88. Minha culpa. (presente)

44 10 4
                                    

Pov'Meredith.


Era a última viagem de Andrew para Boston, última do projeto e última antes do nascimento das nossas filhas, o tempo realmente passou rápido, 32 semanas de gestação, agora eu só conseguia esperar, por que não conseguia mais fazer muitas coisas, Thacther e Ellis estavam em uma curta viagem até uma das fazendas, ele decidiu que queria continuar cuidando dos animais pelo menos por mais um tempo, só conseguiu permissão na condição da mamãe ir junto, eu sabia que era uma desculpa para ela poder sair também, e achei muito bom, só não foi bom a parte que hoje eu estava sozinha, eles saíram bem cedo e só voltariam no final do dia.

Estava começando a ficar entediada e ainda não eram nem dez da manhã, arrumei a casa, cuidei de storm, escovei seus pelos e conversei por um tempo, mas não estava conseguindo montar, nem tentei por que as vezes eu sentia dores, voltei para o celeiro e preparei alguma coisa para comer, até liguei para April, mas ela estava sobrecarregada com um evento, liguei para Alex e ele estava recebendo mercadoria na loja, pensei em ligar para Maggie, mas desisti, pensei em Carina, mas nós não éramos tão amigas assim para ficar de papo furado.

Deitei no sofá e acabei dormindo, acordei com uma dor incomoda, a cólica de sempre voltou, levantei devagar e fui em busca do meu remédio, depois de tomar decidi ir deitar na cama, virei de lado como a médica ensinou, esperei a dor passar, mas não aconteceu, parecia que ela estava ficando mais forte, péssimo momento para sentir dor, tentei levantar, mas foi em vão, a dor não ajudou. Ouvi meu celular tocar, ele estava no sofá onde eu estava antes.

- droga.

Ouvi ele tocar várias vezes, tentei levantar outra vez, mas não conseguia, a dor estava piorando, deveria ser Andrew, ele ia acabar se preocupando, o celular voltou a tocar depois de um intervalo, me forcei outra vez a levantar, a única coisa que consegui foi sentir mais dor, foi tão intensa que senti as lágrimas descendo por meu rosto, comecei a ficar com medo, não tinha ninguém na fazenda além de mim e de Estevão, mas ele estava cuidando dos cavalos, mesmo que eu gritasse ele não me ouviria.

Fechei os olhos e comecei a implorar por um milagre, que ele decidisse me perguntar alguma coisa, eu precisava de ajuda, meu celular voltou a tocar, tinha certeza que era Andrew, já deveria estar ficando preocupado eu nunca demorava para atender. Não sei quanto tempo passou mas ouvi passos.

- Meredith? Meredith cadê você? - a voz familiar parecia preocupada.

- no quarto.

- Meredith - ele entrou com urgência - o que aconteceu? Cadê seu celular?

- sala, não consegui levantar - murmurei.

- o que está sentindo? - Angelo sentou ao meu lado, senti sua mão passando por meu rosto, percebi que estava suando.

- cólica, está muito forte.

- vou avisar Andrew...

- por que está aqui?

- ele me ligou, falou que você não estava atendendo, o número dos seus pais está fora de área - Angelo já estava com o celular no ouvido - onde eles estão?

- foram visitar um fazenda - falei.

- Andrew, oi mano... Sim, estou aqui com ela... Tá, fala com ele.

- amor! - senti minhas lágrimas descendo.

- o que aconteceu? Cadê seu celular?

- na sala, comecei a sentir uma cólica muito forte, deitei na cama para descansar e esqueci de pegar ele, a dor aumentou, não consigo levantar... O papai e a mamãe não estão em casa.

paradise of dreams.Onde histórias criam vida. Descubra agora