032.

923 93 35
                                    

Layla's POV

- Quem morreu agora gente? - Pergunto assim que vejo meu irmão e avós na sala.

- Vamos logo, Layla. - Fala minha avó já sem paciência com dois envelopes nas mãos.

- O pai de vocês deixou duas cartas antes de morrer, uma para cada um. - Meu avô diz e eu fico sem reação.

Papai apenas foi viajar, assim como mamãe, mas nenhum dos dois voltaram, achei isso muito estranho no início, e agora não é diferente.

- Podem ler quando e onde quiserem, mas leiam, acho que vai esclarecer muitas coisas.

Subo correndo para meu quarto após pegar a carta, me esquecendo completamente de que Mason estava ali.

- Ah, oi, voltei, - Digo o vendo deitado em minha cama. - Me importa se eu ler isso?

- Não, precisa que eu saia? O que é?

- Pode ficar, e é uma carta que papai deixou antes de falecer.

Sem enrolar muito, começo a ler a carta, já querendo chorar.

" Oi minha pequena, tudo bem?

Não consegui me despedir de você, nem do seu irmão, não queria preocupar vocês, mas também não acho certo sumir sem dar explicações à vocês.

Estava cansado, sentia que nunca conseguia ser o suficiente para vocês dois, que sempre foram a razão da minha vida, venho me sentindo assim desde que você tinha quatro aninhos, e sua mãe foi morar lá no céu.

Eu achei uma solução para isso, talvez não a melhor e mais feliz, mas talvez a mais fácil para mim. Decidi ir morar lá junto dela, mas quero que saiba, a culpa não foi do seu irmão, não foi sua, e sim minha.

Layla, não quero que você se prive de fazer o que você quer e gosta por causa disso, pelo contrário, quero que você viva, viva tudo o que você disse que queria para mim.

Vire uma jogadora de vôlei profissional como sempre quis, ou fique na área da gastronomia que você tanto gosta, artista também seria uma boa opção para você, minha filha.

Viaje o mundo como sempre sonhou, adote todos os gatos que você queira, crie uma família como sempre quis.

Vá a festas, arrume algum namoradinho ou namoradinha que realmente te ame, assim como eu amei sua mãe, mas tudo com juízo.

Cuide do seu irmão como ninguém, vocês precisam um ao outro agora, mais do que nunca, e eu sei o quanto os dois se fazem bem, você não sabe como eu ficava feliz de acordar e ver os dois sentados na sala assistindo desenho de manhã, ou correndo pela casa no fim de tarde.

Vá aos shows que você sempre quis, tenho certeza que ainda vai conhecer aquela loirinha que você tanto ama, e pode apostar, ela também te ama.

Não faça essas coisas por mim, ou por mais ninguém, mas sim por você.

Preciso que você seja forte, mais do que já é, sei que não é fácil, você tem apenas catorze anos, e já ter que passar por isso, eu sinto muito, Layla.

Se fosse por você ou seu irmão, eu viveria infinitamente, mas essa escolha foi maior do que eu.

Eu te amo, minha pequena. "

──────⊱◈◈◈⊰──────

Boatos que eu chorei escrevendo isso

Choro liberado galera💪

Beijos da Sofi💋💋

Daylight | Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora