Layla's POV
Já estava em casa, voltei um pouco depois de ter acordado.
Eu, meu irmão e meus avós estávamos na sala, Guilherme estava jogando algo no celular, eu estava vendo o Instagram e meus avós o jornal na televisão.
— Amanhã começam as aulas de vocês, já escolheram as atividades que vão fazer? — Perguntou meu avô enquanto desligava a TV.
— Eu sim, vou querer entrar para o time de vôlei do colégio e continuar em algum curso de gastronomia e artes, estava pensando em talvez aprender um idioma novo também. — Respondo ele guardando meu celular.
— E você Guilherme? — Pede minha avó para o meu irmão que estava vidrado em seu celular. — Larga esse celular antes que eu pegue ele. — Assim ele faz, vovó não gosta que nós usemos muito o celular, principalmente quando eles estão conversando com nós.
— Tem que ser três mesmo? Eu só sei uma que eu quero, que é o time de futebol, não pensei em mais nada.
— Pense até de noite que amanhã eu e sua avó vamos fazer a matricula de vocês nessas atividades. — Diz meu avô. — E que outro idioma você gostaria de aprender, Layla?
- Talvez espanhol, ou italiano, não sei. -a Sempre quis aprender italiano, meus avós nasceram na Itália e são fluentes, e espanhol parece ser uma boa opção também.
— Pode tentar as duas se você quiser, aí se precisar tu larga alguma delas, o que acha? — Sugere minha avó, ela sempre quis que eu aprendesse o italiano
— Pode ser então. — Respondo com um sorriso. — Tá perto do meio dia, querem que eu faça o almoço? — Todos responderam que sim, menos meu irmão que já estava grudado no celular novamente.
Fui para a cozinha decidir o que iria fazer, e fui no mais obvio, Strogonoff.
Liguei minha playlist, peguei tudo o que precisava e comecei a cozinhar. Ia cantando e cozinhando até perceber que faltava uma coisa muito importante.
— Guilherme vem aqui agora. — Grito para ele que estava na sala, logo ele aparece na cozinha. — Vai comprar batata palha, pode usar o meu cartão e pegar mais alguma coisa pra você se quiser. — Falo entregando meu cartão para ele, que apenas sai da cozinha sem nem dar resposta.
Dez minutos depois a comida já estava pronta, só estava esperando meu irmão chegar com o que eu pedi. A grande porta da sala foi aberta revelando meu irmão.
— Finalmente voltou o princeso, vamos comer logo. — Diz meu avô fazendo todos rirem.
Deixei meus avós se servirem antes e falarem o que acharam, minha avó é meio enjoada para comer, então fiquei com medo de ela não gostar.
— Isso aqui tá perfeito, Layla, não sabia que você cozinhava tão bem. — Diz minha avó depois de comer um pouco, abri um sorriso largo com sua fala.
— Está muito bom mesmo. — Fala meu avô a acompanhando. Agradeci eles e logo eu e Guilherme começamos a comer também.
Quando acabamos meu irmão tirou a mesa e colocou tudo o que precisava na máquina de lavar. Eu subi para o meu quarto tocar violão, já fazia um tempo que ele estava lá parado, resolvi tocar Matilda, do Harry Styles, uma das minhas músicas favoritas.
Fiquei mais ou menos uma hora e meia lá tocando diversas músicas até ser atrapalhada por uma notificação no meu celular.
Lindos e o Mason💋
Tristan
Oi lindos, e oi MasonMason🧚♂️
Não sou lindo, sou perfeito, eu seiMiguel
Que convencidoMason🧚♂️
Depois eu abandono e não sabe o pq
Voces todos fazem bullying cmg
Menos a layla
Pq ela é legLAdotado🤠
Tira o olho cabelo de miojoNinguém te chamou na conversa Guilherme
Tristan
Em q sala vcs tao esse ano?Mason🧚♂️
Eu e o Miguel na 213192
Adotado🤠
224
O Joe tb ta nessa aqBrooke
Eu também cai na 224
Deus me livreBrady
Eu e o Tristan na 231Seus velhos
Mason🧚♂️
Voce é a mais nova daqui
Tem q respeitar todos nós viuAta
Tirou isso daonde
Do c só se forMason🧚♂️
Vou ficar quietinho q é mlhr néAcho bom mesmo
JoeJoe
Layla vem abrir a port aq q o teu irmão nao quer abrirProblema seu
Vc é mlhr amg dele nao meu
Vai ficar aí fora
🤠🤠JoeJoe
Depois eu mato e nao sabe o porque neBrady
Que agressao
Não é pra matar ngm nao
CredoVerdade
Obrigada bradyAdotado🤠
LAYLA VEM AQUI PEGAR ESSAS TUA BOLA DE PELO
ELES TAO ENCHENDO MEU WUARTO DE PELO
PUTA Q PARIUNao chama esses assim guilherme
Sao seus sobrinhos
Tem q cuidar delesMason🧚♂️
É verdade
Sao muito lindos
E queridos
Adoro elesMiguel
O gnt
Pq a gnt n adiciona as meninas?
A Maddy e a IsaBrooke
Sim
Pelo amor
Nao aguento mais so meninos
Pelo menos agora tem a layla neSou mt foda
Eu seiAdotado🤠
OLHA A BOCA
sem palavrao
Vou contar pro vovô q vc ta falando palavrão
Ai eu qro ver qm vai ficar sem cellE eu vou contar pra vovó q vc quebrou o vaso q ela tinha te dado jogando futebol dentoe de casa
E aquele q ta la é uma copia q o papai comrpou pra ela achar q e o originalBrady
Conta mais
Agora ta ficando legalAdotado🤠
E eu vou contar pro vô que vc fugiu de casa aquela vez q eles tavam cuidando da gnt
Só pra ir jogar vôlei
E vc ainda por cima perdeu os jogosTa bom
Ja chega──────⊱◈◈◈⊰──────
Mason sofrendo bullying pelos seus amigos coitado
Talvez eu consiga postar mais um hj💪
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daylight | Mason Thames
FanfictionLayla Maroso precisa se mudar para Los Angeles, algo que ela não queria, a garota gostava do Brasil e sua vida lá, dos seus amigos, de jogar vôlei na praia e passar os finais de semana fora por causa dos campeonatos, e não dava para mentir, ela faz...