26. Você está falando que ama minha mulher. (presente)

42 13 10
                                    

(antes de começar a ler o capítulo, quero falar que ainda vai ter momentos no passado, mas como já havia pensado antes, caos fosse irrelevante postaria capítulos seguidos no presente, porém não significa que não teremos mais capítulos no passado! Beijos, boa leitura)




Pov'Andrew.

Vi de longe Meredith e Angelo se aproximando, me sentia um canalha por olhar para ela e não conseguir ficar meio idiota, Meredith estava linda hoje, mais que o habitual, seu vestido lhe dava um ar gracioso, meigo e doce, mas ela parecia triste, seu sorriso ao nos cumprimentar era superficial.

- boa noite - meu irmão falou e todos nós respondemos.

Sam olhou para ele e depois para mim e abriu a boca surpresa.

- caramba, vocês são idênticos - ela me deu um olhar assutado.

- eu sei - sorri sem graça - Sam, este é o meu irmão Angelo, mas isso já está óbvio, e Meredith.

- é um prazer conhecer você Meredith, e você também Angelo - minha amiga falou.

- eu achei que meu irmão estava de brincadeira sobre a namorada... Mas vejo que não, agora estamos com quem é nosso.

Olhei para meu irmão em choque, o que ele achava que Meredith era? Um bem material que ele comprou e lhe pertencia? Nao fui o único a notar o modo possessivo dele.

- eu não sou propriedade de ninguém Angelo - Meredith afastou a mão de Angelo que estava firme em sua cintura - vou falar com Liliana, com licença.

- isso foi rude - Sam falou com raiva - sua esposa não é um carro para dizer que é seu.

- não foi minha intenção - Angelo falou envergonhado - quis dizer que...

- não me importo com o que quis dizer - Sam o encarou de baixo, a menina só era baixinha, mas era atrevida - você foi extremamente rude...

- Andrew? - ele me olhou como se Sam estivesse errada.

- Sam está certa Angelo - nossa irmã falou - Meredith não é um objeto.

- ok! Eu sou um mostro, sinto muito... - ele falou com raiva e se afastou.

- vou conversar com ele - falei para Sam.

- ei?

- já volto - andei rápido - Angelo espera.

- me deixa Andrew.

- mano por favor - segurei o ombro dele - o que aconteceu?

- contei para Meredith... Ela está com raiva de mim, nos quase brigamos, eu só queria não ter mentido, só queria ter falado a verdade antes.

Estávamos no outro lado do jardim onde não tinha ninguém, Angelo me olhou percebi que estava chorando.

- você mentiu Angelo... Meredith mão merecia passar por isso, você torturou ela de tantas formas nos últimos meses... O que esperava? Que ela se jogasse nos seus braços e cantasse de alegria? Você a fez sofrer!

- você a deixou.... Você a fez sofrer pra caramba, não tem o direito de me julgar, você foi embora, e eu fiquei eu a amei... Eu mantive ela protegida de tudo.

- não estou te julgando, e você não pode falar sobre isso, não sabe o que me levou a ir embora.

- eu sei sim! Você queria curtir a vida... Aproveitar e depois voltar pra ela, mas eu fiquei aqui, eu sempre amei ela, sempre estive aqui... Você não vai me tirar ela.

- Angelo cala a boca... você não sabe de nada seu... - segurei a gola da sua camisa - você nunca mais fala sobre o que sinto por ela, eu juro que se abrir sua boca pra falar sobre o que eu e ela tivemos eu acabo com você.

paradise of dreams.Onde histórias criam vida. Descubra agora