Pov'Andrew.
- garoto! - Sam me cutucou - acorda.
- não estou dormindo - revirei os olhos, sai do elevador puxando minha mala e a dela - entregue - parei em frente ao seu apartamento - sabe qual a melhor parte de ter indo até seu consultório?
- teve alguém pra conversar? - ela zombou.
- exatamente isso! - concordei - você me faz ver coisas que normal eu fugiria.
- como fugir da sua família?
- é, isso... - eu sabia que fugir não era a solução, mas toda vez que me deparava com eles me sentia perdido.
- posso te dar um conselho?
- vai dar mesmo sem eu aceitar - bufei.
- para de fugir, não tô falando pra contar a verdade, mas você tem que parar com isso de "é meu irmão, é meu pai, é minha mãe" e blá blá blá! ... Meu caro, enquanto você tá se importando com eles, sua família só te vê como alguém que errou... Ninguém tá nem aí para o que você sente.
- obrigado! Sério! Obrigado por falar.
- para de pensar um pouco nos outros e pensa em você, da um motivo para aquela garota deixar o marido e ficar com você, eu sei que não quer trair ninguém, por tudo que passou... Mas não tô falando disso, só de um telefonema, liga para Meredith e diz que ainda a ama, nada de cartas, só liga e fala que a ama, e se tiver uma chance você quer tentar.
- vou pensar nisso! Agora eu preciso dormir - dei um beijo no cabelo dela.
- eu também.
Segui até meu apartamento quatro portas depois da de Sam, peguei minhas chaves e entrei, levei a mala direto para o quarto, só o que fiz foi tomar um banho e fui pra cama, já era noite, passamos quase o dia todo em um avião, deixei sobre a mesinha ao lado da cama minha pulseira, vesti a calça de um pijama e liguei o aquecedor.
*****
Puxei o celular da mesinha e olhei a hora, 14:30hrs! Dormi a noite toda a metade do dia, levantei da cama e fui até o banheiro escovar os dentes, fiquei olhando a tela do celular, abri a agenda e liguei para um número que estava agendado, mas nunca liguei, eu acho que aquele seria o maior erro da minha vida, mas eu ia errar, só uma vez ia fazer algo pensando só em mim, possívelmente seria deserdado, sorri sozinho só pensar que já havia sido a muito tempo, ouvi chamar algumas vezes, quando achei que iria cair ela atendeu.
Ligação on.
- alô? Quem fala?
- sou eu! - falei.
- Andrew? Oi - ouvi a voz divertida dela.
- oi! Como você está?
- bem! Eu acho que bem, mas não me ligou pra saber se estou bem - ela ainda estava sorrindo, sabia só por seu tom de voz.
- não! Cheguei em casa ontem umas dez da noite, dormi a noite toda e ao acordei agora - contei nervoso, não perdia esse hábito.
- e me ligou pra contar isso? - sua risada ficou perceptível.
- não, é que estou nervoso - adimiti - eu preciso... - respirei fundo
- pode falar Andrew, nos sempre falamos de tudo... Isis mudou?
- tô escovando os dentes - o que eu tava fazendo? Era um homem adulto, não um menino.
- sério? O que mais? - a risada dela era tão boa de se ouvir que só fiquei mais nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
paradise of dreams.
FanfictionMeredith é uma domadora de cavalos, tem orgulho de ter domado o primeiro aos 16 anos, também aos 16 anos conheceu os gêmeos Andrew e Angelo, ela não sabia ainda mas sua vida estava preste a mudar. Paradise of dreams é um romance contado em dois mome...