Pov'Andrew.
Não sei quanto a Meredith, mas para mim foi fácil esquecer Angelo, não esquecer, mas ignorar sua aparição, só pensava nisso quando via meu reflexo, porém comparado a ele, eu estava super bem, depois do show de MMA sugeri comer o que havia comprado e depois irmos comprar algumas coisas para não precisar sair toda manhã para comer, havia combinado com Gustavo de começar a implantar do projeto na segunda, teria que ir até a área que seria usada, um centro de reabilitação para viciados, não foi atoa que aceitei esse projeto, seria uma área imensa, uma chácara, todo um planejamento para reflorestamento, o contato com a natureza ajudando jovens e adultos a sair do vício. Quando Gustavo falou sobre isso e me convidou não pensei duas vezes em aceitar, cada detalhe estava sendo pensado para o bem estar de cada paciente e o cuidado com a natureza, em seis meses o lugar estaria pronto.
Ainda sim seis meses era um tempo muito longo, um tempo que passaria longe de Meredith, e ela perto demais de Angelo, não que eu achasse que eles voltariam, mas acreditava que mesmo que ela e eu não estivéssemos juntos, depois do que ele fez Meredith não voltaria, porém minha preocupação era com as explosões de raiva dele, não sabia o que ele poderia fazer o quanto poderia atormentar a vida de Meredith.
- eu adoro esses - Meredith murmurou pegando vários sachês de bolo de caneca, daqueles que era só adicionar leite e levar ao microondas.
- isso não mudou - comentei.
- você ainda gosta de crepe?
- sim! Tem uma lanchonete que sempre vou para comer - contei.
- eu acho que precisamos saber do que ainda gostamos, do que passamos a gostar ou deixamos.
- interessante, tenho muitas perguntas.
- você tem é? - Meredith me encarou com um olhar desconfiado.
- sim! Uma delas é: você já dança em público? - levantei uma sobrancelha.
- depende do meu par - sua resposta saiu acompanhada de um sorrisinho de lado.
- vou lembrar disso e garantir que serei um bom par.
- onde está a pulseira que te dei? Não estava na caixa.
- trouxe comigo - respondi.
- por que não trouxe antes? - era um questionamento válido, não pareceu uma acusação.
- não sei, as vezes eu digo a mim mesmo que era pra manter ali a lembrança da nossa vida... As vezes eu acredito que quanto menos tivesse de você menos pensaria, e eu já tinha uma boa memória - mostrei minha correntinha.
- e por que trouxe dessa vez?
- por que eu tinha certeza que havia te perdido pra sempre - me curvei um pouco e beijei seu ombro - mas estava errado.
- por que?
- não sei, não sei - sorri - nunca fui competitivo... Não ia te disputar com meu irmão como um prêmio.
- você não é competitivo? Você era atleta na escola, e nunca aceitou perder.
- eu mudei... Viu? Outra coisa que mudou - comentei rindo.
- você ainda gosta daquela série? Como é mesmo o nome? - Meredith estralou os dedos tentando lembrar.
- friends... Você sabe o nome - bufei.
- eu sei, só queria testar você - seu sorriso era conquistador - por que ligou?
- não entendi.
- disse que havia desistido... Mas ligou, disse que me amava...
- Sam falou que deveria pensar em mim as vezes - dei de ombros - ela é uma ótima amiga terapeuta... Precisava ter certeza que havia acabado.
- mas não acabou...
- não, por isso estamos aqui parecendo um casal casado a vinte anos reclamando dos preços, comprando comida e reclamando que mudamos muito - meu tom era suave e divertindo.
- eu não estou reclamando, na verdade eu gosto bastante desse novo Andrew - Meredith murmurou parando no caixa, pegou três pacotes de preservativo, a moça nos olhou sem jeito soltando um "boa noite" ainda mais sem jeito que sua expressão, respondemos ao mesmo tempo rindo.
Só balancei a cabeça e ajudei a tirar as coisas do carrinho, Meredith ficou encarando a tela que ia mostrando os preços, peguei o cartão e paguei a conta, peguei as sacolas e seguimos para o carro em silêncio, mas a garota segurava um sorriso.
- o que você gosta nesse novo Andrew? - perguntei quando entramos no carro.
- além do sexo?
Eu adora o senso de humor dela, Meredith sempre foi muito espontânea, aberta, falante e destemida, eu adorava tudo isso nela, lembro que ela costumava falar que tinha dificuldades em se expressar com humanos, talvez fosse comigo, mas sempre foi fácil ouvir ela e falar principalmente.
- além - concordei.
- você vai dizer que não! Mas você está mais alto confiante.
- acha isso?
- claro que sim! E não estou falando isso relacionado apenas a sua família... Você acredita em si agora.
- viu isso em um dia?
- sim... Mas eu gosto das coisas que não mudaram - Meredith virou um pouco no banco e me olhou.
- como?
- o jeito que me olha... É minha coisa favorita, seu respeito por meus sentimentos... Sou capaz de entender por que achou que não tinha mais jeito... O jeito que me abraça quando acha que preciso se acolhida, nossa - ela suspirou com pesar - como senti falta disso... Agora sua vez.
- estava gostando de ser tão bem visto.
- metido.
- eu gosto de saber que ainda me ama... Mesmo depois de anos ainda me acha uma pessoa boa, gosto de como é destemida, sempre foi! Gosto do modo que você se despe para mim, e não tô falado no sentido físico.
Meredith me observava com um meio sorriso.
- mas minha parte favorita que não mudou é o amor que tem por sua família... E uma que mudou, pra mim você ainda é como a garota de 16 anos, só que mais forte, mais sexy, mais madura, ainda é determinada e dona de si.
- nenhuma coisa nova? - ela fez um bico.
- eu não sabia que falava dormindo - lembrei.
- é, isso é uma coisa nova pra você - Meredith riu.
- mas é válido... Eu gostei de ouvir você falando.
- e o que eu falei?
- muuiiiitaaas coisas - murmurei - mas minha parte favorita foi quando pediu pra te agarrar mais forte.
- eu não falei isso - ela negou sem jeito.
- juro que sim! - comecei a rir, as palavras foram mais pesadas, porém o horário não permitia o linguajar.
- sério?
- sim! Sério - afirmei - o que você sonhou?
- eu falei pela manhã...
- quando falou não me pareceu tão obsceno.
- era bastante - Meredith sorriu sapeca - podemos reproduzir.
- vou garantir isso em breve.
*****
Oi humanos.
Eu adoro esses dois na sua bolha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
paradise of dreams.
FanficMeredith é uma domadora de cavalos, tem orgulho de ter domado o primeiro aos 16 anos, também aos 16 anos conheceu os gêmeos Andrew e Angelo, ela não sabia ainda mas sua vida estava preste a mudar. Paradise of dreams é um romance contado em dois mome...