Pov'Andrew.
Sai de casa direto para a cidade,. precisava de algumas coisas para terminar os reparos na casinha na última semana dediquei todas as manhãs para fazer isso, as tarde passava com Liliana no Jardim, percebi que eu sempre fui o único a se importa com o fato dela sempre ter amado jardinagem, que nem Carina, nem Angelo davam atenção a ela, ou aos seus desejosos, nem antes nem agora, tão pouco eu que passei os últimos anos fora, mas nas últimas semanas tentei mudar isso, passava as manhãs na casinha arrumando, e todas as tardes com ela, ouvindo todas as histórias sobre os últimos anos, percebi que minha mãe não era tão feliz assim, porém ela preferiu viver alienada, do que sofrer com o peso da realidade.
Quando entrei na loja de Alex ouvi Meredith falando com ele.
- boa tarde Meredith - falei atrás dela.
A garota virou sobre os calcanhares e me olhou surpresa, hoje ela estava especialmente linda, ou deveria ser só minha percepção, por que suas roupas eram as habituais, ou quase, ao invés da calça ela usava uma bermuda jeans curta, botas de cano baixo, uma blusa de tricô bege de mangas longas e seu chapéu, que eu particularmente adorava.
- bom tarde Andrew! Para onde vai assim? - Meredith me olhou de alto a baixo
- só vim falar com Alex, nos marcamos de almoçar juntos, não é Alex? - menti.
- hum? É, é isso... Você precisa de algo Mer? - ele me deu um olhar confuso, mas concordou.
- eu? Não! Só vim dar um 'oi' mesmo... - Meredith parecia sem jeito - como todas as segundas.
- trouxe bombons? - Alex perguntou, e por seu tom de voz parecia que era costumeira essa atitude de Meredith.
- sim - ela abriu a bolsa e pegou a caixa de bombons - de chocolate e côco dessa vez - ela falou gentil, estava certo, ao que parece era hábito de Meredith passar ali todas as segundas
- eu adoro os de côco - Alex pegou a caixinha de bombons.
- preciso ir, nos vemos depois... - ela sorriu para ele.
- sim! - Alex concordou.
- mudou de ideia sobre cavalgar? - Meredith me olhou.
- não! Eu tô fazendo uma coisa... Com a mamãe - menti, e ela percebeu.
- sua namorada está chegando.
- na sexta, mas não é isso... Eu só tô sem tempo... Mas o que acha de ir até lá no sábado? - tentei ser mais sincero.
- você que sabe - Meredith deu de ombros - não precisa ir só por que pedi.
- eu quero, mas eu tô fazendo uma coisa importante durante a manhã e de tarde eu ajudo Liliana no jardim - contei meia verdade, não queria falar para Meredith que estava reformando a casa, eu não queria o mérito, só deixar ela feliz.
- tudo bem, preciso ir, bom almoço pra vocês.
Quando ela saiu Alex me olhou com uma expressão de "o que tá acontecendo?"
- preciso de uma coisas.
- e por que ela não pode saber? - ele me olhou em dúvida.
- só não pode... Aqui - entreguei a lista.
- o que vai fazer com cordas?
- nada, sabe onde eu acho cadeiras de balanço?
- tem uma loja na outra rua... Deve ter.
- arruma isso pra mim? Vou ver se acho - pedi.
- o que você está fazendo? - Alex perguntou quando virei as costas para sair da loja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
paradise of dreams.
Hayran KurguMeredith é uma domadora de cavalos, tem orgulho de ter domado o primeiro aos 16 anos, também aos 16 anos conheceu os gêmeos Andrew e Angelo, ela não sabia ainda mas sua vida estava preste a mudar. Paradise of dreams é um romance contado em dois mome...