035.

931 82 191
                                    

Mason's POV

Estávamos eu, Layla e meus pais na sala. Eu e Layla jogávamos no celular e meus pais assistiam ao jornal.

— Cansei de jogar. — Digo jogando meu celular em qualquer canto, me deitando com a cabeça nas pernas da garota.

— Quer fazer o que? — Pergunta também largando o celular, agora começando a acariciar minha cabeça.

— Acho que ficar assim enquanto a gente assiste alguma coisa é uma ótima ideia.

— Por que você e a sua namorada não sobem pro seu quarto fazer isso? Ninguém quer ver vocês dois se pegando. — Fala Brooke que chegou ali sem ninguém perceber.

Layla's POV

— Ela AINDA não é minha namorada. —Diz Mason dando ênfase no ainda. — E eu também não quero plateia enquanto a gente faz isso que você falou. — Fala agora se levantando e me puxando junto.

Logo nós subimos para seu quarto, ele apenas fecha a porta e se joga na cama, me chamando para ir junto.

— Ainda, Mase? — Pergunto ficando em cima dele.

— Nunca se sabe o futuro, gatinha. — Fala me dando um selinho longo enquanto aperta minha cintura de leve.

Ele não perde muito tempo e se deita ao meu lado se abraçando em mim.

— Você não tá com frio? — Pergunta já que eu estava um pouco gelada.

— Não tô.

— Tá sim, pega aqui. — Fala enquanto pegava um moletom dele que estava ao lado da cama, e eu o visto. — Acho que você deveria usar mais minhas roupas.

— Também acho. — Digo enquanto eme volta a se deitar me abraçando pela cintura.

— Layla. — Me chama tendo minha atenção. — Deixa sua mãe ser minha sogra?

— Que mãe, Mason?

— Desculpa. — Diz agora um pouco cabisbaixo por isso.

— Tudo bem, não precisa ficar assim. — Falo levantando a cabeça do garoto, que olha para mim.

— Acho que Layla deveria ser um elogio, tipo, "Você está muito Layla hoje", imagina alguém te falar isso, vai estar te chamando da coisa mais linda do mundo. — Fala com animação em sua voz, me fazendo sorrir verdadeiramente.

— Então, você está muito Layla, Mason. — Digo repetindo a fala dele, fazendo-o sorrir.

Ficamos um bom tempo assistindo TV juntos, eu já estava quase dormindo enquanto Mason fazia cafuné em minha cabeça que estava em seu peito, até que a porta é aberta com um pouco de força.

— Vai acordar a Layla, mãe. — Fala ele para sua mãe que havia entrado no quarto e eu levanto um pouco a cabeça.

— Desculpa te acordar querida, vim chamar vocês para jantar.

[ ... ]

Acordo com o meu despertador humano me dando beijinhos no rosto, melhor forma de acordar em uma segunda-feira.

— Bom dia, linda. — Fala vendo que eu acordei, mas ainda estava um pouco avoada.

— Bom dia, lindo. — Digo me levantando, vendo ele já pronto para a escola. — Vou me arrumar também, já volto.

Vou para o banheiro, coloco o uniforme do time já que hoje teríamos jogo e escovo os dentes.

Fomos para o andar de baixo tomar café da manhã, vendo todos os Thames ali.

Daylight | Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora