024.

1K 107 34
                                    

Mason's POV

Acordo e vejo Layla ao meu lado, a garota parecia ter dormido bem e estar descansada. Olho um pouco para baixo e vejo meus braços rodeando sua cintura, mas resolvo não me mexer para não acordá-la.

Como nossa diferença de altura era muito pouca, ela estava um pouco mais para baixo com a cabeça enterrada em meu pescoço.

Fico mais um tempo assim, apenas a deixando dormir, até a porta ser aberta, assustando a nós dois.

— MASON THAMES E LAYLA MAROSO O QUE CARALHOS É ISSO? — Era Guilherme, ele estava aparentemente bem irritado, Layla havia acordado assustada por conta do irmão.

— Calma.

— Calma como, Mason? Você tá grudado na minha irmã, vocês dois provavelmente dormiram juntos na mesma cama e você quer que eu fique calmo?

— Quero, deixa a gente explicar, porque com você falando assim realmente parece outra coisa.

— Explica então.

— Eu tive um sonho não muito legal, e eu pedi pro Mason ficar aqui comigo. — Layla disse algo pela primeira vez, ela já estava sentada na cama, mas ainda um pouco avoada.

— Se foi só isso então tá. — Diz o Maroso mais velho indo se retirar do quarto. — A gente tá tomando café, caso vocês queiram.

— Bom dia. — Fala Layla bocejando. — Quer descer comer?

— Pode ser. — Respondo já me levantando.

— Viu, ele não tirou sua vida. — A garota fala rindo lembrando da minha fala antes de dormirmos.

— Mas eu vi a morte.

[ ... ]

— Vou te dar uma bola de vôlei, Layla. — Digo para a garota enquanto estávamos todos fazendo nada juntos.

— Pra que, Mason? Eu já tenho várias.

— Pra tu sacar que eu tô afim de você.

— Que merda. — Ela diz rindo, me fazendo rir também.

— Eu vou te proibir de falar com a minha irmã. — Fala Guilherme olhando para nós, que estávamos com os gatos.

— Ninguém te chamou na conversa. — Layla aparentava estar um pouco irritada, como todas as vezes que o irmão falava algo assim para ela. — Você é só um ano e meio mais velho que eu, não precisa me tratar igual a uma criancinha recém-nascida. — Fala indo em direção as escadas e subindo para seu quarto.

Guilherme a protegia, mas as vezes a protegia demais, e não deixava ela fazer algumas coisas, como ter algumas conversas assim com qualquer pessoa.

— Realmente, ela já tem quase 15 anos, não precisa tratar ela assim. — Fala Brady para o Maroso mais velho.

— Ela não gosta que falem coisas assim para ela.

— Ela parecia ter gostado, fazia tempo que ela não ficava feliz assim, ela começou a se animar mais pras coisas quando começou a andar com o Mason. — Agora Joe disse, ele frequentava bastante a casa deles por ser melhor amigo de Guilherme a vida toda, consequentemente conhecendo Layla quase a vida toda também.

Saio dali sem ninguém perceber, não queria ficar ouvindo eles falando sobre isso.

Vou para o quarto da Layla, que estava com a porta fechada, então bato na porta pedindo permissão para entrar.

Daylight | Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora