Layla's POV
Eu e Mason estamos na cozinha de casa preparando algo para comer, algo prático, já que estávamos com preguiça, mas bom.
Mac'n cheese.
Eu disse bom, não saudável.
Mason estava me ajudando e por incrível que pareça, a cozinha ainda estava inteira. Tudo sob controle. Mason era uma boa companhia, ele sabia conversar e puxar assunto, nós conversamos sobre tudo um pouco, descobri que ele também joga vôlei, mas como oposto, e eu como levantadora.
— JÁ SEI! — Exclamei quando tive uma ideia genial. O garoto apenas me olhou confuso. — Nós vamos fazer brigadeiro.
— E o que seria isso? Quer envenenar todo mundo? — Ele disse e me olhou apavorado, eu ri de sua fala.
— Não, se bem que, o meu irmão não seria uma má ideia. — Disse pensando em sua proposta, ele apenas começa a rir. — Tô brincando, é um doce brasileiro, vocês vão gostar eu acho. — Digo indo pegar o que precisava.
Passado um tempo tudo já estava pronto e o brigadeiro na geladeira. Eu estava arrumando a bancada e Mason arrumando a mesa para conseguirmos comer.
— Venham comer e agradeçam por ter eu e Layla na vida de vocês, caso contrário estariam passando fome. — Diz ele chamando os outros, eu ri com sua fala.
— Eu tenho até medo, vai saber o que eles colocaram aqui, não sei se foi uma boa ideia juntar vocês dois pra fazer a comida. — Fala Guilherme entrando na cozinha.
— Vê pelo lado bom maninho, a cozinha não explodiu e você não vai levar xingão do papai, porque se tivesse explodido eu colocaria a culpa em você. — Digo e ele me olha com uma cara de indignado.
Nós comemos e realmente estava muito bom. Me levanto da mesa e vou na geladeira pegar o brigadeiro, pego junto sete colheres. Meu irmão me olha com um brilho nos olhos como se ele fosse uma criancinha de sete anos.
— O que é isso? Já que não nos envenenaram na comida querem nos envenenar na sobremesa? — Perguntou Tristan.
— Não, agora fica quieto e come que você não vai se arrepender. — Todos pegam um pouco e comem, estavam parecendo até crianças atentadas quando ganha algodão doce.
Os meninos aparentaram gostar muito, já que acabaram com tudo em menos de cinco minutos.
— Preciso fazer amizade com pessoas brasileiras que sabem cozinhar urgentemente. — Diz Brady se jogando no sofá.
— Vamos trocar o Gui pela irmã dele, além de ser bem mais legal e bonita sabe cozinhar. — Miguel fala indo para a sala também.
— Vão mesmo me trocar por essa cópia barata minha? — Meu irmão pergunta fazendo uma cara de brabo.
— Sim. — Todos respondem juntos deixando meu irmão mais indignado ainda.
— Eu sempre disse que sou a Maroso mais legal maninho, agora aguenta. — Digo para meu irmão que tenta jogar uma almofada em mim mas acaba acertando na Amy. — Ela não te fez nada seu adotado, coitada.
— Layla seu gato tava miando lá na cozinha, não sei porque, aí eu trouxe ele aqui pra ti. - Diz Mason entrando na sala com o Jake no colo, não tinha percebido que ele ainda não tinha vindo pra cá. — Eles são muito queridos, eu tinha medo de gato porque uma vez um me mordeu, daí eu nunca mais cheguei perto de um. — Todos rimos com sua fala.
Mason se senta do meu lado no sofá e põe o gato sobre a minha barriga, mas logo Amy já pulou para o seu colo. Acho que talvez eles tenham gostado mais dele do que de mim.
— Ih, ala, eles gostam mais de mim do que de você, vou ter que vir aqui todo dia pra fazer companhia para eles agora, que triste. — Ele diz rindo e direcionando seu olhar para o meu.
— Sai pra lá que os filhos são meus. — Digo tirando Amy de seu colo.
Nós passamos a tarde fazendo grandes nadas, mas foi legal.
Talvez eu finalmente esteja fazendo amigos.
Chegando o final da tarde os meninos ja haviam ido embora, estava apenas eu e Guilherme em casa. Papai foi viajar a trabalho e volta só amanhã, eu acho.
Decidimos pedir algo para comer e maratonar Harry Potter, nós dois éramos viciados na saga desde que nascemos praticamente, já que nossos pais eram muito fãs e sempre colocavam pra gente ver, não vou mentir, prefiro os livros do que os filmes, mas ambos são bons.
Sem nem perceber acabamos dormindo ali mesmo, na metade do sexto filme, O Enigma do Príncipe.
──────⊱◈◈◈⊰──────
Oioi gntt, eu espero mesmo q vcs estejam gostando da fic 🫶
Lembrando q aqui não apoiamos e muito menos concordamos com a a autora de Hp, apenas são fãs da saga!!
O Mason com os gatinhos >> 😭😭
(O cap foi revisado, mas talvez tenha erros que passaram despercebidos, me desculpem por isso!!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daylight | Mason Thames
FanfictionLayla Maroso precisa se mudar para Los Angeles, algo que ela não queria, a garota gostava do Brasil e sua vida lá, dos seus amigos, de jogar vôlei na praia e passar os finais de semana fora por causa dos campeonatos, e não dava para mentir, ela faz...