Pov'Meredith.
Andrew ficou me olhando por um tempo sem falar nada, parecia procurar um assunto, algo para acabar com aquele clima estranho que estava ali, mas deveria estar como eu, por que tudo o queria agora era abraçar ele, talvez ele não estivesse como eu, por que fora dali estava sua namorada, aquilo doeu tanto, mais do que saber que Angelo estava em um quarto com Maggie, quanto tempo eles estariam juntos? Me sentia ainda pior agora por saber sobre sua traição, do que a poucas horas quando mistosu6o exame.
- você está linda - Andrew falou depois de um longo silêncio.
- estou? - sorri para ele.
- você é, mas já sabe disso! Seu vestido te deixou ainda mais - seus olhos brilhavam de sinceridade.
- obrigada, você foi o único a falar isso - admiti.
- sinto por isso, mas também fico feliz - seu olhar gentil estava ali, exatamente como lembrava.
Meu coração bobo acelerou.
- posso te perguntar uma coisa?
- pode! Sabe que sou um livro aberto.
- nada - levantei pegando meus saltos.
- pode perguntar - Andrew levantou também e segurou minha mão.
- não é nada - virei para não o encarar.
Eu não poderia perguntar para ela aquilo! Seria admitir que sentia sua falta, que queria lhe abraçar, nesse momento eu seria capaz de implorar para ele fugir dali comigo, mesmo sabendo que possívelmente sua resposta seria não.
1. Por que ele nunca trairia alguém, mesmo esse alguém merecendo.
2. Ele tinha namorada.
3. Andrew não me amava mais.
- mesmo assim, pergunte! - ele pareceu implorar.
- por que não foi na fazenda? - fiz outra pergunta, mas ainda sim era algo que queria saber.
- aconteceu uma coisa... Uma que me deixou sem saber o que fazer, que... Eu tô meio perdido - mesmo sem dizer muito, eu sabia que Andrew estava sendo sincero, queria saber o que estava deixando ele assim.
- já sabe quando vai embora?
- acho que no final da semana...
- Andrew? - olhei nos olhos dele - posso te pedir só uma coisa?
- claro, se puder fazer!
- pode me dar um abraço? - as minhas lágrimas me trairão, estava tentando me manter forte, mas Andrew me desmontava sem nem tentar, sem nenhuma resposta os braços dele se fecharam em volta do meu corpo, abracei sua cintura e afundei meu rosto em seu peito, meu choro era deprimente até para mim.
- calma! Eu tô aqui - ouvi sua voz suave, sua mão direita alisava meu cabelo.
- desculpa - tentei para de chorar, mas não conseguia, a dias eu estava sufocando isso.
- tudo bem.
Não sei quanto tempo passei abraçada a Andrew, mas em algum momento minhas lágrimas pararam, me alinhei e o encarei me sentido uma idiota.
- obrigada por isso!
- disponha - Andrew sorriu - melhor agora?
- sim! Sim! Só preciso me recompor para voltar e encarar a festa.
- fica aqui mais um pouco, vou trocar a camisa, quando se sentir pronta volta lá pra fora, mas não chora tá?
- não vou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
paradise of dreams.
FanfictionMeredith é uma domadora de cavalos, tem orgulho de ter domado o primeiro aos 16 anos, também aos 16 anos conheceu os gêmeos Andrew e Angelo, ela não sabia ainda mas sua vida estava preste a mudar. Paradise of dreams é um romance contado em dois mome...