta. — Diz avisando o resto dos nossos amigos.

Mason's POV

Layla estava usando umas fitinhas coloridas no cabelo com as cores das nossas equipes.

— Pode me emprestar uma dessas fitinhas depois? — Pergunto me virando para ela.

— Claro. — Fala sorrindo. — Mas pra que você precisa?

— Você vai ver. — Falo dando um selinho nela, logo entrelaçando nossos dedos. — Dois sanduíches naturais e uma água, por favor. — Digo para a mulher que estava na cantina quando chegamos lá.

Vejo Layla pegando seu cartão atrás do celular, mas logo a impeço e ela fica sem entender direito.

— Eu vou pagar. — Falo agora pegando o meu cartão.

— Mas Mason.

— Mas nada, eu vou pagar.

— Mason.

— Prefiro quando você me chama de gatinho.

— Problema seu. — Fala rindo enquanto eu pagava. — Obrigada. — Diz quando eu alcanço as coisas para ela.

Fomos para uma das mesas que estavam vazias no fundo do refeitório.

— Essa foi a primeira vez que o time feminino aqui da escola ganhou nos últimos dois anos, você faz milagres. — Falo rindo para ela, que estava comendo.

— Que bom então.

— Vou ir lá pegar meu celular, já volto.

Vou de volta para o ginásio, onde estavam minhas coisas, logo pegando meu celular e voltando para onde Layla estava.

Quando me aproximo consigo ver dois meninos do outro colégio falando com ela, conseguindo ouvir as conversas.

— Você namora? — Pergunta um deles.

— Namoro. — Namora?

— Não vejo ele aqui. — Fala o outro.

— Da uma viradinha, então. — Os dois se viram, olhando para mim. — Agora vocês veem, podem sair daqui.

──────⊱◈◈◈⊰──────

GreNal amanhã hein🙅‍♀️🙅‍♀️

Nn sei o q por aaui👎👎

Beijos da Sofi💋

Daylight | Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora